É pior a emenda que o soneto. Que vergonha, gestão amadora.RuiFilipe10 disse:Ao que parece não há CI
É pior a emenda que o soneto. Que vergonha, gestão amadora.RuiFilipe10 disse:Ao que parece não há CI
Entre lavar roupa suja em publico, fazer de conta que não aconteceu e não haver CI, prefiro que não haja.mack disse:É pior a emenda que o soneto. Que vergonha, gestão amadora.
Acovardar-se não é uma solução. Mas não ter de o ouvir acaba por ser um favor que nos fazem!DECO-10 disse:Entre lavar roupa suja em publico, fazer de conta que não aconteceu e não haver CI, prefiro que não haja.
Colocaram uma mordaça no treinador?Gelsenkirchen disse:Não vai haver C.I hoje. Pelo menos é o que diz o jogo.
Eu li ali: "Ganhar ao Gil Vicente de forma convincente..". Ganhar por 1-0 ao Gil e tudo menos convincente.Lucho75 disse:Se amanhã correr bem, tipo ganharmos 1-0 aparece o presidente a dizer que batemos no fundo mas estamos vivos e a lutar por tudo.
O triste é que já é tudo tão previsível.
Desculpa, pensei que conseguisse mas já não arranjob10nic disse:Alguém que tenha acesso ao pravda que possa comentar o conteúdo da manchete Sérgio exige mais à SAD?
Teve um discurso covarde. Agora já se agarra a tudo para se desculpar, é inadmissível e no fundo goza com a inteligência dos adeptos. Relembro que ele afrontou o FJM por causa da verdade desportiva.PDuarte disse:Não discordo da mensagem do que SC disse.
No entanto, hipocrisia a rodos (fala agora de falta de verdade desportiva na época passada??) e, embora a cúpula tenha muita culpa no cartório, temos plantel para jogar muitíssimo mais. Para mim isto é claro.
Quanto ao clube em guerra, acho que isso é claro.
Tal como me parece claro que SC fica até final da época, perdendo pontos ou não.
É verdade, todos nós achamos o mesmo mas ninguém faz nada, vão haver eleições, vão concorrer e ganhar os mesmos e vai continuar tudo na mesma. E nós que fazemos? Nada, vamos depois continuar a dizer que está tudo mal. Portanto também temos as nossa parte de responsabilidade naquilo que está a acontecer ao nosso Porto.juliolopes disse:Enquanto tivermos PC a presidente com os seus amigos e filho a mandar no clube, o nosso menor problema será o treinador e plantel. Quem não vê isso é inocente ou está cego pelo ódio.
Temos Fernando Gomes a administrador financeiro, só para dar um exemplo, mas para alguns basta mudar treinador e jogadores e está feito, até a LC vencemos.
E não, não estou a defender o Sérgio, Rui Barros, Marega, Luís Dias etc estou a defender de antemão o futuro treinador e jogadores que vão continuar a perder se nada no topo for mudado.
SC já é passado, não é solução e devia ser mudado de imediato, mas isso apenas não vai chegar.
Eu, se fosse presidente do Porto, não lhe deva era coisinha nenhuma. Quando dinheiro já desbaratou só em DD? E nas restantes posições? Quem quis contratar " experientes " que para além de caríssimos darão retorno 0?Marmita disse:Sérgio Conceição afirmou o seguinte: "primeiro ano sem contratações, nem dinheiro"
Alguém me pode fazer um apanhado das contratações do Porto desde que ele cá chegou ? com a irritação que tenho em cima de mim relativamente a este assunto eu só me lembro de 3, são eles o Uribe (9 milhões) Marcano (3 milhões) João Pedro (4 milhões) Zé Luís (9 milhões) Loum (7,5 milhões) e o Saravia (5 milhões) ou seja só nestes foram gastos 37,5 milhões !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sérgio quer fazer passar-nos por tolos ???????? ele é que devia ser responsável pelo dinheiro mal gasto pela SAD e devia ter vergonha de vir publicamente dizer que não há dinheiro.
Parece-me que essas contratações não foram no primeiro ano de FCPORTO a que se estava a referir. Convém não baralhar as coisas.Marmita disse:Sérgio Conceição afirmou o seguinte: "primeiro ano sem contratações, nem dinheiro"
Alguém me pode fazer um apanhado das contratações do Porto desde que ele cá chegou ? com a irritação que tenho em cima de mim relativamente a este assunto eu só me lembro de 6, são eles o Uribe (9 milhões) Marcano (3 milhões) João Pedro (4 milhões) Zé Luís (9 milhões) Loum (7,5 milhões) e o Saravia (5 milhões) ou seja só nestes foram gastos 37,5 milhões !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sérgio quer fazer passar-nos por tolos ???????? ele é que devia ser responsável pelo dinheiro mal gasto pela SAD e devia ter vergonha de vir publicamente dizer que não há dinheiro.
Oliver, 20M, Waris?!?!? Vaná, Paulinho'?!??Marmita disse:Sérgio Conceição afirmou o seguinte: "primeiro ano sem contratações, nem dinheiro"
Alguém me pode fazer um apanhado das contratações do Porto desde que ele cá chegou ? com a irritação que tenho em cima de mim relativamente a este assunto eu só me lembro de 6, são eles o Uribe (9 milhões) Marcano (3 milhões) João Pedro (4 milhões) Zé Luís (9 milhões) Loum (7,5 milhões) e o Saravia (5 milhões) ou seja só nestes foram gastos 37,5 milhões !!!!!!!!!!!!!!!!!!
No PRIMEIRO ANO do Sérgio as contratações do Porto foram.... o Vaná.Marmita disse:Sérgio Conceição afirmou o seguinte: "primeiro ano sem contratações, nem dinheiro"
Acrescenta aí Waris. Mais 6 milhões.Marmita disse:Sérgio Conceição afirmou o seguinte: "primeiro ano sem contratações, nem dinheiro"
WarisMarmita disse:Sérgio Conceição afirmou o seguinte: "primeiro ano sem contratações, nem dinheiro"
O Óliver já estava cá, quando o SC chegou.mack disse:Oliver, 20M, Waris?!?!? Vaná, Paulinho'?!??