É incapaz de criticar os rivais... mas chamar a outro portista mentiroso foi logo no primeiro post de resposta, tens as prioridades um pouco trocadas
Não são só rivais desportivosPedro Luís disse:São nossos rivais desportivos.
Se estás à espera que seja ignorante ao ponto de dizer que desejo a morte a todos eles lamento desiludir-te.
Lamento que tenha magoado os teus sentimentos. Tentarei jamais duvidar de ti novamente. A partir de hoje a tua palavra será mais lei que a própria constituição.JMPedroto disse:É incapaz de criticar os rivais... mas chamar a outro portista mentiroso foi logo no primeiro post de resposta, tens as prioridades um pouco trocadas
Não é isso que o futebol é? Um desporto?Ripas disse:Rivais desportivos.
Foda-se, o que eu me ri.
Não partilho dessa doença. Tenho amigos e família de todos os quadrantes desportivos e não desejo a morte a nenhum deles. E muito menos para te agradar ou a alguém neste fórum. Lamento.Malhanga disse:Voilá!!
É incapaz de dizer que tem um "ódio" de morte aos filhos da puta....
Essa m3rda ninguém lhe arranca da "boca"....
SÓ MORTO....
É mais um que só quer "PIÇE" (PAZ como diziam os velhos BITLES....)
Treino a estas horas?Pedro Luís disse:Não é isso que o futebol é? Um desporto?
Por acaso hoje numa conversa com o Manageiro de Futbol falei da constituição... e o Manageiro também tinha esse tom de sarcamo encapotado. Tu conheces o user em questão? São parentes? Têm uma escrita muito parecidaPedro Luís disse:Lamento que tenha magoado os teus sentimentos. Tentarei jamais duvidar de ti novamente. A partir de hoje a tua palavra será mais lei que a própria constituição.
Na tua cabeça será um alter ego meu. Mas só na tua cabeça.JMPedroto disse:Por acaso hoje numa conversa com o Manageiro de Futbol falei da constituição... e o Manageiro também tinha esse tom de sarcamo encapotado. Tu conheces o user em questão? São parentes?
Pronto, já tirei as minhas dúvidas. Continuação de uma boa noitePedro Luís disse:Na tua cabeça será um alter ego meu. Mas só na tua cabeça.
Nesta altura, tem que ser um treinador português e com experiência e sem medo!Luis Morais disse:Sugestões?
Se SC ganhar não será o suficiente. Neste momento, ainda exijo como sócio o Campeonato, a Taça de Portugal e a Taça da Liga.JPA84 disse:Acho que não era preciso mensagem do Macaco...
Se o SC ganhar a taça da liga terá um balão de oxigénio para o resto da época, a imagem de loser será um pouco atenuada, os índices de motivação da equipa e dos adeptos aumentarão um pouco e ainda será possível terminar a época de forma digna, e se possível com uma vitoria no Jamor....
Se perder novamente um troféu, espero que o próprio tenha a capacidade de ver que acabou....
CLaro que vale a pena.Bitaites disse:Deu nos um titulo ( com a sorte do charuto do HH )... Tudo o resto foi fraco e com decisões que hipotecam o futuro próximo.
Com esta direção não vale a pena mudar de treinador.
Ou se muda tudo ou mais vale ficar assim...
Vao se afundando os dois juntinhos ..
x2AlmadoBoné disse:De que adianta mandar o Sérgio embora se o problema central vai continuar no camarote?