Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,621
10,855
JPA84 disse:
Com estas macacadas...já quase que me dá vontade de voltar a defender o SC...
O presidente já começou a mandar os capangas apertar o treinador.
Tá por pouco. Nao deve chegar ao carnaval esse.

P

Pedro Luís

Guest
Malhanga disse:
Olha que o jovem não percebeu onde estava a piada....
Sim, claro, o JJ perdeu de propósito. O JJ, um gajo egocêntrico perdeu de propósito para agradar um "amigo". Ok, acredito. lol.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,621
10,855
Pedro Luís disse:
Exato. As pessoas esquecem-se do 11 absurdo que o mónaco tinha à data em que quase a totalidade deles está agora em grandes clubes europeus.
Quem conhecia o mbape?
Alguns deles devem ter tido sucesso pk o Leonardo apostou neles e soube aproveitar o que tinha.
Não me digam que o nosso plantel para o nosso campeonato não é suficiente para fazer muito melhor do que o que temos feito.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,803
3,703
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Pedro Luís disse:
Exato. As pessoas esquecem-se do 11 absurdo que o mónaco tinha à data em que quase a totalidade deles está agora em grandes clubes europeus.
E quem era o Mbappe, Bernardo Silva, Mendy, Lemar, etc antes do Jardim pegar neles? O Falcão era dado como morto para o futebol.  Quem lê isto até parece que o Jardim tinha uma equipa de milhões e jogadores feitos.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,803
3,703
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
pauletaoaz disse:
E quem era o Mbappe, Bernardo Silva, Mendy, Lemar, etc antes do Jardim pegar neles? O Falcão era dado como morto para o futebol.  Quem lê isto até parece que o Jardim tinha uma equipa de milhões e jogadores feitos.

Esqueci me de mencionar o Fabinho também que era um lateral direito da lavandaria Mendes e com o Jardim virou um médio de topo mundial.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,279
9,807
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Pedro Luís disse:
Sim, claro, o JJ perdeu de propósito. O JJ, um gajo egocêntrico perdeu de propósito para agradar um "amigo". Ok, acredito. lol.
Basta lembrar a última jornada na Madeira antes de sair do Sporting. A equipa a precisar de marcar um golo para garantir os milhões da Champions e o JJ sentadinho de perna esticada no banco como se estivesse na esplanada da praia. Isto num treinador cujo perfil nunca foi o de ficar sentado no banco, nem a feijões.

O clubismo de certas pessoas fica à porta quando se trata de adicionar algarismos á conta bancária.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA:

ESTÃO TODAS AS TV´S DA CAPITAL A DEFENDER ACÉRRIMAMENTE O "COITADO" DO SERJÃO......

TODOS VIRADOS CONTRA O MACACO....

Alguém me consegue explicar porquê??

P

Pedro Luís

Guest
pauletaoaz disse:

Também ninguém conhecia o Messi antes do Rijkaard. E então?

Tinha uma equipa cheia de potencial. O Jardim não faz deles aquilo que eles não eram tanto que todos estão em grandes equipas europeias. O dificil é ser bom treinador com fraca qualidade.

P

Pedro Luís

Guest
Almadedragao disse:
Basta lembrar a última jornada na Madeira antes de sair do Sporting. A equipa a precisar de marcar um golo para garantir os milhões da Champions e o JJ sentadinho de perna esticada no banco como se estivesse na esplanada da praia. Isto num treinador cujo perfil nunca foi o de ficar sentado no banco, nem a feijões.

O clubismo de certas pessoas fica à porta quando se trata de adicionar algarismos á conta bancária.
Cada um acredita no que quer acreditar.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Almadedragao disse:

EXACTAMENTE!!!!

Um cabrão a facturar 6M por ano, demonstrou variadas vezes que vendia a mãe se fosse preciso........

"Fodeu" os próprios vermelhos para lhes sacar aumentos gigantescos, simulando que o PdC o amava....

Se o Traficante que "trabalha tão bem por fora" lhe fosse oferecer 2 ou 3M€ para "facilitar"...., e estava em causa, a Champions - 40M€ em caixa, qual foi a dúvida?????

Ainda agora diz à boca cheia que está no maior clube do mundo, mas manda os enviados avisar publica e antecipadamente nos jornais que se lhe aparecer um grande "Europeu" caga de alto na grandeza do Flamengo......

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,621
10,855
Pedro Luís disse:

Tinha uma equipa cheia de potencial. O Jardim não faz deles aquilo que eles não eram tanto que todos estão em grandes equipas europeias. O dificil é ser bom treinador com fraca qualidade.
O Sérgio faz é ao contrário. Tem os jogadores com potencial e consegue os estragar e corta lhes as pernas.
Tudo para andar em campo manfa e Marega. Entre outros.

P

Pedro Luís

Guest
super82 disse:
O Sérgio faz é ao contrário. Tem os jogadores com potencial e consegue os estragar e corta lhes as pernas.
Tudo para andar em campo manfa e Marega. Entre outros.
Totalmente mentira. A primeira época do Sérgio è exemplo disso. Conseguiu fazer o Marega parecer um Hulk.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,813
5,423
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Pedro Luís disse:

E no Sporting? Tambem estava recheado de bons jogadores? O Slimani era um jogador que toda a gente dizia que ia ser bom, por acaso! Eu lembro-me desse tempo.

Estamos aqui a desdenhar treinadores como o Leonardo Jardim com provas dadas em Portugal com o Braga e com o Sporting, na Grécia com o Olympiakos e em França com o Monaco enquanto temos o SC ao leme vai fazer 3 anos.

O Porto e a sua massa adepta, neste momento, sao surreais!

Desdenhar LJ e manter SC. De loucos.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,621
10,855
Pedro Luís disse:
Totalmente mentira. A primeira época do Sérgio è exemplo disso. Conseguiu fazer o Marega parecer um Hulk.
Fez parecer... Agora é a realidade que sempre foi
Só o sergio é que não quer dar o braço a torcer
Estima o bem. Vamos ganhar bastante com ele. Mais um quase.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Pedro Luis, começas a tua participação neste fórum a desdenhar o conteúdo dos emails, a defender o jj e a dizer que quem desconfia do jj espalha fake news, a dizer que manter o SC que já está queimado é melhor do que trazer um treinador com créditos como o LJ... calma, assim não vai ser fácil fazeres amigos aqui

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,224
4,829
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
JMPedroto disse:
Pedro Luis, começas a tua participação neste fórum a desdenhar o conteúdo dos emails, a defender o jj e a dizer que quem desconfia do jj espalha fake news, a dizer que manter o SC que já está queimado é melhor do que trazer um treinador com créditos como o LJ... calma, assim não vai ser fácil fazeres amigos aqui
já lhe estou a começar a meter umas rodinhas... pa ir cucará

P

Pedro Luís

Guest
JMPedroto disse:
Por pontos para não te perderes:

1) Não posso desdenhar o que não li. E muito menos vou acreditar naquilo que escreves só porque sim. Prometo lê-los quando conseguir ler os emails que tenho na minha caixa de correio.

2) Gosto de JJ e acho que é dos treinadores portugueses de maior competência. Na minha opinião seria um upgrade enorme ao que temos e acho inclusive que foi um erro histórico termos deixado que ele fosse para os nossos rivais.

3) Obviamente que não posso concordar com a saída do Sérgio nesta altura. PSe te deres ao trabalho de ver o calendário até ao inicio de março perceberás que entre liga, taça, taça da liga e liga europa, jogamos de 3 em 3 dias. Se esperas que o Jardim ou outro qualquer, venha por a equipa a jogar futebol sem ter sequer tempo para treinar estás muito enganado. Basta olhar para os resultados do Special One no Tottenham.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Pedro Luís disse:
Por pontos para não te perderes:

1) Não posso desdenhar o que não li. E muito menos vou acreditar naquilo que escreves só porque sim. Prometo lê-los quando conseguir ler os emails que tenho na minha caixa de correio.
Portanto, achas que estou a inventar quando digo que nos emails mostram o DSO, esse sportinguista, nos esquemas do clube do regime. Queres perguntar aos outros portistas deste fórum? Talvez te poupem o trabalho. E decididamente já começas com o pé esquerdo ao chamar outro portista mentiroso de forma "encapotada", já depois de dizeres que ando a espalhar fake news sobre o jj

O teu discurso faz-me lembrar outro utilizador que anda por aqui, o Manageiro de futbol, não sei porque ao ler-te faz-me lembrar a escrita dele

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Sakamoto disse:
Claramente a mando de PdC estas declarações. A ideia è virar as atenções todas para o SC, que caso perca vai levar com as culpas todas sozinho. O que è uma pena, penso que è unânime considerar que as culpas estão distribuídas entre ele e está direção parada no tempo.
Em ano de eleições, isto só teria um caminho se o clube fosse saudável, era a SAD cair com Sérgio Conceição. Não somos um clube saudável, o treinador vai cair, o Presidente continuará intocável.