O presidente já começou a mandar os capangas apertar o treinador.JPA84 disse:Com estas macacadas...já quase que me dá vontade de voltar a defender o SC...
Tá por pouco. Nao deve chegar ao carnaval esse.
O presidente já começou a mandar os capangas apertar o treinador.JPA84 disse:Com estas macacadas...já quase que me dá vontade de voltar a defender o SC...
Sim, claro, o JJ perdeu de propósito. O JJ, um gajo egocêntrico perdeu de propósito para agradar um "amigo". Ok, acredito. lol.Malhanga disse:Olha que o jovem não percebeu onde estava a piada....
Quem conhecia o mbape?Pedro Luís disse:Exato. As pessoas esquecem-se do 11 absurdo que o mónaco tinha à data em que quase a totalidade deles está agora em grandes clubes europeus.
E quem era o Mbappe, Bernardo Silva, Mendy, Lemar, etc antes do Jardim pegar neles? O Falcão era dado como morto para o futebol. Quem lê isto até parece que o Jardim tinha uma equipa de milhões e jogadores feitos.Pedro Luís disse:Exato. As pessoas esquecem-se do 11 absurdo que o mónaco tinha à data em que quase a totalidade deles está agora em grandes clubes europeus.
Esqueci me de mencionar o Fabinho também que era um lateral direito da lavandaria Mendes e com o Jardim virou um médio de topo mundial.pauletaoaz disse:E quem era o Mbappe, Bernardo Silva, Mendy, Lemar, etc antes do Jardim pegar neles? O Falcão era dado como morto para o futebol. Quem lê isto até parece que o Jardim tinha uma equipa de milhões e jogadores feitos.
Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Basta lembrar a última jornada na Madeira antes de sair do Sporting. A equipa a precisar de marcar um golo para garantir os milhões da Champions e o JJ sentadinho de perna esticada no banco como se estivesse na esplanada da praia. Isto num treinador cujo perfil nunca foi o de ficar sentado no banco, nem a feijões.Pedro Luís disse:Sim, claro, o JJ perdeu de propósito. O JJ, um gajo egocêntrico perdeu de propósito para agradar um "amigo". Ok, acredito. lol.
Também ninguém conhecia o Messi antes do Rijkaard. E então?pauletaoaz disse:E quem era o Mbappe, Bernardo Silva, Mendy, Lemar, etc antes do Jardim pegar neles? O Falcão era dado como morto para o futebol. Quem lê isto até parece que o Jardim tinha uma equipa de milhões e jogadores feitos.
Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Cada um acredita no que quer acreditar.Almadedragao disse:Basta lembrar a última jornada na Madeira antes de sair do Sporting. A equipa a precisar de marcar um golo para garantir os milhões da Champions e o JJ sentadinho de perna esticada no banco como se estivesse na esplanada da praia. Isto num treinador cujo perfil nunca foi o de ficar sentado no banco, nem a feijões.
O clubismo de certas pessoas fica à porta quando se trata de adicionar algarismos á conta bancária.
EXACTAMENTE!!!!Almadedragao disse:Basta lembrar a última jornada na Madeira antes de sair do Sporting. A equipa a precisar de marcar um golo para garantir os milhões da Champions e o JJ sentadinho de perna esticada no banco como se estivesse na esplanada da praia. Isto num treinador cujo perfil nunca foi o de ficar sentado no banco, nem a feijões.
O clubismo de certas pessoas fica à porta quando se trata de adicionar algarismos á conta bancária.
O Sérgio faz é ao contrário. Tem os jogadores com potencial e consegue os estragar e corta lhes as pernas.Pedro Luís disse:Também ninguém conhecia o Messi antes do Rijkaard. E então?
Tinha uma equipa cheia de potencial. O Jardim não faz deles aquilo que eles não eram tanto que todos estão em grandes equipas europeias. O dificil é ser bom treinador com fraca qualidade.
Totalmente mentira. A primeira época do Sérgio è exemplo disso. Conseguiu fazer o Marega parecer um Hulk.super82 disse:O Sérgio faz é ao contrário. Tem os jogadores com potencial e consegue os estragar e corta lhes as pernas.
Tudo para andar em campo manfa e Marega. Entre outros.
E no Sporting? Tambem estava recheado de bons jogadores? O Slimani era um jogador que toda a gente dizia que ia ser bom, por acaso! Eu lembro-me desse tempo.Pedro Luís disse:Também ninguém conhecia o Messi antes do Rijkaard. E então?
Tinha uma equipa cheia de potencial. O Jardim não faz deles aquilo que eles não eram tanto que todos estão em grandes equipas europeias. O dificil é ser bom treinador com fraca qualidade.
Fez parecer... Agora é a realidade que sempre foiPedro Luís disse:Totalmente mentira. A primeira época do Sérgio è exemplo disso. Conseguiu fazer o Marega parecer um Hulk.
já lhe estou a começar a meter umas rodinhas... pa ir cucaráJMPedroto disse:Pedro Luis, começas a tua participação neste fórum a desdenhar o conteúdo dos emails, a defender o jj e a dizer que quem desconfia do jj espalha fake news, a dizer que manter o SC que já está queimado é melhor do que trazer um treinador com créditos como o LJ... calma, assim não vai ser fácil fazeres amigos aqui
Por pontos para não te perderes:JMPedroto disse:Pedro Luis, começas a tua participação neste fórum a desdenhar o conteúdo dos emails, a defender o jj e a dizer que quem desconfia do jj espalha fake news, a dizer que manter o SC que já está queimado é melhor do que trazer um treinador com créditos como o LJ... calma, assim não vai ser fácil fazeres amigos aqui
Portanto, achas que estou a inventar quando digo que nos emails mostram o DSO, esse sportinguista, nos esquemas do clube do regime. Queres perguntar aos outros portistas deste fórum? Talvez te poupem o trabalho. E decididamente já começas com o pé esquerdo ao chamar outro portista mentiroso de forma "encapotada", já depois de dizeres que ando a espalhar fake news sobre o jjPedro Luís disse:Por pontos para não te perderes:
1) Não posso desdenhar o que não li. E muito menos vou acreditar naquilo que escreves só porque sim. Prometo lê-los quando conseguir ler os emails que tenho na minha caixa de correio.
Em ano de eleições, isto só teria um caminho se o clube fosse saudável, era a SAD cair com Sérgio Conceição. Não somos um clube saudável, o treinador vai cair, o Presidente continuará intocável.Sakamoto disse:Claramente a mando de PdC estas declarações. A ideia è virar as atenções todas para o SC, que caso perca vai levar com as culpas todas sozinho. O que è uma pena, penso que è unânime considerar que as culpas estão distribuídas entre ele e está direção parada no tempo.