Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,457
628
salman disse:
Com a fraca escolha que temos o meio campo menos mau seria uribe, Otávio e Naka. Mas para o novo pedroto o Danilo (manafas, maregas, Soares e outros cepos) têm de jogar.. e nós é que temos de aguentar, e pagar (tenho muito respeito por quem paga, porque eu já paguei mas hoje não sustento comedores!!)

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk
Eu gostava honestamente que algum jornalista fizesse perguntas úteis ao Conceição.  Porque gostava de ouvir o que ele tem na cabeça.

Mas será sempre mais do mesmo. Os clichês de sempre.

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,261
2,816
Futebol absolutamente medonho, parco de ideias e sem fio de jogo algum.

O maior erro foi o pós Krasnodar.

O plantel tem potencial e jogadores com capacidade para dar muito mais. Mas esta ideia de bola nos centrais, despejar no Marche que depois despeja na frente é digna dum Sertanense desta vida.

Acabou.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,457
628
Nirvanes disse:
Mais um record, deve conseguir ser o primeiro a fazer uma primeira volta contra os rivais fora, ganhar as dois, e terminar a primeira volta do campeonato a depender de outro clube para ganhar o campeonato.
Neste momento o Porto pode ganhar todos os clássicos este campeonato e mesmo assim não ficar em primeiro... Isto é um feito brilhante.

Eu bem disse, este homem vai conseguir o impensável!
O ano passado não ganha nenhum. E perde o campeonato.

É recorde atrás de recorde.

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Obrigado, Mister.

Vou ficar sempre grato pela dispensa do Oliver e por teres colocado o Marega a receber um salário ao nível dos melhores jogadores da história do clube.

Para sempre grato.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,997
8,227
O Paulo Fonseca, com todos os seus defeitos, ao menos teve consciência de quando nao dava para mais.

Chega Sérgio. Veremos se tens ou não vergonha, e o respeito que tens ao clube.