Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,985
89,265
40
Aqui está aquele que tem o espírito do Pedroto...

E assim se insulta uma das maiores figuras de sempre do clube. É o presidente que temos...

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
O campeonato acabou. Já pode ir embora? Ou ainda terá de arranjar maneira de perder com o sporting nos penaltis na final da taça da liga?

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,163
889
        Já começo a ter saudades do Fernando Santos e do lopetegui. Com outro treinador já havia uma contestação imensa , com este nem um único lenço branco. Nunca vi um treinador tão mau ter tanta aceitação entre a massa adepta. Há qualquer coisa que não bate certo.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Antes do treinador tinha que ir o Presidente.

Não há nada mais insultuoso do que andar a cuspir na memória da figura mais importante do FC Porto, José Maria Pedroto.

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
967
827
Mais uma vez a culpa é da SAD. E digo isto a sério. Porque que este gajo é incompetente já todos sabemos. Aliás, quase todos que ainda há uns a justificar isto  com jogadores que ele não pediu.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,457
628
Fizemos bons jogos em dezembro com Otávio e Uribe/Danilo no meio campo e Nakajima entre linhas. A equipa parecia finalmente encontrar a base para crescer.

Eis que chega os jogos de Alvalade, Moreirense e Braga. E o gênio apodera-se de medo e volta ao empata fodas Danilo Uribe. Junte-se a lesão do Nakajima. Fizemos três jogos paupérrimos.

Conceição podia ter sido corajoso, foi medricas teve a sorte do mundo em alvalade, fodeu-se hoje. Para mim o que fica, além dos resultados, é o medo com que abordou os jogos.

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,534
1,460
paulo21 disse:
Eis que chega os jogos de Alvalade, Moreirense e Braga. E o gênio apodera-se de medo e volta ao empata fodas Danilo Uribe. Junte-se a lesão do Nakajima. Fizemos três jogos paupérrimos.

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk
Com a fraca escolha que temos o meio campo menos mau seria uribe, Otávio e Naka. Mas para o novo pedroto o Danilo (manafas, maregas, Soares e outros cepos) têm de jogar.. e nós é que temos de aguentar, e pagar (tenho muito respeito por quem paga, porque eu já paguei mas hoje não sustento comedores!!)

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,414
2,500
Faz um favor e sai .... 1 substituição só aos 75 depois de sofrer diz muito da sua capacidade. Depois aos 90 a perder tirar um jogador só para o tentar queimar com os adeptos é de muito baixo nível.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,435
2,217
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mais um record, deve conseguir ser o primeiro a fazer uma primeira volta contra os rivais fora, ganhar as dois, e terminar a primeira volta do campeonato a depender de outro clube para ganhar o campeonato.
Neste momento o Porto pode ganhar todos os clássicos este campeonato e mesmo assim não ficar em primeiro... Isto é um feito brilhante.

Eu bem disse, este homem vai conseguir o impensável!