Vi agora a entrevista e tenho que dizer que gostei.
Não sou um dos maiores críticos do SC, pois acho que há problemas muito maiores dentro do Clube do que ele. Mas gostei que tenha abordado certos temas, principalmente a roubalheira do último terço do campeonato anterior. Relativamente aos casos de disciplina, acho muitíssimo bem que o treinador seja rigoroso com quem desrespeita as regras, seja um suplente, seja um titular indiscutível, caso contrário isto vira um faroeste.
Diga-se o que disser, o FC Porto tem uma identidade a defender e foi SC quem a resgatou, pois ela já estava na lama há anos. Se é o melhor treinador do mundo? Claro que não é... Mas faz o suficiente para ser campeão de forma consecutiva neste campeonato de merda, tal como demonstram os pontos que ganhou desde que cá está e com jogadores muito aquém dos que já tivemos no passado. Ganhar contra a máfia não é fácil e há aqui muita gente que diz coisas sem a mínima noção do que é combater esta filha da putice que está instalada no futebol português.
O problema não é o Sérgio. O problema é quem dirige o clube com este amadorismo. É de quem deixa sair 7 titulares, muitos deles a custo 0. É de quem dorme à sombra da bananeira, enquanto os badalhocos tomam o futebol PT de assalto. É de quem enterra o Clube financeiramente, tornando-se depois um pesadelo poder segurar jogadores ou até mesmo ir buscar novos com qualidade. É de quem anda lá a mamar sem fazer nenhum.