Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
D

Dragon_92

Guest
Eu não sei como alguém ainda consegue acreditar que a equipa pode melhorar com este treinador... Estamos em dezembro, já não estamos propriamente no início da época, e a equipa cada vez joga menos.

Acreditam mesmo que este ano ganhamos alguma coisa com ele? Amigos, a única maneira de ganhar alguma coisa este ano é mudar enquanto é tempo (cada vez está a ficar mais tarde, já temos 4 pontos de atraso).

E mesmo assim ganhar títulos com mudança de treinador a meio da época é
complicado, mas podemos preparar já um modelo e bases para as próximas épocas. Mudar o mais cedo possível, na minha opinião!

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,739
2,838
Dragon_92 disse:
Eu não sei como alguém ainda consegue acreditar que a equipa pode melhorar com este treinador... Estamos em dezembro, já não estamos propriamente no início da época, e a equipa cada vez joga menos.

Acreditam mesmo que este ano ganhamos alguma coisa com ele? Amigos, a única maneira de ganhar alguma coisa este ano é mudar enquanto é tempo (cada vez está a ficar mais tarde, já temos 4 pontos de atraso).

E mesmo assim ganhar títulos com mudança de treinador a meio da época é
complicado, mas podemos preparar já um modelo e bases para as próximas épocas. Mudar o mais cedo possível, na minha opinião!
O ano passado os encornados, mudaram e olha o resultado

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,609
72,499
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Juary disse:
O ano passado os encornados, mudaram e olha o resultado
Eles melhoraram após a troca da PGR. Aí sim eles começaram a melhorar porque voltou ao mesmo dos últimos anos.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Mestre da tática, inteligentíssimo e astuto!

A melodia que recitou ao intervalo inspirou os craques da bola! É carismático, é o Rei da estratégia é o Sérgio Conceição!

É um campeão.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,968
9,531
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Diz quem esteve lá que ao intervalo a coisa ficou feia, com Manafa e Marega a puxarem os cabelos um ao outro com ciúmes a discutirem o estatuto de mais amado pelo SC.
Dores de cabeça para o NGT

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,344
3,647
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Jules Winnfield disse:

A melodia que recitou ao intervalo inspirou os craques da bola! É carismático, é o Rei da estratégia é o Sérgio Conceição!

É um campeão.
Fdx, continuas imparável nos posts de circo

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,599
428
Viana do Castelo
Jules Winnfield disse:

É um campeão.
Isto já me cheira a ressabiamento.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,648
27,997
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Espero que hoje tenha aprendido a lição. Hoje finalmente jogámos com um jogador talhado para jogar entrelinhas e isso fez com que o futebol fosse mais alegre e fluido.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,317
6,933
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Rei da estratégia? Fdxxx lol, que disparate.

Que pena que o Rei da estratégia e o Mestre da tática estava de férias o ano passado, talvez tivéssemos ganho as Taças da Liga de de Portugal.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,344
3,647
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Treinador de Bancada disse:
Espero que hoje tenha aprendido a lição. Hoje finalmente jogámos com um jogador talhado para jogar entrelinhas e isso fez com que o futebol fosse mais alegre e fluido.
E perceber que Marega e manafa não podem jogar

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,344
3,647
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Dragon disse:
Rei da estratégia? Fdxxx lol, que disparate.

Que pena que o Rei da estratégia e o Mestre da tática estava de férias o ano passado, talvez tivéssemos ganho as Taças da Liga de de Portugal.
Ele só quer quotes.

Burro fui eu que já lhe fiz um.

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
51
Nem sei o que dizer...isto é para continuar?? Opçoes? Que é  isto Sergio? Novo modelo? Enganar o Silas? Hoje foi bom,gostei...???? Tou completamente sem saber avaliar este plantel!!!!

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,739
2,838
Que se passa com o SC?... Muito menos sorridente, com aquela cara de "Madalena arrependida".