Não estou contigo. Não tens o meu apoio. Não gosto de ti mas quero que ganhes sempre enquanto cá estiveres.
Eu nao vi a conferencia por isso pergunto, ele referiu que a qualidade técnica é o 6° momento ou nao tera antes dito que a "inspiraçao individual" é o sexto momento?Lucho75 disse:Fdx, e ele continua a dar-lhe que a qualidade técnica do jogador é o 6° momento?
Tá certo Sérgio, tens toda a razão...
Apareçam e façam barulhoapocalypto disse:Já morreu.
Não vês porque não consegues ver toda gente. Já insultei tudo e todos mais que uma vez, em casa e fora. Já insultei jogadores, treinador e adeptos que estavam a bater palmas após levarmos no cu.Vitor Silva disse:Apareçam e façam barulho
É facil vir praqui mandar bitaites mas depois eu tou no estadio e nao vejo ninguem a dizer nada
Eu sou sempre coerente. Assobiei a equipa contra o krasnodar mas em casa temos ganho os jogos. Ë dificil pedir ao tribunal que se revolte contra uma equipa que tem ganho sempre em casa
Fora é outra conversa
Claro que para quem ve na televisao no quentinho do sofa nao ha diferença entre casa e fora
Sim ele referiu-se à inspiração individual, em outras conferências de imprensa referiu-se ao talento como o tal sexto momentode jogo que acaba por ser a mais ou menos a mesma coisa embora isto possa dar uma boa discussão, porque um cepo até pode ter um momento de inspiração individual e isso não vai fazer dele um jogador talentoso, no futebol acontece algumas vezes, alguns jogadores de vez enquando enganam-se!Marulanda disse:Eu nao vi a conferencia por isso pergunto, ele referiu que a qualidade técnica é o 6° momento ou nao tera antes dito que a "inspiraçao individual" é o sexto momento?
O tribunal das antas sempre foi em casaandre_silva disse:Não vês porque não consegues ver toda gente. Já insultei tudo e todos mais que uma vez, em casa e fora. Já insultei jogadores, treinador e adeptos que estavam a bater palmas após levarmos no cu.
Insultei contra o krasnodar. E muito.Vitor Silva disse:O tribunal das antas sempre foi em casa
Este ano dizme como podes insultar jogadores se ganhaste sempre em casa pro campeonato. Talvez pra taca da liga ou nos empates da liga europa
Isso é o Sérgio Conceição a armar-se em Jorge Jesus. O Jorge Jesus também disse que foi ele que inventou o 5º momento do jogo, "a estratégia posicional" onde se englobam os sistemas tácticos e as bolas paradas. O Sérgio Conceição quis fazer o mesmo e "inventar" um 6º momento, o tal da inspiração individual. A questão do 5º momento do Jorge Jesus, ainda faz sentido, a do Sérgio já não faz tanto, porque a inspiração individual deve fazer parte dos momentos de jogo ofensivos, o treinador deve ser capaz de potenciar e de dar liberdade para os jogadores poderem criar e ter os seus momentos de inspiração, dentro de uma estratégia colectiva, dentro dos processos de transição ofensiva e principalmente organização ofensiva. Estar a separar a "inspiração" dos momentos de jogo ofensivos não me parece que faça muito sentido, é quase como dizer que o treinador não tem nada a ver com isso e só depende única e exclusivamente dos jogadores, o que não é verdade.Zeus disse:Sim ele referiu-se à inspiração individual, em outras conferências de imprensa referiu-se ao talento como o tal sexto momentode jogo que acaba por ser a mais ou menos a mesma coisa embora isto possa dar uma boa discussão, porque um cepo até pode ter um momento de inspiração individual e isso não vai fazer dele um jogador talentoso, no futebol acontece algumas vezes, alguns jogadores de vez enquando enganam-se!
O Sérgio ao dizer que o talento é o sexto momento de jogo é algo tão óbvio que nem sei porque é polémica. Segundo os teóricos do futebol há 5 momentos de jogo que todos nós conhecemos quais são e depois segundo o Sergio há o talento, que é por exemplo quando um jogador pega na bola, ultrapassa 5 jogadores e faz golo.
Epa...tenho q acreditar se não dou em doido...mas está muito difícil. Muito difícil mesmo.Malhanga disse:Ainda dás o benefício da dúvida???
É mais ou menos como vejo SC neste momento, estou preocupado com algumas coisas e convencido que independentemente de como acabar a época será melhor que inicie outro projecto no final da mesma, mas existe por aqui muito exagero, ainda está em condições de ganhar troféus e acredito que a equipa pode melhorar de rendimento.Cheue disse:eu vejo os jogos e tal e fico a pensar que precisamos de mudar de treinador (no fim da epoca).
Gosto do SC como pessoa e tal mas acho que precisamos de uma mudança - de estilo de jogo, etc..
a equipa tem vindo a piorar ao longo do tempo...até em certos aspectos em que era forte, deixou de o ser...
...
depois...
venho cá ler uns comentários e os habituais exageros e transformo-me logo num grande defensor dele..
O problema é que, desde o inicio até agora, não se vê qualquer progressão da equipa.Branco disse:É mais ou menos como vejo SC neste momento, estou preocupado com algumas coisas e convencido que independentemente de como acabar a época será melhor que inicie outro projecto no final da mesma, mas existe por aqui muito exagero, ainda está em condições de ganhar troféus e acredito que a equipa pode melhorar de rendimento.
De resto não vejo grande interesse em discursos depressivos quando percebemos que vamos contar com ele até ao final da temporada, agora é aguentar o barco e ver o que conseguimos ganhar, depois no final da mesma então cada um segue o seu caminho.
Claro que todos temos doses diferentes de cepticismo, mas não tem sido bem evidente que não melhoramos a nossa qualidade de jogo há meses?Branco disse:(...) e acredito que a equipa pode melhorar de rendimento.
A minha leitura é exactamente esta.Cubillas disse:Se nada muda chegaremos fim de fevereiro fora da liga Europa e com 7/10 pontos das toupeiras. Isso é a projeção de quem sente minimamente o futebol. Quem decide abandonar-se a uma fé iluminada negando toda analise séria irá acreditar numa salvação bíblica.
Para um adepto com eu, desejar o JJ é mesmo o sinal de ter atingido um ponto crítico.
Dá-me a sensação que os adeptos de hoje em dia que vão ao estádio são diferentes de há 15 e 20 anos atrás. São mais tolerantes a más exibições da equipa. Acaba o jogo e vão se embora.Vitor Silva disse:Apareçam e façam barulho
É facil vir praqui mandar bitaites mas depois eu tou no estadio e nao vejo ninguem a dizer nada
Eu sou sempre coerente. Assobiei a equipa contra o krasnodar mas em casa temos ganho os jogos. Ë dificil pedir ao tribunal que se revolte contra uma equipa que tem ganho sempre em casa
Fora é outra conversa
Claro que para quem ve na televisao no quentinho do sofa nao ha diferença entre casa e fora
A isso chama-se conformismo. É o princípio do fim.Paulo Azevedo disse:Dá-me a sensação que os adeptos de hoje em dia que vão ao estádio são diferentes de há 15 e 20 anos atrás. São mais tolerantes a más exibições da equipa. Acaba o jogo e vão se embora.
Há sempre assobios e berros mas não tem nada a ver. Nada mesmo.