Os FDP dos cartilheiros na SicN a chorar baba e ranho porque o treinador do fake Belenenses não teve coragem de relatar exactamente o que aconteceu.
Coisa linda.
Coisa linda.
É mais não ter coragem de dizer o que eles querem ouvir. Queixam-se de não ter coragem de mentir, muito provavelmente.Ripas disse:Os FDP dos cartilheiros na SicN a chorar baba e ranho porque o treinador do fake Belenenses não teve coragem de relatar exactamente o que aconteceu.
Coisa linda.
Queriam circo, mas ninguém lhes deu bilhetes.Almadedragao disse:É mais não ter coragem de dizer o que eles querem ouvir. Queixam-se de não ter coragem de mentir, muito provavelmente.
Existe pelo menos uma coisa que o Sérgio Conceição tem acima dos outros treinadores, e quando refiro outros treinadores não estou a falar dos outros que já treinaram o FC Porto, mas os outros treinadores no geral. Incluindo Klopp, Mourinho ou Guardiola. É sua fan base. Existem fãs incondicionais, sim, de todos eles, mas geralmente a lealdade desses fãs é suportada por resultados.Jules Winnfield disse:É encaixar e entranhar, o SC já deu provas de competência, devolveu o clube á competitividade entretanto perdida. Comete erros, muitos erros, mas ainda assim está na elite dos treinadores que deixam registo no FCPorto. É carismático, identifica-se com o clube e o clube identifica-se com ele.
Não é certamente um grupo de opiniões, subjetivas, embebidas de irracionalidade como o futebol é pródigo, que colocam em causa um percurso sustentado de elevado nível como treinador principal!
Aliás no universo do FCPorto são peanuts, mas com o ressonar atual das redes sociais atingem a pessoa e o profissional. Certamente vai aprender muito com o que se anda a passar!
Novos tempos, novos perigos, novas soluções têm de ser encontradas para combater fazedores de opinião, que muito das vezes são organizador, premeditados e ao serviço de interesses particulares ou até contra informação por parte dos inimigos!
Ripas disse:Os FDP dos cartilheiros na SicN a chorar baba e ranho porque o treinador do fake Belenenses não teve coragem de relatar exactamente o que aconteceu.
Coisa linda.
Pois eu acho que aconteceu mesmo alguma coisa, mas, azar dos Távoras, não há imagens de nada, para choro dos cartilheiros da CS.Tunes disse:Façamos um exercício ao contrário:
Se eu visse um treinador a calar-se após se queixar de uma eventual agressão do Bruno Lage, so pensaria que estavam todos comprados...
Não é coerente com o espectáculo todo que o vídeo da sic mostrou.
Gostava muito de ver esta história esclarecida. Se não houve nada, diga-se em alto e bom som que não houve nada.
Desta forma, mais alimentam isto e fazem crer que aconteceu mesmo qlq coisa.
Nao resolvia tudo, mas melhoraria.grandeporto disse:Como eu gostava que o problema do clube ficasse resolvido com a mudança de treinador.
Nesta fase é. Quem está disponível com interesse em assumir e para o qual tenhamos capacidad?super82 disse:Mais uma jornada com o grande treinador no nosso banco
Sinal que vá ser um exibição de encher o olho.
Pai Natal que nós traga um novo treinador.
Será pedir muito.
Com alguns treinadores que tem sido despedidos, não há nenhum disponível para vir para o nosso clube, que ainda tá a disputar todas as competições?DECO-10 disse:Nesta fase é. Quem está disponível com interesse em assumir e para o qual tenhamos capacidad?
Até podemos ganhar em Alvalade, a questão é se o Benfica não perde pontos até ao final da 1°volta não há nada a fazer. Como se vence um adversário que não perde?apocalypto disse:Este ano ou ganhamos em alvalade ou o campeonato acaba aí para nós.
Pode ser que o regime se esqueça de corromper um adversário antes de vir ao Dragão como aconteceu em 2013 com o Estoril.juliolopes disse:Até podemos ganhar em Alvalade, a questão é se o Benfica não perde pontos até ao final da 1°volta não há nada a fazer. Como se vence um adversário que não perde?
Este campeonato está quase perdido, só um milagre altera isso.
Já ganhamos ao Tondela? Antes de pensarmos em Alvalade, vamos ver com o Tondela...apocalypto disse:Este ano ou ganhamos em alvalade ou o campeonato acaba aí para nós.
Eu gosto muito do trabalho do Professor Jesualdo no desenvolvimento de jogadores (um departamento que acho que podia ser interessante para criar e ter o professor a coordenar um projecto desses a desenvolver jogadores desde oa sub15 aos profissionais e fazer trabalhos individualizados com cada um.WaywardPines disse:Com a geração de miúdos que temos, quem gostava de ver aqui era o senhor
Professor Jesualdo Ferreira