tens provas do que dizes? Falar em nomes é fácil, dizer que o treinador contratou este e dispensou aquele mais fácil é quando nos convém. Marchesin, uribe, nakajima e luis dias e só vou falar nestes são maus? Respeito todas as opiniões mesmo que nao concorde e nunca insulto ninguém mesmo que às vezes haja gente aqui que merece pois só sabem criticar, como nao gostam do treinador batem em tudo o que mexe. Eu sempre apreciei o Sérgio como treinador mas sei que ha melhores que ele e eu particularmente gosto de outro tipo de futebol começando logo pelo duplo pivot nunca podem ser loum e danilo mas isto sao opiniões, mas quando escrevo alguma coisa aparecem logo os que batem em tudo a dizer que eu só defendo o treinador porque sou amigo dele lol. Ha muita pouca coerência neste forum a nao ser para bater de que maneira for no treinador. Ontem foi uma vitória dificil num campo sintético onde o adversário nem nas competições europeias perde. Podiamos jogar melhor? Ontem nem era o caso. Noutros jogos claro que sim podemos e devemos jogar muito melhor.