Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Davidoff disse:
Não te preocupes que daqui a pouco estão aqui os paladinos do treinador a explicar o porquê de a culpa mais uma vez não ser dele ...
Uma coisa eu confesso ...

Admiro essa gente. Não é fácil, com o que está á vista de todos, dizer que a culpa não é dele ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,860
1,723
foi um grande erro ter dispensado o galeno, jogador jovem que oferecia ou poderia oferecer soluções diferentes ao plantel.
não se compreende

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
Miguel Barbosa disse:
Talvez saiba mais do que nos...

O Aboubakar mostrou-se com falta de ritmo mas com qualidade..
Foi ao bruxo xD.
Calhou bem mas a decisão inicial foi errada, para fazer aquilo devia ter dado mais tempo ao Aboubakar.
Tivemos foi a sorte que noutros tempos não existiu. (e eu adoro o Aboubakar, acho que ele a 100% é de longe o nosso melhor avançado).

Fora isso mais um jogo medíocre para a colecção.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,390
2,077
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Parabéns pela pior performance europeia desde que me lembro de ver futebol. Mais um jogo que saca uma vitória e joga uma verdadeira vergonha. Lutar contra equipas da terceira divisão europeia com estas performances é só deprimente. Este fim de jogo define o futebol de Conceição.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Excelente vitória. É isto o FCPorto, é vencer fora na Europa. Bom trabalho do SC e boa aposta na recuperação do Aboubakar....

Que crie condições para vender Aboubakar o mais breve!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,508
11,183
Agora qualquer equipa parece um colosso contra o FCP.

Com Coração conseguimos ultrapassar os problemas de qualidade do nosso futebol.

Sobrevivemos.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,468
5,227
Apesar da vitória, continuo sem perceber algumas opções dele.
Marchesín volta a frio num jogo decisivo, regressa a dupla Pepe/Marcano quando Leite/Mbemba merecia mais continuidade, Aboubakar joga a titular após meses de desaparecimento, Manafá é o primeiro a entrar para tentar virar o jogo.
Digo isto mesmo tendo em conta que o Aboubakar é o homem do jogo.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,432
Conquistas
1
  • Junho/18
Não concordo com as criticas neste jogo, acho o Young Boys uma boa equipa (sem ser nenhum colosso) e estávamos a jogar fora pressionados para ganhar, fizemos o suficiente para isso e merecemos o resultado.

Quanto às opções para o 11 titular do SC, temos durante as próximas semanas 2 jogos a cada semana e provavelmente ele quer rodar alguns jogadores para manter a forma, no entanto e sendo o Marchesin e a dupla Pepe/Marcano os titulares óbvios nas suas posições não percebo a surpresa por os ver jogar uma partida contra uma adversário teoricamente mais complicado.

Assim como não vejo surpresa no reforço fisico do meio campo com Loum a jogar com Danilo, depois como Nakajima teve o seu problema acaba por se perceber as opções para as alas, a única verdadeira surpresa foi o Abou, isso sim foi surpreendente e logo neste jogo, mas a verdade é que resultou em cheio.

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,492
1,619
Não sendo grande fa do Sergio, parece-me q as noticias da sua morte foram claramente exageradas....nem sempre c arte, fio de jogo e tactica, mas preceu-me q nos últimos jogos os jogadores voltaram a estar com ele

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
370
155
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
RUA! E não é uma vitória borrada contra uma equipa que está ao nível de um Rio Ave da nossa liga que muda isso, o jogo de hoje foi uma vergonha e as substituições ainda pior, demite-te enquanto podes!

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
joliveira disse:
Foi ao bruxo xD.
Calhou bem mas a decisão inicial foi errada, para fazer aquilo devia ter dado mais tempo ao Aboubakar.
Tivemos foi a sorte que noutros tempos não existiu. (e eu adoro o Aboubakar, acho que ele a 100% é de longe o nosso melhor avançado).

Fora isso mais um jogo medíocre para a colecção.
Desde quando é um jogo medíocre vencer fora na Europa? Ao campeão suíço? Á equipa que lidera na Suíça?

É muito devaneio e pouco pragmatismo ou assunção da realidade futebolística atual do grande FCPorto!

Estamos a falar de algum Rabat Ajax?? É olhem que naquela altura já o Young Boys era campeão na Suíça!!!

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,185
6,285
Porto
Acho que o melhor que nos poderia acontecer era mesmo que o SC fosse convidado e aceitasse ir para o Arsenal...

Nao merece ser despedido, mas tambem nao merece continuar. A meu ver e ja desde o inicio da época, deviamos ter ido buscar o JJ... Agora parece impossível, mas era o melhor para por a equipa a 200% aqui no tugao...

Com ele, tenho a certeza que cilindravamos..

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
d4rc92 disse:
Acho que o melhor que nos poderia acontecer era mesmo que o SC fosse convidado e aceitasse ir para o Arsenal...

Nao merece ser despedido, mas tambem nao merece continuar. A meu ver e ja desde o inicio da época, deviamos ter ido buscar o JJ... Agora parece impossível, mas era o melhor para por a equipa a 200% aqui no tugao...

Com ele, tenho a certeza que cilindravamos..
Imagina que o Arsenal só podia escolher entre o JJ e o SC. A que propósito haveria de escolher o SC?

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,185
6,285
Porto
Heisenberg disse:
Imagina que o Arsenal só podia escolher entre o JJ e o SC. A que propósito haveria de escolher o SC?

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Acho que o SC era um bom treinador para os gunners, porque acho que o gajo é bom a criar um impacto inicial... Nao sei com o tempo e estabilidade no Arsenal, o SC podia dar cartas...

Eu acho que podiamos e deviamos tentar investir no jj... Toda a gente ja ouviu falar que é um desejo antigo do NGP... E a meu ver, ja a muito tempo o digo. É o melhor para o tugao...

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
d4rc92 disse:
Acho que o SC era um bom treinador para os gunners, porque acho que o gajo é bom a criar um impacto inicial... Nao sei com o tempo e estabilidade no Arsenal, o SC podia dar cartas...

Eu acho que podiamos e deviamos tentar investir no jj... Toda a gente ja ouviu falar que é um desejo antigo do NGP... E a meu ver, ja a muito tempo o digo. É o melhor para o tugao...
Nesta altura não devemos ter guito para o JJ. Só se fosse mesmo vontade dele voltar para Portugal.