Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,565
5,618
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Eu também sou portista e bato com a mão no peito, mas nunca aceitaria treinar o Porto porque sei que não tenho capacidade.

Sérgio, se és tão portista, está na altura de fazeres aquilo que é melhor para o teu clube.
Para sempre grato pelo campeonato, mas estamos fartos de mediocridade.
 

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,063
897
Conquistas
6
29
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
LeaveYD disse:
É lembrar que o descalabro do futebol dele foi quando o presidente lhe apresentou a renovação. A partir desse dia nunca mais fomos os mesmos, até deu para perder lideranças de 7 pontos.
Já tínhamos perdidos muitos pontos antes de ser anunciado a sua renovação. O comunicado saiu um dia antes do Clássico no Dragão. Os mouros já estavam a 1 ou 2 pontos atrás na altura e depois foi o que se viu.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,713
9,417
Parece um treinador dos lagartos. Atirar areia aos olhos dos outros a dizer que dependemos de nós mesmo para passar. Mete te na rua.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,861
18,141
33
Vila Das Aves
apocalypto disse:
Simples, demissão JÁ.

Entra M.Silva até à vinda de JJ. Ou apostar em Rui Faria até ao fim da época para ver se funciona.
Marco Silva? O gajo que nos mandou às favas há uns tempos atrás? Nem morto.

JJ ainda pior.

Eu ia para três opções:

Mário Silva
Rui Faria
Ivo Vieira

Estrangeiro:

Lauren Blanc
Allegri pó
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,683
1,871
42
Faro
A flash do SC é bem demonstrativa de um gajo que está á deriva e não sabe mais o que fazer.

Farto.....já não tenho paciência para o ouvir.

 

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
Tiagotg999 disse:
O mamão-mor só sai dos SD para ser candidato à presidência, é uma questão de tempo.

Os restantes mamões, só saiem dos SD, quando o mamão-mor for candidato à presidência, é uma questão de tempo.

No fundo ele merece, pois é o melhor adepto do FC Porto, ele e o xuxu dele, Saul.
Depois de cair o presidente actual, este já não terá qualquer "poder" dentro do clube.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,849
5,082
Desculpem mas sempre que ouço dizer que o Sergão é um grande Portista é quase um insulto ao Fernando Gomes, Jaão Pinto, e muitos outros. O Sérgio teve uma história com o clube mas ao ponto de ser grande Portista? Mesmo quando ele já disse que era do Académica?
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Isto faz-me lembrar os tempos de Otávio Machado em que toda a gente sabia qual ia ser o desfecho, mas andamos a adiar, adiar, adiar, adiar até ficarmos completamente fora da corrida por tudo. Até nas declarações após os jogos me faz lembrar o Otávio.
 

Azevedo22

Bancada lateral
20 Junho 2017
998
1,261
apocalypto disse:
Simples, demissão JÁ.

Entra M.Silva até à vinda de JJ. Ou apostar em Rui Faria até ao fim da época para ver se funciona.
Vocês acreditam genuinamente que o Jorge Jesus aceitar vir para este Porto? Um clube que precisa de vender urgentemente os seus melhores jogadores, com pouca capacidade para ir ao mercado buscar os jogadores que o Jesus gosta.

Toda a gente sabe que o JJ gosta de jogadores feitos, caros, que exigam um avultado investimento... Isso não é possível no Porto.

E mesmo que ele não fique no Flamengo depois de Dezembro, com o trabalho que está a realizar, não lhe vão faltar convites de bons clubes na Europa onde ele possa entrar. Não se esqueçam que ele tem o Pini Zahavi como agente...
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,014
5,072
Bem venho defender o SC. O plantel é fraco. Depois lembro-me que o plantel foi formado por ele em estratégia com a SAD. Dito isto SC já deu o que tinha a dar ou seja nada.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,712
1,162
ABSOLUTAMENTE PATÉTICO.


Estás a treinar o Futebol Clube do Porto, não te passe pela cabeça jogar com o Rangers para o pontinho! Posso perdoar muita coisa, mas esta está encravada agora para muito tempo.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,861
18,141
33
Vila Das Aves
Paulo Azevedo disse:
Depois de cair o presidente actual, este já não terá qualquer "poder" dentro do clube.
Não não, aí nessa altura, se alguém lhe tirar o estatuto que tem actualmente, vamos ver o Madureira dos anos 90, não este manso e mamão, que participa em "roasts" e vai a galas e não sei que.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Abraço mister nesta hora dificil.

Nao vou estar aqui a defender a exibiçao porque senao os inteligentes que aqui andam acham que estou a falar a sério lol.