Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,829
1,196
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Que ganhe vergonha e se demita já!!
incompetência da grande!
Mexer em todos os sectores da equipa, substituições sem nesxo, fio de jogo inexistente, responsabilidade total daquele que veio para ensinar como voltar ao tempo do Octávio Machado...
 
D

Dragon_92

Guest
“Se não ganhar vou-me embora”.

E se cumprisses com a tua palavra? E se por uma vez na vida fosses um Homem e não um rato cobarde?

Nós agradecíamos...
 

tiagorodrigues

Bancada lateral
31 Agosto 2012
522
335
Até gosto do Sérgio e acho um grande portista, mas já chega de asneirada atrás de asneirada

Atenção , não é o único culpado. Os mamões da sad têm mais culpa
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,372
5,078
O plano A foi uma merda e o plano B foi outra merda.
Nem deu para perceber se o objetivo era jogar com 5 defesas e 3 centrais ou se era 4 e 2 centrais porque o Manafá é tão fraco que nem ataca nem defende.
O plano B é o mesmo de sempre. Com a equipa a perder, tira sempre alguém do meio campo (curiosamente nunca é o que devia sair) e começam no chutão para a frente.
Quantas vezes tem de insistir nas mesmas alterações até perceber que não funcionam?
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,737
2,707
Ramalho disse:
Começo a achar que o próprio SC está a fazer de tudo para ser despedido..........

Inacreditável tão miserável trabalho apresentado
É lembrar que o descalabro do futebol dele foi quando o presidente lhe apresentou a renovação. A partir desse dia nunca mais fomos os mesmos, até deu para perder lideranças de 7 pontos.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,142
83,337
40
tiagorodrigues disse:
Até gosto do Sérgio e acho um grande portista, mas já chega de asneirada atrás de asneirada

Atenção , não é o único culpado. Os mamões da sad têm mais culpa
E os mamões dos SD também.
 

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
Homem não esta a tentar ganhar, homem está a tentar criar maneiras de manter o Soares e o Manafa em campo.

Lixo autentico, isto nos bons anos do nosso clube não passava. Vai ficar até ao fim, não sai, vai ganhar o jogo no domingo, vai fazer peito e pronto mais um meses aqui.

Não contem comigo, amanha vou anular o meu cartão de sócia. 
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,737
2,707
bwdragon disse:
Por aqui já ensinou tudo o que tinha a ensinar...

O drama é que não é o maior problema que o clube tem...
.
Ensinou? Ele fez foi desaprender por incrível que pareça.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,142
83,337
40
Simples, demissão JÁ.

Entra M.Silva até à vinda de JJ. Ou apostar em Rui Faria até ao fim da época para ver se funciona.
 

David Teixeira

Bancada lateral
28 Maio 2019
607
521
Por muita pena que tenha.. Já nao da mais... A culpa nao é so dele... Reforços em tres epocas, ou nao existiram ou foram feitos em cima do joelho... chegamos ao cumulo de ter o nosso presidente e treinador a falar em direto no porto canal... Nao ha fio de jogo, não ha renovações, todas as semanas uma "briga" nova, os jogadores está visto que lhe estão a fazer a folha... muito mau
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,970
7,895
Enquanto esta amostra de treinador continuar a frente do clube e meter jogadores como o Soares ou Manafa a jogar a titulares que não sabem parar uma bola vou deixar de ver jogos do clube que adoro.

Se não for desta que perca com o Boavista para ver se ainda vamos a tempo de ganhar nem que seja a taça de Portugal e praticar um bom futebol que entusiasme os adeptos.

RUA!
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,167
2,654
apocalypto disse:
Simples, demissão JÁ.

Entra M.Silva até à vinda de JJ. Ou apostar em Rui Faria até ao fim da época para ver se funciona.
Foda-se apo.... o marco não.  O palhaço rejeitou-nos.
 

RicardoChinelo

Bancada lateral
10 Abril 2016
810
826
apocalypto disse:
Simples, demissão JÁ.

Entra M.Silva até à vinda de JJ. Ou apostar em Rui Faria até ao fim da época para ver se funciona.
Entra Mario Silva e para ficar.. Acho que tem tudo para correr bem e não ser preciso o JJ
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,737
2,707
apocalypto disse:
Simples, demissão JÁ.

Entra M.Silva até à vinda de JJ. Ou apostar em Rui Faria até ao fim da época para ver se funciona.
Já estou por qualquer coisa desde que não seja o SC. A questão é que está época já está muito difícil e as próximas igualmente porque não vamos ter o dinheiro da Champions.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,858
18,135
33
Vila Das Aves
apocalypto disse:
E os mamões dos SD também.
O mamão-mor só sai dos SD para ser candidato à presidência, é uma questão de tempo.

Os restantes mamões, só saiem dos SD, quando o mamão-mor for candidato à presidência, é uma questão de tempo.

No fundo ele merece, pois é o melhor adepto do FC Porto, ele e o xuxu dele, Saul.