Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
ixnay disse:
Isto é a produção do jogo de ontem em termos de "Golos Esperados" (Explicação deste conceito aqui => http://bit.ly/331D4Fy):

Só não vencemos ontem (com facilidade) porque os nossos jogadores foram azelhas a finalizar.

O trabalho do treinador esteve lá. Produção ofensiva, bolas paradas de SUPERIOR qualidade, etc.

Perdemos ontem o jogo por manifesto azar (e incompetência a finalizar), não por causa do treinador. Afirmar o contrário é, mais uma vez, descarregarmos a frustração de não gostarmos do treinador (legítimo) num resultado absolutamente injusto. É perder a capacidade de analisar friamente o que aconteceu em campo devido ao factor emocional de não querermos este treinador à frente da equipa.
Quantas vezes isso vai acontecendo (perder por "azar")?...

Se calhar não é só azar, até porque o azar não costuma bater sempre à mesma porta...

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
Ontem não goleamos os Holandêses porque os jogadores não levaram o jogo a sério.

Mas o Sérgio tem culpa. Tem culpa porque aposta sempre nos mesmos. Danilo estando bem é sempre titular porquê? O Esteves alguma vez fez pior que o Manafá? O Mbemba já não está farto de provar que deveria ser titular seja onde for? Não se testa Nakajima ou Diaz com o Zé Luís porquê? Até por ser um jogo fora Europeu fazia sentido um 4411 mas enfim.

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,976
6,425
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Neste momento a palavra que está a levar o clube para o abismo é : GRATIDÃO

temos gratidão por um treinador que impediu o penta dos corruptos, e vamos perdoando todas as suas falhas, limitações e arrogâncias

temos gratidão por alguém que fez do PORTO o maior clube português e vamos perdoando a sua ausência , a sua incompetência e a não defesa do nosso GRANDE CLUBE.

maldita gratidão.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
É sempre o mesmo discurso... problemas de finalização... já enche...

Porque é que somos fortes a finalizar em lances de bola parada e não o somos em lances de bola corrida?

A qualidade dos jogadores não justifica tudo e mesmo tendo avançados com pouca técnica temos outros com muita como o Corona por exemplo...

Só sabemos jogar a correr, sem pensar o jogo... e aí reside parte do problema na finalização... tudo é feito rápido e muitas vezes em esforço...

ps: quando em parte dos jogos o melhor jogador em campo é Marchesin

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,164
1,892
Análise complicada ao jogo de ontem.
Quando se falham uns 5 golos feitos e tem-se mais umas 5 situações de grande perigo e não se faz um golo... torna-se complicado vencer mas também criticar o treinador.
Ainda para mais, entrámos dominadores. Em cima deles.
Vimos um penalti nos ser negado.

Se culpas há a atribuir, para mim came mais nos jogadores.
Por falharem golos feitos.
Manafá por estorvar mais que ajudar.
Danilo, enfim...

2 jogos, todos com 3 pontos. Vamos à luta.

EDIT: Há 2 lances fenomenais de bola parada. Só queria acrescentar isso. Naturalmente temos que dar mérito nisso à equipa técnica.

D

Dragon_92

Guest
dortmund disse:
Neste momento a palavra que está a levar o clube para o abismo é : GRATIDÃO

temos gratidão por um treinador que impediu o penta dos corruptos, e vamos perdoando todas as suas falhas, limitações e arrogâncias

temos gratidão por alguém que fez do PORTO o maior clube português e vamos perdoando a sua ausência , a sua incompetência e a não defesa do nosso GRANDE CLUBE.

maldita gratidão.
No futebol esse é um conceito que não pode existir.

Por muito que já tenham dado, quando as coisas começam a não resultar há que fechar ciclos, sem olhar a qualquer tipo de gratidão.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,164
1,892
Sakamoto disse:
Sergio perdeu os jogadores e o resultado está à vista!
Não sei como chegas a essa conclusão.
Se calhar perdi algo que se passou durante o jogo.
A perceção que tenho é que os jogadores deram o máximo (excepto o Danilo), pressionaram alto durante grande parte do tempo.
Não me apercebi de nada que dê a ideia que o SC perdeu os jogadores...

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
DECO-10 disse:
Não sei como chegas a essa conclusão.
Se calhar perdi algo que se passou durante o jogo.
A perceção que tenho é que os jogadores deram o máximo (excepto o Danilo), pressionaram alto durante grande parte do tempo.
Não me apercebi de nada que dê a ideia que o SC perdeu os jogadores...
Porque o Porto joga sem confiança, há muito tempo. E olha que eu não ligo um crlh a jogar bem, quero é ganhar.

Mas quando o Danilo tem a atitude que teve, que não me parece normal, pelo menos o capitão de equipa está seriamente comprometido. A partir do capitão virá o quê?

Pode ser só uma fantasia da minha cabeça e estou a ver as coisas de uma maneira diferente da tua. Mas não sou o primeiro, nem serei o ultimo, a dizê-lo.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,590
7,107
Culpa total do Treinador, futebol pobre, sem alegria, não jogam os melhores jogadores do plantel, e não é de agora, como tal dizer que os centrais falham e falharam ontem ou que o dc ou de ou outra posição  falhou é fugir à questão.
O Treinador faz parte o problema e não da solução e quando assim é e arrastar a situação até aos limites mesmo sabendo onde nos pode levar que é a perda do campeonato (a única competição importante e prioritária a assumir).
A época está em grande parte perdida, isto é, LC que seria fundamental para o equilíbrio do Clube, já era, temos a LE mas está longe de ser a mesma coisa e por este caminho vamos ver até quando nos manteremos em competição.
O campeonato duvido que consigamos lá chegar, não só pela influencia do polvo/corruptos que têm sobre o futebol Português mas também pela incompetência que temos vindo a demonstrar.
As outras competições são menores como tal a época garantidamente não será "salva" por se ganhar a TP ou a TL.
Enquanto for possível o campeonato acho que deveríamos corrigir o que está mal, como tal, a substituição do Treinador deveria ser tratada de imediato.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,164
1,892
Sakamoto disse:
Porque o Porto joga sem confiança, há muito tempo. E olha que eu não ligo um crlh a jogar bem, quero é ganhar.

Mas quando o Danilo tem a atitude que teve, que não me parece normal, pelo menos o capitão de equipa está seriamente comprometido. A partir do capitão virá o quê?

Pode ser só uma fantasia da minha cabeça e estou a ver as coisas de uma maneira diferente da tua. Mas não sou o primeiro, nem serei o ultimo, a dizê-lo.
Falta de confiança não sei... a equipa parece um pouco perra.
SC tem muito para melhorar. Mesmo. Mas acho que, com exceção do Danilo, a equipa está com ele.

O Danilo se está mal, que vá. A atitude de vedeta não é bem vinda. A postura à WC no segundo golo, não é bem vinda.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
DECO-10 disse:
SC tem muito para melhorar. Mesmo. Mas acho que, com exceção do Danilo, a equipa está com ele.

O Danilo se está mal, que vá. A atitude de vedeta não é bem vinda. A postura à WC no segundo golo, não é bem vinda.
O Telles também anda claramente mais apático.

E o Marega.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
DECO-10 disse:

Sim, perra, lenta e parece-me falta de confiança. Repara que não somos capazes de impor jogo durante o tempo todo (excepção feita ao jogo com o toupeirense que, ao contrário de muitos, não acho que tenha sido obra do acaso). Não conseguimos, por exemplo, sofrer um golo e "partir para cima deles" (corrige-me se estiver enganado mas acho que não conseguimos virar nenhum resultado negativo esta época). Isso para mim também faz parte da confiança.

Agora se realmente o Danilo estiver com essa atitude, sendo capitão de equipa, terá uma certa influência sobre os outros. Mas concordo que não é nos jogadores todos e peço desculpa se as minhas palavras fizeram entender isso. Agora se houver jogadores fundamentais nessa situação acho que é mais fácil de se propagar para os outros.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
hawkeyes disse:

E o Marega.
Pois, lá está, é isto. Imaginemos que tens, hipoteticamente atenção, Marega, Pepe, Telles e Danilo contrariados/apáticos/chateados. São os gajos mais importantes do balneário e isso teria clara influência sobre os outros todos.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,164
1,892
Sakamoto disse:
Sim, perra, lenta e parece-me falta de confiança. Repara que não somos capazes de impor jogo durante o tempo todo (excepção feita ao jogo com o toupeirense que, ao contrário de muitos, não acho que tenha sido obra do acaso). Não conseguimos, por exemplo, sofrer um golo e "partir para cima deles" (corrige-me se estiver enganado mas acho que não conseguimos virar nenhum resultado negativo esta época). Isso para mim também faz parte da confiança.

Agora se realmente o Danilo estiver com essa atitude, sendo capitão de equipa, terá uma certa influência sobre os outros. Mas concordo que não é nos jogadores todos e peço desculpa se as minhas palavras fizeram entender isso. Agora se houver jogadores fundamentais nessa situação acho que é mais fácil de se propagar para os outros.
Tranquilo companheiro. Conversa entre portistas! :)

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,164
1,892
hawkeyes disse:

E o Marega.
O Telles depois de termos sido espezinhados nas costas pela esquerda pelo Gil Vicente e o Krasnodar, deixou de subir tanto e quem começou a fazer esse papel foi o Corona.
Não me parece falta de atitude mas uma questão tática.

Sobre o Marega, é mesmo falta de qualidade.