Quantas vezes isso vai acontecendo (perder por "azar")?...ixnay disse:Isto é a produção do jogo de ontem em termos de "Golos Esperados" (Explicação deste conceito aqui => http://bit.ly/331D4Fy):
Só não vencemos ontem (com facilidade) porque os nossos jogadores foram azelhas a finalizar.
O trabalho do treinador esteve lá. Produção ofensiva, bolas paradas de SUPERIOR qualidade, etc.
Perdemos ontem o jogo por manifesto azar (e incompetência a finalizar), não por causa do treinador. Afirmar o contrário é, mais uma vez, descarregarmos a frustração de não gostarmos do treinador (legítimo) num resultado absolutamente injusto. É perder a capacidade de analisar friamente o que aconteceu em campo devido ao factor emocional de não querermos este treinador à frente da equipa.
Brilhante constatação!BlueHell disse:Porque é que somos fortes a finalizar em lances de bola parada e não o somos em lances de bola corrida?
No futebol esse é um conceito que não pode existir.dortmund disse:Neste momento a palavra que está a levar o clube para o abismo é : GRATIDÃO
temos gratidão por um treinador que impediu o penta dos corruptos, e vamos perdoando todas as suas falhas, limitações e arrogâncias
temos gratidão por alguém que fez do PORTO o maior clube português e vamos perdoando a sua ausência , a sua incompetência e a não defesa do nosso GRANDE CLUBE.
maldita gratidão.
Não sei como chegas a essa conclusão.Sakamoto disse:Sergio perdeu os jogadores e o resultado está à vista!
Porque o Porto joga sem confiança, há muito tempo. E olha que eu não ligo um crlh a jogar bem, quero é ganhar.DECO-10 disse:Não sei como chegas a essa conclusão.
Se calhar perdi algo que se passou durante o jogo.
A perceção que tenho é que os jogadores deram o máximo (excepto o Danilo), pressionaram alto durante grande parte do tempo.
Não me apercebi de nada que dê a ideia que o SC perdeu os jogadores...
Falta de confiança não sei... a equipa parece um pouco perra.Sakamoto disse:Porque o Porto joga sem confiança, há muito tempo. E olha que eu não ligo um crlh a jogar bem, quero é ganhar.
Mas quando o Danilo tem a atitude que teve, que não me parece normal, pelo menos o capitão de equipa está seriamente comprometido. A partir do capitão virá o quê?
Pode ser só uma fantasia da minha cabeça e estou a ver as coisas de uma maneira diferente da tua. Mas não sou o primeiro, nem serei o ultimo, a dizê-lo.
O Telles também anda claramente mais apático.DECO-10 disse:Falta de confiança não sei... a equipa parece um pouco perra.
SC tem muito para melhorar. Mesmo. Mas acho que, com exceção do Danilo, a equipa está com ele.
O Danilo se está mal, que vá. A atitude de vedeta não é bem vinda. A postura à WC no segundo golo, não é bem vinda.
Sim, perra, lenta e parece-me falta de confiança. Repara que não somos capazes de impor jogo durante o tempo todo (excepção feita ao jogo com o toupeirense que, ao contrário de muitos, não acho que tenha sido obra do acaso). Não conseguimos, por exemplo, sofrer um golo e "partir para cima deles" (corrige-me se estiver enganado mas acho que não conseguimos virar nenhum resultado negativo esta época). Isso para mim também faz parte da confiança.DECO-10 disse:Falta de confiança não sei... a equipa parece um pouco perra.
SC tem muito para melhorar. Mesmo. Mas acho que, com exceção do Danilo, a equipa está com ele.
O Danilo se está mal, que vá. A atitude de vedeta não é bem vinda. A postura à WC no segundo golo, não é bem vinda.
Pois, lá está, é isto. Imaginemos que tens, hipoteticamente atenção, Marega, Pepe, Telles e Danilo contrariados/apáticos/chateados. São os gajos mais importantes do balneário e isso teria clara influência sobre os outros todos.hawkeyes disse:O Telles também anda claramente mais apático.
E o Marega.
Tranquilo companheiro. Conversa entre portistas!Sakamoto disse:Sim, perra, lenta e parece-me falta de confiança. Repara que não somos capazes de impor jogo durante o tempo todo (excepção feita ao jogo com o toupeirense que, ao contrário de muitos, não acho que tenha sido obra do acaso). Não conseguimos, por exemplo, sofrer um golo e "partir para cima deles" (corrige-me se estiver enganado mas acho que não conseguimos virar nenhum resultado negativo esta época). Isso para mim também faz parte da confiança.
Agora se realmente o Danilo estiver com essa atitude, sendo capitão de equipa, terá uma certa influência sobre os outros. Mas concordo que não é nos jogadores todos e peço desculpa se as minhas palavras fizeram entender isso. Agora se houver jogadores fundamentais nessa situação acho que é mais fácil de se propagar para os outros.
O Telles depois de termos sido espezinhados nas costas pela esquerda pelo Gil Vicente e o Krasnodar, deixou de subir tanto e quem começou a fazer esse papel foi o Corona.hawkeyes disse:O Telles também anda claramente mais apático.
E o Marega.