Ao SC não lhe perdoo este discurso de manso.
Estavas à espera de quê?? Sempre foi um cordeiro, que de vez em quando vestia pele de lobo... e quando vestia pele de lobo pedia desculpa na conferência de imprensa seguinte... e lá voltava ele a ser o cordeirinho mansoapocalypto disse:Ao SC não lhe perdoo este discurso de manso.
Manso e hipócrita.apocalypto disse:Ao SC não lhe perdoo este discurso de manso.
O Danilo se sentasse o rabo no banco depois da birra por não ter ido para o Mónaco, quantos de nós íamos crucificar o Sérgio por "queimar um jogador" como o Danilo?Lucho75 disse:Manso e hipócrita.
Porque se fosse homenzinho, sentava quem não está a dar o litro.
Sérgio?
Marega, Danilo, Marcano?
Hello?
Tens tomates para sentar estas vacas sagradas?
Isso é uma desculpa patética e só a come quem quer.pavlovdoorman disse:Eu gostava muito de ver uma semana de treinos do nosso clube.
Só para perceber o quão bons são Danilo e Marega nos treinos, porque com este treinador só joga quem treina bem...
Ironia...Lucho75 disse:Isso é uma desculpa patética e só a come quem quer.
Eu se vir um jogador nos jogos a jogar bem e a dar o litro para mim é porque treinou bem .
A história de que perdemos devido a "outros fatores" ainda convence muito boa gente ...Dragon_92 disse:Se fosse um Lopetegui ou NES, como é óbvio já não estaria aqui. Teriam saído logo após a final da taça na época passada, ou no máximo dos máximos depois da humilhação contra o Krasnodar. A contestação iria ser tanta que ficaria impraticável segurá-los. E com toda a razão...
Isto para dizer que é absolutamente inacreditável todo o crédito que os adeptos dão a um dos piores treinadores da história do clube. Eu nunca vi um treinador tão incompetente ser tão perdoado como este é constantemente... Bater no peito e dizer umas caralhadas faz mesmo milagres, é impressionante.
O treinador não sabe mais, culpado é quem anda no futebol a muitos anos e o aguentou mais uma época.canadian dragao disse:?
este treinador por mais que alguns queiram fazer dele mais que e nao passa de um treinador de meia tijela que nao sabe mexer na equipa e ler o jogo a partir do banco.
eu gostaia de preguntar ao disciplinador ao so joga quem treina bem se o que o naka fez naquele jogo com portimonense foi pior do que o danilo tem andado a fazer.
Até podem treinar bem, mas se não jogam um chavo consecutivamente, porque não dar oportunidade a outros ?pavlovdoorman disse:Eu gostava muito de ver uma semana de treinos do nosso clube.
Só para perceber o quão bons são Danilo e Marega nos treinos, porque com este treinador só joga quem treina bem...
Parece-me exagerado dizer que é um dos piores treinadores da história do NGC, mas sim não é um grande treinador, e não me parece que alguma vez o venha a ser, principalmente devido à sua teimosia exagerada, que faz com que ele não queira aprender com os erros. Depois tem as suas limitações a nível táctico e de leitura de jogo, mas lá está são coisas que se aprendem com o tempo, o problema é que SC não quer aprender, fechou-se totalmente nas suas ideias, parou no tempo.Dragon_92 disse:Se fosse um Lopetegui ou NES, como é óbvio já não estaria aqui. Teriam saído logo após a final da taça na época passada, ou no máximo dos máximos depois da humilhação contra o Krasnodar. A contestação iria ser tanta que ficaria impraticável segurá-los. E com toda a razão...
Isto para dizer que é absolutamente inacreditável todo o crédito que os adeptos dão a um dos piores treinadores da história do clube. Eu nunca vi um treinador tão incompetente ser tão perdoado como este é constantemente... Bater no peito e dizer umas caralhadas faz mesmo milagres, é impressionante.