Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
apocalypto disse:
Ao SC não lhe perdoo este discurso de manso.
Estavas à espera de quê?? Sempre foi um cordeiro, que de vez em quando vestia pele de lobo... e quando vestia pele de lobo pedia desculpa na conferência de imprensa seguinte... e lá voltava ele a ser o cordeirinho manso

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,318
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Custa-me a entender ter abdicado do Zé Luís em detrimento do Marega (mais uma vez) e do Nakajima.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,038
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
apocalypto disse:
Ao SC não lhe perdoo este discurso de manso.
Manso e hipócrita.

Porque se fosse homenzinho, sentava quem não está a dar o litro.

Sérgio?

Marega, Danilo, Marcano?

Hello?

Tens tomates para sentar estas vacas sagradas?

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,161
5,490
O maior crime de muitos do Sérgão é mesmo fazer ver os jogos do Porto um martírio. Um futebol sem pensamento nenhum, o chutão para a frente e fé em Marega, o defender o golinho a todo custo, uma equipa sem qualquer criatividade ou magia, as vacas sagradas face a jogadores que já mereciam tar no 11, os discursos morais sobre raça e poder bater no peito, etc...

Já não há entusiasmo pelo jogo que ai vem. Então ao intervalo só de pensar nas nossas 2 partes habituais se fosse qualquer outro clube que não o nosso Porto mais valia era ir dormir.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,019
1,293
Porto
Eu gostava muito de ver uma semana de treinos do nosso clube.
Só para perceber o quão bons são Danilo e Marega nos treinos, porque com este treinador só joga quem treina bem...

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,125
18,780
33
Vila Das Aves
Lucho75 disse:
Manso e hipócrita.

Porque se fosse homenzinho, sentava quem não está a dar o litro.

Sérgio?

Marega, Danilo, Marcano?

Hello?

Tens tomates para sentar estas vacas sagradas?
O Danilo se sentasse o rabo no banco depois da birra por não ter ido para o Mónaco, quantos de nós íamos crucificar o Sérgio por "queimar um jogador" como o Danilo?

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,038
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
pavlovdoorman disse:
Só para perceber o quão bons são Danilo e Marega nos treinos, porque com este treinador só joga quem treina bem...
Isso é uma desculpa patética e só a come quem quer.

Eu se vir um jogador nos jogos  a jogar bem e a dar o litro  para mim é porque treinou bem .

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,019
1,293
Porto
Lucho75 disse:
Isso é uma desculpa patética e só a come quem quer.

Eu se vir um jogador nos jogos  a jogar bem e a dar o litro  para mim é porque treinou bem .
Ironia...

É o que ele diz. O senhor que veio para ensinar e não para aprender.

D

Dragon_92

Guest
Se fosse um Lopetegui ou NES, como é óbvio já não estaria aqui. Teriam saído logo após a final da taça na época passada, ou no máximo dos máximos depois da humilhação contra o Krasnodar. A contestação iria ser tanta que ficaria impraticável segurá-los. E com toda a razão...

Isto para dizer que é absolutamente inacreditável todo o crédito que os adeptos dão a um dos piores treinadores da história do clube. Eu nunca vi um treinador tão incompetente ser tão perdoado como este é constantemente... Bater no peito e dizer umas caralhadas faz mesmo milagres, é impressionante.

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,726
910
Parece-me que o treinador já não dá mais a nível técnico. Não evolui nem deixa evoluir os jogadores.

Que sejamos campeões, mesmo praticando um futebol sofrível. É o que desejo.

No fim da época precisamos de uma lufada de ar fresco.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Dragon_92 disse:
Se fosse um Lopetegui ou NES, como é óbvio já não estaria aqui. Teriam saído logo após a final da taça na época passada, ou no máximo dos máximos depois da humilhação contra o Krasnodar. A contestação iria ser tanta que ficaria impraticável segurá-los. E com toda a razão...

Isto para dizer que é absolutamente inacreditável todo o crédito que os adeptos dão a um dos piores treinadores da história do clube. Eu nunca vi um treinador tão incompetente ser tão perdoado como este é constantemente... Bater no peito e dizer umas caralhadas faz mesmo milagres, é impressionante.
A história de que perdemos devido a "outros fatores" ainda convence muito boa gente ...

Infelizmente ainda há muito boa gente que se deixa levar e não vê o ativo "tóxico" que temos aqui ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,223
9,794
Mais fácil eu acertar nos números do euromilhoes no sorteio de amanhã do que esse treinador se despedir.
Ele disse que pegava nas sua malas e ia se embora, mas para se fazer de grande e corajoso
Porque não fim é o que se vê, um mansinho que ladra mas não morde.
Vá ser até estar tudo perdido e estragado.
Que raiva da estes 2 senhores no clube a destruir tudo e não fazerem nada.
Presidente então, nem se fala

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,286
6,915
Toronto
sera coincidencia que no ano que atraves do fjm mais se atacou o polvo foi o ano que este foi campeao?

sera que nao seriamos campeao com lopetegui  ou com nuno naqueles anos que fomos super roubados se tinhamos um fjm ?

este treinador por mais que alguns queiram fazer dele mais que e nao passa de um treinador de meia tijela que nao sabe mexer na equipa e ler o jogo a partir do banco.

venha ate um jesualdo com os seus 70 e tal anos.nao e que o ache um super treinador mas ao menos havia que sabe ensinar e jogadors com talento e particular jovens tinha condicoes para crescer.

eu gostaia de preguntar ao disciplinador ao so joga quem treina bem se o que o naka fez naquele jogo com portimonense foi pior do que o danilo tem andado a fazer.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,223
9,794
canadian dragao disse:
?

este treinador por mais que alguns queiram fazer dele mais que e nao passa de um treinador de meia tijela que nao sabe mexer na equipa e ler o jogo a partir do banco.

eu gostaia de preguntar ao disciplinador ao so joga quem treina bem se o que o naka fez naquele jogo com portimonense foi pior do que o danilo tem andado a fazer.
O treinador não sabe mais, culpado é quem anda no futebol a muitos anos e o aguentou mais uma época.
Quanto a outra dúvida, é ver o tamanho do Danilo e do Nakajima. Deves ter a resposta.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
pavlovdoorman disse:
Até podem treinar bem, mas se não jogam um chavo consecutivamente, porque não dar oportunidade a outros ?

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Fez um milagre no primeiro ano... mas é limitado como treinador e teimoso como pessoa.

Não vai sair disto.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Dragon_92 disse:

Parece-me exagerado dizer que é um dos piores treinadores da história do NGC, mas sim não é um grande treinador, e não me parece que alguma vez o venha a ser, principalmente devido à sua teimosia exagerada, que faz com que ele não queira aprender com os erros. Depois tem as suas limitações a nível táctico e de leitura de jogo, mas lá está são coisas que se aprendem com o tempo, o problema é que SC não quer aprender, fechou-se totalmente nas suas ideias, parou no tempo.