Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,700
40
ruipsousa8 disse:
Saudades de quando haviam esperas a uma equipa e treinador por ter perdido 2-0 em Stamford Bridge.

Este ano já fomos presenteados com um vexame contra o Krasnodar (0-3 ao intervalo), encostados às cordas no Dragão contra o Young Boys ou a lamentar oportunidades falhadas em Feyenoord num jogo que nem melhores fomos.

Diferentes treinadores, diferentes exigências.

Mas hey, o Benfica perdeu hahaha loool aqueles lamps, pá!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É a mentalidade de merda dos novos adeptos do Porto, patrocinada pelo Sr. madureira que não tem coluna vertebral.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,038
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Dagerman disse:
Marchesin

Mbemba, Pepe, Marcano, Telles

Danilo (a seis!), Uribe (a 8!), Nakajima (atrás do PL!)

Corona, Zé Luis, Luiz Diaz

SC, é assim tão difícil experimentar isto?
E o Marega?

O Marega tem de jogar sempre, sempre

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,876
10,609
ruipsousa8 disse:
Saudades de quando haviam esperas a uma equipa e treinador por ter perdido 2-0 em Stamford Bridge.

Este ano já fomos presenteados com um vexame contra o Krasnodar (0-3 ao intervalo), encostados às cordas no Dragão contra o Young Boys ou a lamentar oportunidades falhadas em Feyenoord num jogo que nem melhores fomos.

Diferentes treinadores, diferentes exigências.

Mas hey, o Benfica perdeu hahaha loool aqueles lamps, pá!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não vás tão longe!
Lembro-me do Porto do mourinho a ganhar 3-0 nas antas e a ser assobiado, por estar a fazer muita posse de bola no meio campo defensivo!!

Agora imagina...
Estamos umas florzinhas de estufa agora...

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,144
3,560
tripeiro_de_gema disse:
Vai ser mais do mesmo, já nada funciona neste sistema e neste lamaçal de ideias.
Temos jogadores para um futebol muito melhor do que este. Mas para isso era preciso que o SC apostasse em algo mais do que este sistema mareguiano, que colocasse os jogadores nas posições em que eles são melhores, em vez de os tentar adaptar a um sistema pré-formatado e pré-histórico.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Dagerman disse:
Temos jogadores para um futebol muito melhor do que este. Mas para isso era preciso que o SC apostasse em algo mais do que este sistema mareguiano, que colocasse os jogadores nas posições em que eles são melhores, em vez de os tentar adaptar a um sistema pré-formatado e pré-histórico.
Pois mas SC parou no tempo.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,573
5,792
Oh Sérgio, quando andavas lá dentro, se a tua equipa jogasse da forma que tu metes a malta a jogar....de certeza que saias de campo envergonhado.

Futebol MT fraquinho.

Os dois golos sofridos hoje são Patéticos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,700
40
"Vamos fazer tudo para passar à fase seguinte".

Isto é discurso de um treinador fraco e de equipa pequena. Já nem nisto te safas, que vergonha! RUA, para ontem.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,144
3,560
Sevilha14 disse:
Quase perfeito... Danilo a 6 não.... prefiro meter o Saravia e o Mbemba a 6.
Danilo a décimo nono.

O Danilo hoje teve uma atitude vergonhosa no segundo golo. Mas continuo a achar que ele só é bom como médio defensivo, a recuperar bolas e a preencher o espaço à frente da defesa. A jogar como 8 não dá,  porque não é rápido a soltar a bola, demora uma eternidade a virar-se para a frente e nem sempre sabe usar o físico para conquistar espaço.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
apocalypto disse:
"Vamos fazer tudo para passar à fase seguinte".

Isto é discurso de um treinador fraco e de equipa pequena. Já nem nisto te safas, que vergonha! RUA, para ontem.
Se SC cair também deviam cair outras pessoas, principalmente aqueles que estão a comprometer o futuro do NGC.

D

Dragon_92

Guest
Vamos mesmo levar com esta coisa horrível até ao fim da época?

Tão mas tão farto de olhar para a cara deste gajo.

Alguém que tenha tomates e o meta na rua, por favor.

J

JAEP

Guest
3 semanas para despedir este e contratar um treinador a sério. Ou isso só vai acontecer quando tudo for à vida?

Porque é isso que vai acontecer. GARANTIDO.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,876
10,609
Dagerman disse:
O Danilo hoje teve uma atitude vergonhosa no segundo golo. Mas continuo a achar que ele só é bom como médio defensivo, a recuperar bolas e a preencher o espaço à frente da defesa. A jogar como 8 não dá,  porque não é rápido a soltar a bola, demora uma eternidade a virar-se para a frente e nem sempre sabe usar o físico para conquistar espaço.
Tens o Mbemba que faz o que descreveste a uma velocidade bastante superior.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,277
22,767
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É completamente irrelevante despedir SC. Os grandes problemas do clube estão no facto de não ter presidente.

É impossível este clube fazer mais sem presidente.
Para mim até haver um presidente fica o SC.

Sempre prefiro alguém q não seja doméstica ele, disso já está o clube cheio e a abarrotar.

Eu ralo-me mais com isto, muito mais...q a direção...
Estamos entregues.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,246
3,472
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Aposto que durante as próximas duas semanas não vai cometer erros, pelo menos que sejam visíveis.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
Hoje voltou a ser péssimo! Na liga portuguesa a coisa ainda vai correndo mais ou menos bem mas quando a qualidade aumenta é a desgraça!
O processo defensivo continua sofrível e as opções são difíceis de perceber e, aposto eu, impossiveis de explicar!

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,876
10,609
Nos ultimoa 30 jogos oficiais quantos conseguiu por a equipa a jogar um bom futebol?
Quantos?

E é pra não recuar muito mais...

Limitadissimo

Belluschi

Arquibancada
18 Maio 2018
489
0
28
A passividade dos adeptos nos últimos anos, e as constantes desculpa, tem conduzido com a progressiva falta de resultados e de competitividade quer na Europa quer internamente. Farto disto

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
950
795
Belluschi disse:
A passividade dos adeptos nos últimos anos, e as constantes desculpa, tem conduzido com a progressiva falta de resultados e de competitividade quer na Europa quer internamente. Farto disto

Se até aqui no fórum tens três ou quatro estarolas que o defendem com unhas e dentes imagina lá fora.

A culpa há-de ser sempre dos outros.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,700
40
Belluschi disse:
Agora somos o Portinho. Uma equipa banal com adeptos mansos. Parabéns ao sr. madureira e a todos os envolvidos pelo que fizeram ao espírito do clube.