Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O treinador fala sem pensar, o jogador nem ouviu porque não entende.

Com certeza tudo ficará bem, ai Naka não te agoirava grande futuro agora muito menos.

Esta rispidez do treinador desgasta...

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,876
10,609
mifisarte disse:
Ainda há uma semana o Guardiola fez isso ao Agüero, a diferença é que o argentino não se deixou ficar!

O Aguero é que ficou fodido por ter sido substituído!!

Que falta de discernimento.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,017
2,715
Porto
O FCP jogou bem positivamente a grande maioria do tempo mas hoje existem menos interessados em conversar sobre isso!!!

Entao este assunto e o seu empolamento dao um jeitao.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
Atitude inqualificável do Sérgio.

À parte disso acho engraçado os haters do Sérgio virem aqui cavalgar na onda de quem não gostou da atitude tornando-a num pecado capital, um crime de lesa pátria, que não merece menos que um despedimento imediato. Gostava era de saber se um qualquer treinador, Mourinho ou AVB ou outro qualquer, tivesse uma atitude destas às portas de uma final europeia se defenderiam o seu despedimento de igual forma?

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
Não percebo porque nunca se insurgiu contra o Felipe nas inúmeras vezes que enterrou o ano passado. Ou o Herrera. Ou o Soares...

Defendo o SC mas é triste ver isto no meu clube.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,124
Vlk disse:

À parte disso acho engraçado os haters do Sérgio virem aqui cavalgar na onda de quem não gostou da atitude tornando-a num pecado capital, um crime de lesa pátria, que não merece menos que um despedimento imediato. Gostava era de saber se um qualquer treinador, Mourinho ou AVB ou outro qualquer, tivesse uma atitude destas às portas de uma final europeia se defenderiam o seu despedimento de igual forma?
Eu bem tento pensar em situações semelhantes no meu clube, mas não me lembro. O problema é que o SC apertado perde a cabeça. Só é um senhor quando está na mó de cima.

D

Dragon_92

Guest
Vlk disse:

O problema é que esses treinadores que mencionas nunca teriam uma atitude destas. Só isso...

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,018
5,495
48
Braga
Tó Madeira disse:
Não percebo porque nunca se insurgiu contra o Felipe nas inúmeras vezes que enterrou o ano passado. Ou o Herrera. Ou o Soares...

Defendo o SC mas é triste ver isto no meu clube.
Não foram os erros do jogador foi a displicência a jogar, a falta de compromisso com a equipa, com o jogo e o ignorar o chamada do treinador no final.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,717
3,277
Marulanda disse:
Concordo. O Porto nao é isto!

O Porto eram os meninos de coro Jorge Costa, Paulinho Santos, Joao Pinto, André etc etc etc.
Lá está. Esses davam porrada era nos outros. Ou uns aos outros, nos treinos, na raça, na competitividade.

Se quiseres debater a questão com argumentos em condições, estendo-te o tapete. Caso contrário, eu faço como o Nakajima fez, e que habitualmente se faz a quem tem um maior défice cognitivo. Digo que sim, sorrio e sigo em frente.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,017
2,715
Porto
Dragon_92 disse:
O problema é que esses treinadores que mencionas nunca teriam uma atitude destas. Só isso...
Entao nao foi o Mourinho que rasgou a camisola do Rui Jorge ?

Se calhar tambem nao diziam na hora e na cara do atleta o que pensavam da sua prestaçao defensiva.

JJ, Scolari e devem haver bem mais.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
COTADRAGÃO disse:
A finalidade nao é essa .

E nao é de agora.
Concretiza.

Aquilo que eu vejo é que a ideologia da cartilha começou a ser usada para muitas coisas. Se dizes o que eu quero é a tua opinião legítima, se dizes o contrário do que eu quero é porque estás a seguir uma cartilha, porque as tuas intenções são obscuras, porque a tua finalidade é outra...

Há muita coisa, até inventada pelo Toupeirense, que tem dado jeito para defender o indefensável.

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,971
1,532
Enfim... Que falta de chá....

Por mim há teria sido despedido o ano passado mas como não mando nada...... 

Ou seja o Nakajima não entende o que o treinador lhe diz mas os outros todos entendem e fica tudo bem não há problema com as palavras e com a altitude do SC? É isso malta?

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,717
3,277
Vlk disse:

Esta já é uma resposta que entendo, não sendo aqui juiz de nada, obviamente.

Talvez o pedido de demissão seja exagerado, porque toda a gente tem direito ao erro e é preciso ver as consequências.

Mas, confesso-te e é fácil de reparar, não estou a conseguir lidar muito bem com isto.

E temo que possa ter implicações e o mesmo resultado final que uma saída agora (claro que seria muito negativa para a equipa) trariam. No balneário, na falta de liderança, na repetição recorrente.

Exijo, sim, um esclarecimento, uma palavra como já teve sobre o Rui Vitória e o Sérgio Oliveira, assim de repente.

Caso contrário, por mim, não merece o símbolo.

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,018
5,495
48
Braga
Só nos é que dissecamos isto até ao enjoo. Tenho a certeza absoluta que ainda hoje o treinador e o jogador resolvem a coisa. Agora a questão da displicência tática do Nakajima se continuar ele terá a vida muito difícil no Porto ou em qualquer equipa com alto nível de exigência.