Pois mas o Pepe nao precisa de reprimendas.Dragon_92 disse:Era meterem o Pepe no lugar do Nakajima na cena lamentável de hoje...
Aí é que íamos ver quem ficava com o rabo entre as pernas.
mifisarte disse:Ainda há uma semana o Guardiola fez isso ao Agüero, a diferença é que o argentino não se deixou ficar!
A finalidade nao é essa .blueriver disse:Por amor de Deus, deixamos lá o homem em paz.
Eu bem tento pensar em situações semelhantes no meu clube, mas não me lembro. O problema é que o SC apertado perde a cabeça. Só é um senhor quando está na mó de cima.Vlk disse:Atitude inqualificável do Sérgio.
À parte disso acho engraçado os haters do Sérgio virem aqui cavalgar na onda de quem não gostou da atitude tornando-a num pecado capital, um crime de lesa pátria, que não merece menos que um despedimento imediato. Gostava era de saber se um qualquer treinador, Mourinho ou AVB ou outro qualquer, tivesse uma atitude destas às portas de uma final europeia se defenderiam o seu despedimento de igual forma?
O problema é que esses treinadores que mencionas nunca teriam uma atitude destas. Só isso...Vlk disse:Atitude inqualificável do Sérgio.
À parte disso acho engraçado os haters do Sérgio virem aqui cavalgar na onda de quem não gostou da atitude tornando-a num pecado capital, um crime de lesa pátria, que não merece menos que um despedimento imediato. Gostava era de saber se um qualquer treinador, Mourinho ou AVB ou outro qualquer, tivesse uma atitude destas às portas de uma final europeia se defenderiam o seu despedimento de igual forma?
Não foram os erros do jogador foi a displicência a jogar, a falta de compromisso com a equipa, com o jogo e o ignorar o chamada do treinador no final.Tó Madeira disse:Não percebo porque nunca se insurgiu contra o Felipe nas inúmeras vezes que enterrou o ano passado. Ou o Herrera. Ou o Soares...
Defendo o SC mas é triste ver isto no meu clube.
Lá está. Esses davam porrada era nos outros. Ou uns aos outros, nos treinos, na raça, na competitividade.Marulanda disse:Concordo. O Porto nao é isto!
O Porto eram os meninos de coro Jorge Costa, Paulinho Santos, Joao Pinto, André etc etc etc.
Entao nao foi o Mourinho que rasgou a camisola do Rui Jorge ?Dragon_92 disse:O problema é que esses treinadores que mencionas nunca teriam uma atitude destas. Só isso...
Concretiza.COTADRAGÃO disse:A finalidade nao é essa .
E nao é de agora.
Esta já é uma resposta que entendo, não sendo aqui juiz de nada, obviamente.Vlk disse:Atitude inqualificável do Sérgio.