Fartinho deste homem que se acha acima de tudo e todos no clube.
Sempre os mesmos? Alguém anda muito desatento... Ehehehe.jaco250 disse:Tal e qual como os que andam a ataca-lo, sempre os mesmos.
Não toques muito nesse assunto porque para isso não vais ter resposta nenhuma. Fala-se em coragem, que temos um treinador de coragem dizem... Mas vai fazer meio ano das poucas vergonhas que se passaram no final da época passada e até hoje, NADA, NIENTE, nem uma palavra sobre isso.Fátima disse:É pena que a agressividade dele se manifeste sempre contra os portistas e nunca contra os inimigos.
Contra o Francisco J Marques. Contra o Porto Canal. Contra um adepto que insultou um jogador do benfica. Contra o Sérgio Oliveira. Contra o Nakagima.
Curiosamente, ou talvez não, nunca vi a agressividade dele virar-se contra o benfica. Meteu-se uma vez com o Rui Vitória mas na semana seguinte pediu-lhe desculpa.
O JJ não deu encosto nenhum nem bofetada nenhuma, esse Jorge mentiu e emprenhar pelos ouvidos (o diz-se e não ver é fodido - tens aqui):super82 disse:Ele não quis ficar atrás do JJ que ontem ou antes de ontem também deu um encosto na cara de um jogador.
Com uma diferença, era jogador da equipa adversária
Tudo farinha do mesmo saco...
Muitos de nós a criticar a atitude do JJ e o Sérgio hoje faz isso.
Quem escreveu esse texto?Ignis Draco disse:
Same ol', same ol'...
Tribuna Expresso.apocalypto disse:Quem escreveu esse texto?
Eu vi e realmente o jorge (jogador) foi um mentiroso e um porco.Devenish disse:O JJ não deu encosto nenhum nem bofetada nenhuma, esse Jorge mentiu e emprenhar pelos ouvidos (o diz-se e não ver é fodido - tens aqui):
https://a.msn.com/r/2/AAHiwxF?m=pt-pt&referrerID=InAppShare
Lembro-me de um jogo em que acho que era o Nelson que não estava a ir para a barreira, e o J Costa foi ao pe dele agarrou o Nelson e levantou-o e meteu o Nelson na barreira.JoaoFCP disse:Com os grandes portistas que capitaneavam as equipas quando o Sérgio era jogador do Porto, não era o treinador que fazia aquilo ao Naka...
Não temos um líder que responda à altura. Não vão ser os adeptos a fazê-lo.Zeus disse:Enquanto andam entretidos com a bronca do Sérgio ao jogador o regime já veio meter pressão nas arbitragens, depois a culpa é do incompetente do treinador!
É só passar pelo tópico do @Fil em relação às arbitragens, começamos bem...
JAEP disse:https://www.youtube.com/watch?v=cfRB4h88pCw
És mesmo capaz de dizer que o jogador ignorou o treinador?
Eu vejo um treinador a tentar encostar a cabeça ao jogador, e vejo dois jogadores (Otávio e Corona) a tentar proteger o Japonês do treinador.
Não há palavras para mais esta atitude VERGONHSA do (infelizmente) nosso treinador.
O que se "Ve" é o treinador abordar o jogador, muito irritado e provavelmente a dizer lhe na Cara, na sua frente o que pensava da sua atitude Defensiva que Nem foi Boa nem Má , Simplesmente NAO EXISTIU.JAEP disse:https://www.youtube.com/watch?v=cfRB4h88pCw
És mesmo capaz de dizer que o jogador ignorou o treinador?
Eu vejo um treinador a tentar encostar a cabeça ao jogador, e vejo dois jogadores (Otávio e Corona) a tentar proteger o Japonês do treinador.
Não há palavras para mais esta atitude VERGONHSA do (infelizmente) nosso treinador.
Para muitas pessoas isto está extremado até um ponto tal, que é Coach Conceição ou o caos.Ignis Draco disse:Acho.
Passar de hoje é que já não acho.
Primeiro o Danilo?JMPedroto disse:é uma questão de tempo até os jogadores se virarem contra o treinador e fazerem-lhe a folha, primeiro o danilo, agora o naka, está a semear ventos, vai colher tempestades.... por mim trocava-se já de treinador, desenganem-se quem pensa que isto vai melhorar, isto só vai piorar... lembram-se das últimas semanas do rui vitória no toupeirense e da atitude dos jogadores em campo? pronto, vamos passar pelo mesmo
Isso fica muito bonito nos posters motivacionais. Depende da gravidade da falta cometida, do contexto, da intenção.mifisarte disse:"Elogia em público, repreende em privado."
Aprende-se nos primeiros módulos dos cursos de liderança.