RuiDias disse:
Acho lamentável este tipo de declarações.
Este, como chamas, pseudo-treinador foi campeão com uma equipa que todos diziam que ia ficar em 3º lugar, foi aos quartos de final ca Champions e só não foi campeão no ano passado por alguma culpa própria mas também porque os vermelhos foram levados ao colo.
Ele é o nosso treinador e não tenhas duvidas que tão cedo não vais ter melhor do que ele para os meios que o n osso clube tem. Já não temos as equipas de antigamente devido a uma gestão, essa sim completamente incompetente, de bradar aos céus.
Acho que todos estamos zangados com a eliminação de ontem e com as fracas exibições da equipa mas não podemos prejudicar a equipa com a saída do treinador. Se me disseres que temos alguns jogadores a dar cabo do balneário porque querem sair a todo o custo, então és capaz de ter alguma razão.
Se depois de todos os desaires dos últimos cinco meses (já para não ir mais atrás) ainda não percebeste quão limitado é o SC como treinador (e como homem!), então não te posso ajudar.
Foi campeão? Não faltam por aí treinadores que, dentro dum contexto favorável, conseguiram vencer uma vez e depois desapareceram. SC é competente a unir o grupo e pôr os jogadores a dar tudo em campo. Isso até pode trazer vitórias, pontualmente, mas não faz necessariamente um bom treinador.
SC já deu inúmeras provas de incompetência, de casmurrice, de inflexibilidade táctica e agora o seu único argumento é: fui campeão quando já não ganhávamos há quatro anos. Seria de rir se não fosse de chorar.
Mas afinal ainda há quem acredite que ele é a solução, que ele pode dar a volta, quando ele já mostrou montes de vezes que não sabe mais do que este 424 pré-histórico.
Porra, até a CS benfiquista está do lado do SC! Querem um sinal mais claro do qe isto? Que mais é preciso para abrirmos os olhos?
Digo e repito: SC, se tens um pingo de vergonha na cara vai-te embora HOJE.