Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

LuisFCP

Bancada lateral
13 Abril 2016
517
288
Conceicillas disse:
Já se viu que nada vai mudar tão rádipo! Por isso, é preciso juntar as tropas e remar todos para o mesmo lado! Se há coisa que os ORCs devem temer, é do nosso dragão com o orgulho ferido! Estamos a 3 pontos e daqui a 2 semanas vamos lá ganhar, sem dúvida! O SC tem o meu voto de confiança, já deu MUITO ao NGC!
#Dragõesjuntos
Neste momento, já tirou mais do que o que deu.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,790
6,048
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Curioso para ver o jogo da luz, a nossa transição defensiva é péssima, basta ver os golos sofridos nos ultimos 2 jogos. Perante Rafa, Pizzi e outros orcs vai ser complicado.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,330
7,179
44
Senhora da Hora
Dragon disse:
Curioso para ver o jogo da luz, a nossa transição defensiva é péssima, basta ver os golos sofridos nos ultimos 2 jogos. Perante Rafa, Pizzi e outros orcs vai ser complicado.
Vai ser a queda dele!
A paciência da SAD chega ao fim com o Sérgio.

Cheira-me que vamos levar das boas.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,234
62
Porto
Tentar o JJ? Agora? Teve todo o tempo do mundo para o fazer. Creio até que o Jota ficou à espera que o Presidente o chamasse. Mas não aconteceu. E eu creio que não veio porque não havia dinheiro para lhe pagar. Muito menos agora com este rombo da Champions. Caso o Sérgio saia (e ele já fez questão de dizer que pelo próprio pé não sairá), temo que a solução vá ser muito baratinha. E temo que não sairemos para algo muito melhor..

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,565
7,112
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
thorcool disse:
ou muito me engano ou o pc vai tentar o jj
Vai tentar no limite que fique SC.
Quando explodir, aí talvez no cúmulo do desespero, JJ. Que deve estar mortinho para voltar a PT.
Guito é outra questão.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,274
22,759
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Conceicillas disse:
Já se viu que nada vai mudar tão rádipo! Por isso, é preciso juntar as tropas e remar todos para o mesmo lado! Se há coisa que os ORCs devem temer, é do nosso dragão com o orgulho ferido! Estamos a 3 pontos e daqui a 2 semanas vamos lá ganhar, sem dúvida! O SC tem o meu voto de confiança, já deu MUITO ao NGC!
#Dragõesjuntos
Um dia quando decidirmos olhar para o rombo q o clube tem sido alvo já nos afundàmos de vez.

Os adeptos não são jotinhas de partido político para não fazerem mais nada do q dar vivas e "colar cartazes". O REI VAI NU.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,221
9,793
thorcool disse:
ou muito me engano ou o pc vai tentar o jj
Antes disso é preciso despachar, empurrar pela porta fora o que temos cá.
Ele que andou a dizer que pegava nas suas malas e ia se embora.
No fim de contas que lhe renovou contrato com ele a meio da época passada, agora que assuma as responsabilidades e lhe dei um empurrão.
Falar não custa, agora fazer alguma coisa é que pode custar alguns milhões

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,117
3,138
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Dragon disse:

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,327
6,265
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
WarriorFCP disse:
(..)

Por último, só queria dizer a Sérgio Conceição para ter vergonha na cara, nunca nenhum treinador do FC Porto teve tanto apoio dos adeptos como ele. Intoxicação inédita? Intoxicação sofreram Vítor Pereira, Lopetegui e mais alguns que não tinham qualquer tipo de problema em defender SOZINHOS o FC Porto do SISTEMA montado pelos lampiões e foram assobiados em pleno Dragão do primeiro ao último minuto, em todos os jogos. Não tinhas arcaboiço para tanto, TEM VERGONHA NA CARA.
Excelente post do qual merece ser destacado este ultimo paragrafo, mais que a falta de competências técnicas, o grande problema do SC é exatamente este ser alguém que supostamente é frontal e na realidade é um coninhas de primeira…

Segue o exemplo de quem manda: Forte com os fracos e fraco com os fortes!

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,726
910
Mas ainda não rolaram cabeças?

Não têm vergonha na cara na estrutura do clube e na equipa técnica?

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,019
1,292
Porto
Bala disse:
Obrigado pelo ultimo Campeonato ganho. Foste tu que o ganhaste sozinho.

Depois disso muito erros foram cometidos com a bênção da SAD.

Agora não dá. Já não és parte da solução.
Sozinho???
Os adeptos mais unidos que nunca, e o pormenor, PORMAIOR, das bombas que o FJM foi largando.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,346
4,888
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Sérgio devia ter saído no fim da época passada, após a perda da taça ... neste momento só compreendo a saída se for toda a gente junta, presidente e restante sad, aliás quem devia apresentar demissão era a direção!

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
492
919
35
Sta. M. Da Feira
Creio que nesta fase o único treinador acessível com capacidade para minorar esta situação é Jesualdo Ferreira, ainda mais tendo jogadores jovens no plantel que precisam de liderança e acompanhamento.. Não tenho a menor dúvida que seria a melhor opção

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,565
7,112
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
super82 disse:
Antes disso é preciso despachar, empurrar pela porta fora o que temos cá.
Ele que andou a dizer que pegava nas suas malas e ia se embora.
No fim de contas que lhe renovou contrato com ele a meio da época passada, agora que assuma as responsabilidades e lhe dei um empurrão.
Falar não custa, agora fazer alguma coisa é que pode custar alguns milhões
O SC sente a fraqueza deste Presidente, desta direcção mumificados e a dependência em relação a ele. Caricato, grotesco. Não têm ninguém para vir.  Acho que, na verdade, não têm ninguém pensado. Nem preparado. Não atraem, não alcançam. Sem guito. No cúmulo, estão reféns. Ele sabe disso.

J

JAEP

Guest
bluevertigo disse:
Vai tentar no limite que fique SC.
Quando explodir, aí talvez no cúmulo do desespero, JJ. Que deve estar mortinho para voltar a PT.
Guito é outra questão.
Porquê que Jesus está mortinho por voltar a PT?

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,345
38,074
Tenho vista para o Dragão.
WarriorFCP disse:
Burros do caraças aqueles camelos que durante o ciclo de 18 vitórias consecutivas vinham para aqui alertar que a equipa jogava mal e porcamente e que era uma questão de tempo até tudo descambar. Cambada de lampiões que só queriam desestabilizar e não percebem nada de futebol.
Deixa o Porto fazer 3 ou 4 vitórias consecutivas, para depois os ver a aparecer outra vez, mesmo que isso aconteça após uma derrota na luz.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,309
696
Dagerman disse:
Este pseudo-treinador incompetente já apresentou a demissão? É a única coisa que espero dele.
Acho lamentável este tipo de declarações.
Este, como chamas, pseudo-treinador foi campeão com uma equipa que todos diziam que ia ficar em 3º lugar, foi aos quartos de final ca Champions e só não foi campeão no ano passado por alguma culpa própria mas também porque os vermelhos foram levados ao colo.
Ele é o nosso treinador e não tenhas duvidas que tão cedo não vais ter melhor do que ele para os meios que o n osso clube tem. Já não temos as equipas de antigamente devido a uma gestão, essa sim completamente incompetente, de bradar aos céus.
Acho que todos estamos zangados com a eliminação de ontem e com as fracas exibições da equipa mas não podemos prejudicar a equipa com a saída do treinador. Se me disseres que temos alguns jogadores a dar cabo do balneário porque querem sair a todo o custo, então és capaz de ter alguma razão.