Neste momento, já tirou mais do que o que deu.Conceicillas disse:Já se viu que nada vai mudar tão rádipo! Por isso, é preciso juntar as tropas e remar todos para o mesmo lado! Se há coisa que os ORCs devem temer, é do nosso dragão com o orgulho ferido! Estamos a 3 pontos e daqui a 2 semanas vamos lá ganhar, sem dúvida! O SC tem o meu voto de confiança, já deu MUITO ao NGC!
#Dragõesjuntos
Vai ser a queda dele!Dragon disse:Curioso para ver o jogo da luz, a nossa transição defensiva é péssima, basta ver os golos sofridos nos ultimos 2 jogos. Perante Rafa, Pizzi e outros orcs vai ser complicado.
Vai tentar no limite que fique SC.thorcool disse:ou muito me engano ou o pc vai tentar o jj
Um dia quando decidirmos olhar para o rombo q o clube tem sido alvo já nos afundàmos de vez.Conceicillas disse:Já se viu que nada vai mudar tão rádipo! Por isso, é preciso juntar as tropas e remar todos para o mesmo lado! Se há coisa que os ORCs devem temer, é do nosso dragão com o orgulho ferido! Estamos a 3 pontos e daqui a 2 semanas vamos lá ganhar, sem dúvida! O SC tem o meu voto de confiança, já deu MUITO ao NGC!
#Dragõesjuntos
Antes disso é preciso despachar, empurrar pela porta fora o que temos cá.thorcool disse:ou muito me engano ou o pc vai tentar o jj
Dragon disse:Curioso para ver o jogo da luz, a nossa transição defensiva é péssima, basta ver os golos sofridos nos ultimos 2 jogos. Perante Rafa, Pizzi e outros orcs vai ser complicado.
Excelente post do qual merece ser destacado este ultimo paragrafo, mais que a falta de competências técnicas, o grande problema do SC é exatamente este ser alguém que supostamente é frontal e na realidade é um coninhas de primeiraWarriorFCP disse:(..)
Por último, só queria dizer a Sérgio Conceição para ter vergonha na cara, nunca nenhum treinador do FC Porto teve tanto apoio dos adeptos como ele. Intoxicação inédita? Intoxicação sofreram Vítor Pereira, Lopetegui e mais alguns que não tinham qualquer tipo de problema em defender SOZINHOS o FC Porto do SISTEMA montado pelos lampiões e foram assobiados em pleno Dragão do primeiro ao último minuto, em todos os jogos. Não tinhas arcaboiço para tanto, TEM VERGONHA NA CARA.
Sozinho???Bala disse:Obrigado pelo ultimo Campeonato ganho. Foste tu que o ganhaste sozinho.
Depois disso muito erros foram cometidos com a bênção da SAD.
Agora não dá. Já não és parte da solução.
O SC sente a fraqueza deste Presidente, desta direcção mumificados e a dependência em relação a ele. Caricato, grotesco. Não têm ninguém para vir. Acho que, na verdade, não têm ninguém pensado. Nem preparado. Não atraem, não alcançam. Sem guito. No cúmulo, estão reféns. Ele sabe disso.super82 disse:Antes disso é preciso despachar, empurrar pela porta fora o que temos cá.
Ele que andou a dizer que pegava nas suas malas e ia se embora.
No fim de contas que lhe renovou contrato com ele a meio da época passada, agora que assuma as responsabilidades e lhe dei um empurrão.
Falar não custa, agora fazer alguma coisa é que pode custar alguns milhões
Porquê que Jesus está mortinho por voltar a PT?bluevertigo disse:Vai tentar no limite que fique SC.
Quando explodir, aí talvez no cúmulo do desespero, JJ. Que deve estar mortinho para voltar a PT.
Guito é outra questão.
Deixa o Porto fazer 3 ou 4 vitórias consecutivas, para depois os ver a aparecer outra vez, mesmo que isso aconteça após uma derrota na luz.WarriorFCP disse:Burros do caraças aqueles camelos que durante o ciclo de 18 vitórias consecutivas vinham para aqui alertar que a equipa jogava mal e porcamente e que era uma questão de tempo até tudo descambar. Cambada de lampiões que só queriam desestabilizar e não percebem nada de futebol.
Acho lamentável este tipo de declarações.Dagerman disse:Este pseudo-treinador incompetente já apresentou a demissão? É a única coisa que espero dele.