Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,548
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Um resultado catastrófico. Sergio é obviamente o principal culpado deste resultado, não é o principal culpado do estado do clube pois esse todos sabemos quem é.

Não acho que mudasse muito no estado do clube se o Sérgio se demitisse, mas sinceramente já quase não acredito em nada de bom para esta época. Uma desilusão desportiva e catástrofe financeira.

Sérgio parece que perdeu a sua essência, uma pena pois gosto bastante dele e sempre o defendi. Resta agora desejar que aconteça um milagre e esta manta de retalhos que é  equipa consiga o milagre de ser campeã.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,339
14,726
Está agastado e com dificuldades em reinventar o seu sistema táctico.

Gostei do trabalho de SC na primeira época com a conquista do título.

Na segunda época, apenas falhamos no facto de não termos conquistado títulos, apesar de estarmos envolvidos em todas as competições.

Esta época começa mal, já com uma derrota no campeonato e com o falhanço da Champions.

Preocupa-me o facto de ver jogadores ainda muito limitados fisicamente, um processo ofensivo ineficaz, sem criar grande perigo e ver uma equipa onde os níveis emocionais e motovacionais estão muito abaixo da média.

O que se passa afinal?

Falta de soluções no plantel?

Falta de planeamento por parte da SAD ou equipa técnica?

Nunca vi despedirem um treinador por perder o 1 jogo do campeonato e falhar um apuramento para a Champions. Sinceramente, nunca vi mesmo e a meu ver SC continuará esta época e a fazer o melhor que pode.

Agora por mais que se queira arranjar culpados, não me parece que seja justo apontar tudo a SC, que como jogador suou a nossa camisola e como treinador, apesar das suas limitações, tem trabalhado com aquilo que a SAD lhe dá.

Se terá condições para continuar, só ele poderá saber, tal como quem decide mais acima. Sinceramente, já devíamos estar a trabalhar para ter uma nossa SAD e um novo Presidente enquadrado com a realidade dos tempos.

Cabe aos adeptos de serem exigentes e exigirem vitórias.

Força Porto!!!

Tribuna
14 Maio 2017
2,816
5,090
diogogr22 disse:
Penso que o Mário Silva era dos poucos que ia aceitar sem pensar duas vezes.

A probabilidade do treinador que pegar no Porto ao longo desta época (a acontecer) sair queimado é muito grande, não vai ser qualquer um que vai aceitar e isso limita-nos em termos de escolhas.
Se for para trocar de treinador que seja agora, a época é longa,  mas se formos buscar um treinador em janeiro ou já a 10 pontos do rival, aí sim será para queimar.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,292
9,812
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Juary disse:
Desconfio que quando o SC abalar daqui, o substituto será o Folha.
Não sei se é a melhor solução. Parece me que estagnou em Portimão.

Ivo Vieira ou Silas. Este último já tem o curso de treinador ?

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,298
809
Conquistas
4
Reykjavík
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Deco
pdragao disse:
E o Mário não é bom treinador??
Eu sou apreciador do Ivo mas ele está fazer o seu caminho no Vitória de momento
Não digo que não, mas o pessoal está a avaliá-lo apenas por aquela época na Youth League em que ele tinha um grande plantel. Não queria arriscar assim tanto quando estamos no início da época ainda.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
FABIOCOSTA disse:
Se for para trocar de treinador que seja algum treinador bom, com potencial e barato: Ivo Vieira ou Vitor Oliveira.
o grande vitor nunca teve a oportunidade de treinar um grande ou medio grande.
se calhar tambem nunca quis porque gosta do conforto do seu mundo e tem todo o exito nele e nós nao temos nenhuma divisao para subir. ;)
mas é um grande senhor.

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
1,840
711
48
Montemor-o-Velho
Johann disse:
Mário Silva, não subiu à B vai para a A? Folha?

Se é pela aposta nos miúdos, fiquem tranquilos porque deu para perceber pela pré-época que Baró, Esteves, Costa vão somar bastantes minutos este ano. E não duvido que o Diogo ganhe o lugar este fim de semana ao Marcano.
Com um treinador no pleno das suas capacidades até eu ganhava o lugar ao Marcano, assim não sei não!

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,417
25,834
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não sei o q cada um achou mas...

...para mim a entrada do Aboubakar foi das coisas mais patéticas q vi na vida.
Resultou em não voltarmos a jogar à bola, andou ali a estorvar e resolveu marcar um lançamento lateral para os apanhados.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
Folha ou Mario Silva para tentar salvar o ke resta da época.

Mas alguém pensa ke Sergio vai conseguir erguer esta equipa, só de malucos.
Aquela primeira parte a equipa ta modo: OFF!

Nunca tal tinha visto, o balneario deve ser de ir à faca, ninguém o ouve.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,548
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Tunes disse:
Espero bem que não. Era sinal que PC ainda continua como nosso presidente muito mais tempo. Espero que Sérgio seja o ultimo treinador de PC, que quando um sair o outro também o faça.

Precisamos de uma varridela de cima a abaixo, mas a começar bem por cima.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,056
5,470
Erro histórico no 11. Erro histórico na montagem do plantel. Quem é que não aposta num lateral nos dois primeiros jogos e depois mete um rapaz vinda da Argentina direto para este jogo. O SC devia ter saído. Agora infelizmente só deve sair depois de jogarmos na luz.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,565
5,253
MVB disse:
Tudo o que o clube tem é passivo, jogadores que não valem o valor pelo qual vieram e juniores. Se os juniores desta geração não forem correctamente integrados, o clube como o conheces acaba.
O clube que eu conheci já acabou, hoje não passa de uma amostra bem pequenina do que era. Desculpa estar sempre a rebater, não é nada contra ti, mas tenho o meu nível de frustração no auge ao ver o nosso clube ser completamente destruído sem nada poder fazer.

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,298
809
Conquistas
4
Reykjavík
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Martinovic disse:
se calhar tambem nunca quis porque gosta do conforto do seu mundo e tem todo o exito nele e nós nao temos nenhuma divisao para subir. ;)
mas é um grande senhor.
Como é um treinador com um bom futebol ofensivo, também já mostrou que é capaz de colocar uma equipa a defender e que esteve ao longo da sua carreira em clubes que lutavam para ganhar, eu acho que poderia ser uma bela aposta. E também, como tu disseste, é um grande senhor.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,131
11,140
Penso que é escusado andarmos aqui a sonhar em nomes para o nosso treinador
Tá mais que visto que esse nem coragem tem para bater com a porta.
Empurrou as responsabilidades para o presidente.
Vamos levar com ele até não haver correção para a borrada toda que começou bem cedo essa época.
Já nem devia ter começado essa época, mas a teimosia dos donos do clube tá a sair bem caro.
Além de perderem jogadores a custo zero, porque o treinador não queria abdicar deles.
andaram a investir milhões para esse treinador e nem o acesso a liga dos campeões conseguiu.
Acorda presidente...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,417
25,834
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Toda a gente te dá banho táctico Sérgio.

Estás há meses a trabalhar isto, foste poupar jogadores a Barcelos e és bailado em todos os jogos.

Tacticamente inaceitável...cinco golos sofridos em dois jogos, 60M a arder. Fosse Eu presidente, vendia já 2 ou 3 jogadores, quiseste reforços e apresentas esta merda agora jogas com os putos, não queres, sai.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,417
25,834
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Martinovic disse:
mas é um grande senhor.
Vocês não devem estar bons... Vítor Oliveira?

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,435
3,806
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
juliolopes disse:
Espero bem que não. Era sinal que PC ainda continua como nosso presidente muito mais tempo. Espero que Sérgio seja o ultimo treinador de PC, que quando um sair o outro também o faça.

Precisamos de uma varridela de cima a abaixo, mas a começar bem por cima.
Podia ser um convite amanhã.

Para (tentar) salvar a época.