Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,417
25,834
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Esfodaçaram os 60M da Champions...agora apostemos no Mário Silva q conhece os putos em vez de bater no ceguinho com o Marcano, Saravia, Manafà, Octávio...deixem quem conhece apostar no Tomás, Leite, Baró, Fábio...

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Mister, levantar a cabeça e bola para a frente. O caminho faz-se caminhando. À terceira jornada voltamos ao lugar que é nosso por direito. Força!

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,565
5,253
MVB disse:
Com a diferença que este foi campeão europeu
De júniores ( sem lhe tirar o mérito ). Eles até o Artur Jorge foram buscar ( campeão europeu de seniores ). Mas isto é a minha opinião, enquanto as culpas forem todas para os treinadores está a cúpula feliz.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,582
5,261
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mas muito sinceramente isto é um problema muito maior que do treinador, não adianta mudar de nome se não houver uma reconstrução da identidade do clube,mudar de treinador agora é como tratar uma doença grave com uma aspirina!

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,318
504
SC hoje brincaste connosco com experiencias de jogadores....

Andas a brincar com o fogo e queimaste-te ...

Não te perdoo e por mim podias ir á tua vidinha.

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
JORGE ARAUJO disse:
Mas muito sinceramente isto é um problema muito maior que do treinador, não adianta mudar de nome se não houver uma reconstrução da identidade do clube,mudar de treinador agora é como tratar uma doença grave com uma aspirina!
É isto, até podias andar saudável durante uns tempos mas os problemas iam acabar por voltar. Muito tem de mudar.

M

MVB

Guest
Dragon G disse:
De júniores ( sem lhe tirar o mérito ). Eles até o Artur Jorge foram buscar ( campeão europeu de seniores ). Mas isto é a minha opinião, enquanto as culpas forem todas para os treinadores está a cúpula feliz.
Tudo o que o clube tem é passivo, jogadores que não valem o valor pelo qual vieram e juniores. Se os juniores desta geração não forem correctamente integrados, o clube como o conheces acaba.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,435
3,806
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
diogogr22 disse:
Penso que o Mário Silva era dos poucos que ia aceitar sem pensar duas vezes.

A probabilidade do treinador que pegar no Porto ao longo desta época (a acontecer) sair queimado é muito grande, não vai ser qualquer um que vai aceitar e isso limita-nos em termos de escolhas.
Demissão do SC e por cá o MS por um ano.

E logo se via...
Nesta altura não dava para muito mais.

Tribuna
14 Maio 2017
2,816
5,090
Ainda vamos a tempo de salvar a época, na época passada tivemos 10 pontos de vantagem sobre o Benfica e em poucas semanas fodemos tudo, este início de época parece a continuaçao da anterior, ainda vamos a tempo de salvar a época.

Temos um treinador português perdido na China que taticamente é dos melhores, que foi bi  campeão com apenas 2 derrotas em 2 épocas no FCPorto, se for para apostar que seja para melhor

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
Miguel Alexandre disse:
Esfodaçaram os 60M da Champions...agora apostemos no Mário Silva q conhece os putos em vez de bater no ceguinho com o Marcano, Saravia, Manafà, Octávio...deixem quem conhece apostar no Tomás, Leite, Baró, Fábio...
tem de ser temos jovens brilhantes!
Mario Silva ou o Folha

é por aqui!
conhecem bem o clube

o risco é menor e nao se gasta balurdios, eu acho ke o Mário punha este Porto nos pincaros e mesmo o Folha

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,694
5,867
FABIOCOSTA disse:
Se for para trocar de treinador que seja algum treinador bom, com potencial e barato: Ivo Vieira ou Vitor Oliveira.
E o Mário não é bom treinador??
Eu sou apreciador do Ivo mas ele está fazer o seu caminho no Vitória de momento

D

Dragon_92

Guest
Eu preferia ir buscar um treinador que já tivesse feito um trabalho bom na 1ª Liga.

Não é o cenário ideal, mas neste momento não podemos esperar por grandes nomes.

Eu apostaria no Ivo Vieira. Duvido que possa vir alguém superior, ou com mais provas dadas.

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Mário Silva, não subiu à B vai para a A? Folha?

Se é pela aposta nos miúdos, fiquem tranquilos porque deu para perceber pela pré-época que Baró, Esteves, Costa vão somar bastantes minutos este ano. E não duvido que o Diogo ganhe o lugar este fim de semana ao Marcano.