Outra vez arroz com a história do concerto. É por essas e por outras que os notáveis já cagaram duas tostas neste fórum e já nem se preocupam em vir cá publicar o trabalho que está a ser feito em prol da luta contra o polvo.
Este fórum, esta comunidade, no que ao polvo diz respeito, é um tempo caso perdido. Está morto. Ninguém quer saber, ninguém comenta, não há moderação nos tópicos, não vale a pena.
Quanto ao Francisco... fica la com a bicicleta. Nunca o conheci pessoalmente, mas sim, tenho ódio pessoal. Ainda estou à espera que me digam enumerem o trabalho de qualidade feito por ele. Para além de ter dado a cara a ler e-mails (e que, mesmo assim, conseguiu cometer um lapso de trocar meia dúzia de e-mails e arranjar uma condenação da ERC e do Tribunal), não tens mais nada que possas dizer que está a fazer um excelente trabalho.
Os e-mails cairam-lhe de pára-quedas, sem isso ele não seria nada do que é hoje. E quanto aos e-mails que leu... não sei os que recebeu, mas leu os mais simples e mais diretos que podem apontar crimes. Os difíceis, aqueles que requerem imenso trabalho de cruzamento de informação, de análise de negócios, de consulta de dados históricos... isso fica para a malta dos twitters.
Ahh sim, enganei-me. Não disseste que era o treinador mais fraco, disseste que era UM dos mais fracos. Presumo que o Lopetegui e o NES sejam melhores, não é?
Continuação de uma boa tarde! Se quiseres mais esclarecimentos, manda PM que este não é o tópico certo.