Devemos querer ganhar sempre e para isso ter o melhor, seja azul, amarelo, laranja ou o que for.
Com verdade desportiva o Benfica não teria sido Bi, quanto mais Treta.jabbcv disse:Num campeonato normal e com verdade desportiva o boifica teria perdido pelo menos mais 5 ou 6 pontos nesta segunda volta e nós teríamos sido campeões.
O que aconteceu nos sub19 é o que devia ter acontecido nos seniores se houvesse verdade desportiva.
É a sina do nosso pais: Benfica, Fátima, Fado. Teremos de set sempre muito mais competentes do que a concorrência, para ganhar. Como já fomos com JNPdC.JAEP disse:Com verdade desportiva o Benfica não teria sido Bi, quanto mais Treta.
Sim concordo contigo.JAEP disse:Com verdade desportiva o Benfica não teria sido Bi, quanto mais Treta.
Tal e qual.... aquela teimosia... A forma como ferve logo quando é confrontado com questões táticas, do género "voçês não percebem nada..." Está tudo dito...hawkeyes disse:Mudar? O perfil do SC adequa-se mesmo à mudança...
Se queres mudança no modelo de jogo, mudas o treinador...
Quanto ao plantel, se vais perder quase todos os melhores, parte dos quais sem retorno (Herrera, Brahimi e Casillas) e só vais investir uma fração do que vais arrecadar com as vendas, como é que queres ter um plantel reforçado em todos os setores???
A próxima época é mais uma...joliveira disse:Foi muito importantíssimo o ano passado, mas o seu ciclo chegou ao fim.
Ninguém ganha só por bater no peito. Desde o início do ano o futebol apresentado é, em geral, medíocre. Depois do ano passado, as equipas aqui do tugão aprenderam a anular facilmente o nosso jogo. Nem sequer se consegue controlar a maioria dos jogos contra equipas qualitativamente bastante inferiores. A aposta na formação é cada vez mais residual, quando temos provavelmente a nossa melhor formada de jogadores jovens. E por fim, como se viu em vários momentos esta época, não consegue apreender com os erros.
A próxima época será a mais importante desde que me lembro, e até agora não mostrou grandes valências quanto à construção da equipa. Para além que se continuar vamos manter este futebol medíocre. Infelizmente...
Pergunta pessoal:joliveira disse:Foi muito importantíssimo o ano passado, mas o seu ciclo chegou ao fim.
Ninguém ganha só por bater no peito. Desde o início do ano o futebol apresentado é, em geral, medíocre. Depois do ano passado, as equipas aqui do tugão aprenderam a anular facilmente o nosso jogo. Nem sequer se consegue controlar a maioria dos jogos contra equipas qualitativamente bastante inferiores. A aposta na formação é cada vez mais residual, quando temos provavelmente a nossa melhor formada de jogadores jovens. E por fim, como se viu em vários momentos esta época, não consegue apreender com os erros.
A próxima época será a mais importante desde que me lembro, e até agora não mostrou grandes valências quanto à construção da equipa. Para além que se continuar vamos manter este futebol medíocre. Infelizmente...
Nem mais meu AmigoJules Winnfield disse:A próxima época é mais uma...
o nosso futebol não é medíocre, é competitivo. Temos um treinador assertivo, com carisma, com identidade FCPorto, dos melhores que até hoje passou por aqui.
Não existe contestação ao treinador. Nunca existiram lenços brancos, e tantos outros viram lenços brancos. Tirando meia dúzia de users do fórum dos Dragões, que querem fazer crer que a sua opinião é a dos sócios e adeptos, o treinador tem apoio esmagador da massa adepta do FCPorto. É preciso enquadrar a insignificância das opiniões aqui do fórum, quaisquer que sejam.
Lembro-me bem de épocas mais importantes. Felizmente....
E qual é a tua opinião? Já que estamos nisto, o blog vai voltar?Draconem disse:Para já é ver se fica.
Ficando, precisa de um plantel reforçado em todos os setores e de mudar o seu modelo de jogo.
Um desafio: voltem ao primeiro jogo da época, a Supertaça. Vejam como marcámos os 3 golos. Depois digam-me quantas vezes viram repetir jogadas assim ao longo da época.
Se isso acontecer, cá estaremos para avaliar.LeaveYD disse:Daqui a um ano quando não ganharmos nada mais uma vez quero ver quantos mantêm a mesma opinião.
Bater no peito não chega.
Se as equipas passaram a conseguir anular facilmente o nosso jogo, como o FC Porto fez apenas menos 3 pontos que na época passada?joliveira disse:Foi muito importantíssimo o ano passado, mas o seu ciclo chegou ao fim.