Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
J

JAEP

Guest
jabbcv disse:
Num campeonato normal e com verdade desportiva o boifica teria perdido pelo menos mais 5 ou 6 pontos nesta segunda volta e nós teríamos sido campeões.
O que aconteceu nos sub19 é o que devia ter acontecido nos seniores se houvesse verdade desportiva.
Com verdade desportiva o Benfica não teria sido Bi, quanto mais Treta.

mafre

Bancada central
2 Junho 2011
1,698
424
Conquistas
3
Angra do Heroísmo, 1972
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • João Pinto
JAEP disse:
É a sina do nosso pais: Benfica, Fátima, Fado. Teremos de set sempre muito mais competentes do que a concorrência, para ganhar. Como já fomos com JNPdC.
Incontornável, infelizmente.
E não basta se—lo apenas dentro das 4 linhas.
E se damos tiros nos pés, pior!

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
6,571
3,976
55
Marco de Canaveses
JAEP disse:
Sim concordo contigo.
E até na primeira época o Lopetegui tinhamos sido campeões.
Não me esqueço aquele golo roubado ao Brahimi em Guimarães estávamos em primeiro.

bballchinaski

Arquibancada
7 Abril 2018
258
12
Tentar por ordem no caos e turbilhão de ideias:

Qual é o plantel possível para o futuro próximo? Dadas as provàveis saídas de pesos pesados como  Herrera, Brahimi, Iker, possivelmente Filipe e Alex Telles, e com recursos financeiros limitados, que tipo de jogador se vai procurar, que perfil?

Eu diria que o mais certo é haver um rejuvenescimento do mesmo, apostar definitivamente mais na formação, fazer retornar o Galeno e talvez tentar trazer jogadores em ascensão da americs do sul? Não sei, mas todos estes perfis encaixam melhor num paradigma de jogo mais tecnico e menos bruto.

Perfil do treinador?
Um treinador com provas dadas não só em seniores mas tmb na formação, que domine a vertente tecnico tactica e saiba moldar e ensinar jovens profissionais e motivar os mais seniores.

Possiveis escolhas: Arsene Wenger (Pinto da Costa sempre foi fã), Luis Castro, Sérgio Conceição - se quiser evoluir e mudar de paradigma

Objectivos realistas da temporada: Devido à necessidade de ter de reconstruir o plantel, recomndo a todos os portistas que baixem um pouco as expectativas para o ano.

Apuramento para a fase de grupos da champions, lutar pelo título, tentar vencer a taça e cagar na taça da liga, seria o meu plano.

É esta a minha reflexão muito precoce, de fora, de quem n conhece mto do que se passa nos corredores da sad e dragão.

Quem quiser acrescentar, corrigir, sugerir diferente, està à vontade

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
Foi muito importantíssimo o ano passado, mas o seu ciclo chegou ao fim.

Ninguém ganha só por bater no peito. Desde o início do ano o futebol apresentado é, em geral, medíocre. Depois do ano passado, as equipas aqui do tugão aprenderam a anular facilmente o nosso jogo. Nem sequer se consegue controlar a maioria dos jogos contra equipas qualitativamente bastante inferiores. A aposta na formação é cada vez mais residual, quando temos provavelmente a nossa melhor formada de jogadores jovens. E por fim, como se viu em vários momentos esta época, não consegue apreender com os erros.

A próxima época será a mais importante desde que me lembro, e até agora não mostrou grandes valências quanto à construção da equipa. Para além que se continuar vamos manter este futebol medíocre. Infelizmente...

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Quanto a mim, não tem condições para continuar... É muito forte na questão moral e isso cai bem com os adeptos mas taticamente deixa MUITO a desejar e mostrou-se por demasiadas vezes...

Temporada à JJ, ridícula mesmo... O sportem acaba por ganhar 2 taças... Inacreditável!

Vamos perder meia duzia de titulares pelo menos, vamos perder o Marega que é o vértice da tática do Sérgio. O Oliver continuará pelo banco? O Fernando Andrade a ser opção?

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
hawkeyes disse:
Mudar? O perfil do SC adequa-se mesmo à mudança...

Se queres mudança no modelo de jogo, mudas o treinador...

Quanto ao plantel, se vais perder quase todos os melhores, parte dos quais sem retorno (Herrera, Brahimi e Casillas) e só vais investir uma fração do que vais arrecadar com as vendas, como é que queres ter um plantel reforçado em todos os setores???
Tal e qual.... aquela teimosia... A forma como ferve logo quando é confrontado com questões táticas, do género "voçês não percebem nada..." Está tudo dito...

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
joliveira disse:

Ninguém ganha só por bater no peito. Desde o início do ano o futebol apresentado é, em geral, medíocre. Depois do ano passado, as equipas aqui do tugão aprenderam a anular facilmente o nosso jogo. Nem sequer se consegue controlar a maioria dos jogos contra equipas qualitativamente bastante inferiores. A aposta na formação é cada vez mais residual, quando temos provavelmente a nossa melhor formada de jogadores jovens. E por fim, como se viu em vários momentos esta época, não consegue apreender com os erros.

A próxima época será a mais importante desde que me lembro, e até agora não mostrou grandes valências quanto à construção da equipa. Para além que se continuar vamos manter este futebol medíocre. Infelizmente...
A próxima época é mais uma...

o nosso futebol não é medíocre, é competitivo. Temos um treinador assertivo, com carisma, com identidade FCPorto, dos melhores que até hoje passou por aqui.

Não existe contestação ao treinador. Nunca existiram lenços brancos, e tantos outros viram lenços brancos. Tirando meia dúzia de users do fórum dos Dragões, que querem fazer crer que a sua opinião é a dos sócios e adeptos, o treinador tem apoio esmagador da massa adepta do FCPorto. É preciso enquadrar a insignificância das opiniões aqui do fórum, quaisquer que sejam.

Lembro-me bem de épocas mais importantes. Felizmente....

pmpc75

Arquibancada
4 Setembro 2016
328
455
Por mim se me garantissem 30 anos de Sérgio Conceição assinava por baixo. Se estivéssemos todos por trás dele, direcção incluídas, não haviam padres que nos parassem.

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
joliveira disse:

Pergunta pessoal:
Por acaso és João Oliveira que andou na secundária de Valadares?

Alma

Arquibancada
6 Abril 2016
201
10
Acho que muita gente já se esqueceu o que foi o porto no período lopetegui, nes, peseiro...

Vitalício para o Conceição!

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,824
2,833
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Jules Winnfield disse:
A próxima época é mais uma...

o nosso futebol não é medíocre, é competitivo. Temos um treinador assertivo, com carisma, com identidade FCPorto, dos melhores que até hoje passou por aqui.

Não existe contestação ao treinador. Nunca existiram lenços brancos, e tantos outros viram lenços brancos. Tirando meia dúzia de users do fórum dos Dragões, que querem fazer crer que a sua opinião é a dos sócios e adeptos, o treinador tem apoio esmagador da massa adepta do FCPorto. É preciso enquadrar a insignificância das opiniões aqui do fórum, quaisquer que sejam.

Lembro-me bem de épocas mais importantes. Felizmente....
Nem mais meu Amigo

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,041
2,338
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Draconem disse:
Para já é ver se fica.

Ficando, precisa de um plantel reforçado em todos os setores e de mudar o seu modelo de jogo.

Um desafio: voltem ao primeiro jogo da época, a Supertaça. Vejam como marcámos os 3 golos. Depois digam-me quantas vezes viram repetir jogadas assim ao longo da época.
E qual é a tua opinião? Já que estamos nisto, o blog vai voltar?

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,795
2,746
Daqui a um ano quando não ganharmos nada mais uma vez quero ver quantos mantêm a mesma opinião.

Bater no peito não chega.

P

portu

Guest
LeaveYD disse:
Daqui a um ano quando não ganharmos nada mais uma vez quero ver quantos mantêm a mesma opinião.

Bater no peito não chega.
Se isso acontecer, cá estaremos para avaliar.
Se for preciso mudar de opinião, mudo.
Hoje, sou 100% a favor da permanência do Sérgio, com todos os defeitos que ele tem.
Acho que, com o Sérgio, estamos mais perto de ganhar. Se depois passar a achar que estamos mais perto de perder, cá estarei para assumir.
Tal como diz um amigo meu: "parece difícil, mas não é fácil" :)

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,142
386
Pergunta que faço a todos do fórum e simples...depois de perder tantos jogadores acham que Sérgio consegue colocar o porto no rumo dos títulos? Formação será aposta?

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
541
599
joliveira disse:

Se as equipas passaram a conseguir anular facilmente o nosso jogo, como o FC Porto fez apenas menos 3 pontos que na época passada?
Para mim o problema foi outro: a finalização. O NGC fez muitos jogos em que fez 20/30 remates e só fez um ou 2 golos.
O NGC não perdeu ontem porque o seu jogo foi anulado mas sim por causa da finalização.