Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,341
47,369
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Branco disse:
Penso que se todas as saidas se confirmarem a nossa massa salarial desce abaixo dos 50 M, a questão a esse nível será sempre depois quanto esses tais 9 reforços a vão inflaccionar novamente, veremos.
É altura de arrumar a casa sem duvida, é preciso deixar de pagar a jogadores que não jogam e isso entronca tambem naquilo que dizia no outro post, o FCP tem que contratar para serem titulares.

Depois claro o mercado actualmente está muito inflacionado e isso.  Diria que se o FCP conseguir descer para os 65M era top,70M não era ma.

Sobre os ordenados a auditoria do sporting é uma boa leitura eles divulgam todos os ordenados que pagam..

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,599
5,893
Conquistas
1
  • Junho/18
sirmister disse:
É altura de arrumar a casa sem duvida, é preciso deixar de pagar a jogadores que não jogam e isso entronca tambem naquilo que dizia no outro post, o FCP tem que contratar para serem titulares.

Depois claro o mercado actualmente está muito inflacionado e isso.  Diria que se o FCP conseguir descer para os 65M era top,70M não era ma.

Sobre os ordenados a auditoria do sporting é uma boa leitura eles divulgam todos os ordenados que pagam..
Penso que temos condições de baixar a massa salarial até os 70 M, eu não digo mais porque provavelmente algumas das contratações terão elevados salários, o Navas por exemplo se vier é com o contrato na mão, mas vai exigir prémio e um bom salário.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Emanuel85 disse:
É uma loucura face ao plantel que temos!

Mais um exemplo da aberração que esta administração é!
Ainda se tivéssemos uns craques a jogar um gajo ainda percebia, agora com isto?!

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
sirmister disse:

Divulgam?!!!? Deixa passar mais um aninho e logo vês!!!

Divulgaram agora para dizerem que o Brunão era mau gestor, um animal, faliu o clube, etc etc...

Daqui a 1 ano ou 1 ano e meio já não há auditorias para ninguém!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,341
47,369
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Branco disse:
Penso que temos condições de baixar a massa salarial até os 70 M, eu não digo mais porque provavelmente algumas das contratações terão elevados salários, o Navas por exemplo se vier é com o contrato na mão, mas vai exigir prémio e um bom salário.
Sim tem que ser pesado questões como a do Navas se não pagas transferencias dá para esticar a corda ai.

O FCP pagava ainda cerca de 6M nos FSE em direitos de imagem de jogadores que penso serem ao Iker, Brahimi e Herrera, na sua esmagadora maioria pelo que tambem deve baixar por ai.

O FSE são a rubrica mais ridicula do FCP.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,486
7,239
Toronto
Branco disse:
condicoes em baixar a massa salarial ha sempre pricipamente com planteis como actualagora a questao e se ha vontade

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,341
47,369
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortistaAlgarvio disse:
Divulgam?!!!? Deixa passar mais um aninho e logo vês!!!

Divulgaram agora para dizerem que o Brunão era mau gestor, um animal, faliu o clube, etc etc...

Daqui a 1 ano ou 1 ano e meio já não há auditorias para ninguém!
eu disse divulgam na auditoria não disse que o faziam por sistema.

Mas é interessante para ver quanto se paga em Portugal.

Por exemplo

Wendel veio ganhar 1,2M
Acuna 1,6M
Coates 2.8M
Mathieu  2,5M
Dost 3,9M
Bruno Fernandes  2,7M
Battaglia  1,3M

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
sirmister disse:
eu disse divulgam na auditoria não disse que o faziam por sistema.

Mas é interessante para ver quanto se paga em Portugal.

Por exemplo

Wendel veio ganhar 1,2M
Acuna 1,6M
Coates 2.8M
Mathieu  2,5M
Dost 3,9M
Bruno Fernandes  2,7M
Battaglia  1,3M
A fivelada que deram ao Dost transformou-se num Jackpot para ele...!

Pouco se cansa e ganha à rei.

Se fosse ele ia agradecer ao rapaz que lhe ia abrindo a cabeça!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,341
47,369
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortistaAlgarvio disse:
A fivelada que deram ao Dost transformou-se num Jackpot para ele...!

Pouco se cansa e ganha à rei.

Se fosse ele ia agradecer ao rapaz que lhe ia abrindo a cabeça!
esse ordenado é antes disso, depois disso falam que ele passou para 6M

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,505
35,178
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Ripas disse:
Questiono-me quantos jogadores tem o clube sob contracto neste momento, para se chegar ao número mágico dos 81M.
Costumo fazer essa contagem todos os anos (está algures no meu histórico), e temos cortado a sério nos últimos 2 anos.

Com contrato profissional, acho que estamos assim:

Equipa A: (28)
    GR: Casillas, Fabiano, Vaná, Diogo Costa
    D: Maxi Pereira, João Pedro, Manafá, Alex Telles, Felipe, Pepe, Éder Militão, Diogo Leite, Mbemba
    M: Danilo Pereira, Loum, Herrera, Óliver, Bruno Costa, Otávio
    A: Aboubakar, Soares, Marega, André Pereira, Fernando Andrade, Adrián López, Hernâni, Brahimi, Corona

Equipa B: (22)
    GR: Mbaye, Ricardo Silva
    D: Fernando Fonseca, Musa Yahaya, Oleg Reabciuk, Diogo Bessa, Diogo Queirós, Diego Landis, Alan Bidi
    M: Rui Pires, Paulo Estrela, João Lameira, Luizão, Nwakali, Romário Baró
    A: Marius, Rui Costa, Tony Djim, Irala, Madi Queta, João Mário, Gleison

Emprestados: (19)
    GR: João Costa
    D: Janko, Chidozie, Jorge Fernandes, Osorio, Luís Mata, Inácio
    M: Mikel, Govea, Ewerton, Usalifa Indi, Sérgio Oliveira, Emerson Souza, Rui Moreira, Fede Varela
    A: Rui Pedro, Waris, Galeno, Rúben Macedo

Sub-19: (30)
    GR: João Gonçalo, Carlos Peixoto, Francisco Meixedo, Rafael Cláudio
    D: Tomás Esteves, Tiago Matos, Raí Pinto, Tiago Lopes, Rúben Canedo, Pedro Justiniano, Levi, Cláudio Silva, Luís Ferreira
    M: Mor Ndiaye, Boris Enow, Paulo Moreira, Manuel Mané, Rafa Pereira, Vítor Ferreira, Fábio Vieira, Rodrigo Valente, Afonso Sousa
    A: Fábio Silva, Nkeng, Juan Perea, Duarte Moreira, Gonçalo Borges, Ángel Torres, Lungoyi, Seco Sani

Outros: (3)
    David Vinhas, Rúben Ferreira, João Magalhães

Ou seja, se não me esqueci de ninguém actualmente temos 102 jogadores sob contrato.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,599
5,893
Conquistas
1
  • Junho/18
DeepBlue disse:
Costumo fazer essa contagem todos os anos (está algures no meu histórico), e temos cortado a sério nos últimos 2 anos.

Equipa A: (27)
    D: Maxi Pereira, João Pedro, Manafá, Alex Telles, Felipe, Pepe, Éder Militão, Diogo Leite, Mbemba
    A: Aboubakar, Soares, André Pereira, Fernando Andrade, Adrián López, Hernâni, Brahimi, Corona

D: Fernando Fonseca, Musa Yahaya, Oleg Reabciuk, Diogo Bessa, Diogo Queirós, Diego Landis, Alan Bidi

Emprestados: (18)
    M: Mikel, Govea, Ewerton, Usalifa Indi, Sérgio Oliveira, Emerson Souza, Rui Moreira, Fede Varela
    A: Rui Pedro, Galeno, Rúben Macedo

D: Tomás Esteves, Tiago Matos, Raí Pinto, Tiago Lopes, Rúben Canedo, Pedro Justiniano, Levi, Cláudio Silva, Luís Ferreira
    M: Mor Ndiaye, Boris Enow, Paulo Moreira, Manuel Mané, Rafa Pereira, Vítor Ferreira, Fábio Vieira, Rodrigo Valente, Afonso Sousa
    A: Fábio Silva, Nkeng, Juan Perea, Duarte Moreira, Gonçalo Borges, Ángel Torres, Lungoyi, Seco Sani

Ou seja, se não me esqueci de alguém actualemente temos 100 jogadores sob contrato.
Esqueces-te o Marega, dos 28 actualmente na equipa A metade deve sair definitivamente, e alguns dos emprestados também.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,599
5,893
Conquistas
1
  • Junho/18
hawkeyes disse:
O que a generalidade das pessoas esquece é que os salários também dispararam. Não foram só os valores das transferências...

Aqui é em todo o lado.
No nosso caso é mais termos herdado vários contratos onerosos de alguns anos atrás, felizmente está quase tudo a acabar esta época.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,710
39,299
Tenho vista para o Dragão.
DeepBlue disse:

Equipa A: (27)
    A: Aboubakar, Soares, André Pereira, Fernando Andrade, Adrián López, Hernâni, Brahimi, Corona

Emprestados: (18)
    A: Rui Pedro, Galeno, Rúben Macedo

Ou seja, se não me esqueci de ninguém actualmente temos 100 jogadores sob contrato.
Até pensei que fossem mais!