Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
apocalypto disse:
É a sensação que dá...
Não acredito que não invistam... Ganhámos montes de dinheiro na Champions e, para além do militão, vamos vender bem.
Será desta que veremos um ponta de lança que meta medo aos adversários? Espero bem que sim.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,113
14,420
dragao1616 disse:
A intenção actual é que SC fique .

No entanto o resultado da taça ou a construção da equipa para a próxima época podem provocar uma saída por vontade do próprio SC .

SC para ficar vai exigir reforços com a qualidade que pouco teve nas duas últimas épocas , até pelas saídas que vão haver , e desta vez não vai aceitar muitas negas ou desculpas .
Vamos precisar de cerca de de 50M para investir em 6 ou 7 jogadores para entrarem no onze inicial , e resta saber depois de todas as vendas , se o dinheiro que sobra dá para isso . Muito difícil face aos compromissos financeiros que existem a curto e médio prazo .

Mas o mais preocupante é mesmo que estratégia vamos ter para desmontar a teia de influências que os corruptos mantém nas condições actuais . Ou a justiça nos dá uma boa surpresa ( não acredito) , ou então temos de iniciar um ciclo estilo Pedroto/PDC como no final dos anos 70 , início de 80.

Outra solução é termos uma equipa muito melhor que os corruptos, o que já não acontece á muitos anos ...
Para mim o futuro é preocupante
Ou muito me engano, ou o Porto está a definir a próxima época com outro treinador.
Não me parece ser normal as últimas atitudes de SC e os sinais de descontentamento do tipo que já construiu obra ou que vai embora... Não é normal...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,599
5,893
Conquistas
1
  • Junho/18
Emanuel85 disse:
Só da Champions e do Militão são 130M!!!

A isto juntas as várias vendas, Filipe, Telles, Marega... ultrapassas os 200M... já nem falo em outras vendas como Sá ou Waris... e com este encaixe investimos 50M?? Com o mercado atual?? Tá bem tá...
Em primeiro lugar é preciso esperar pelos valores reais de alguns desses negócios, depois, aqui não é uma questão de para onde vai o dinheiro, ainda estamos sobre o fair play financeiro, temos obrigações que vão para além do reforço do plantel.

E acho bem que sejamos obrigados a cumprir as mesmas, temos que viver dentro das nossas possibilidades, e não empurrar a divida sempre para a frente.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,497
5,163
Curioso verificar que os dois membros mais bem informados do fórum têm informações diferentes no que toca a continuidade do Sérgio. Só espero que na SAD não andem também ao sabor do vento, um dia querem o Sérgio outro dia querem o JJ.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,341
47,369
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Emanuel85 disse:
Só da Champions e do Militão são 130M!!!

A isto juntas as várias vendas, Filipe, Telles, Marega... ultrapassas os 200M... já nem falo em outras vendas como Sá ou Waris... e com este encaixe investimos 50M?? Com o mercado atual?? Tá bem tá...
Esses 130M são para pagar esta epoca não sobra nada..

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
apocalypto disse:
É a sensação que dá...
Saem as notícias: Militão vendido por 50M, Felipe por 20M, Marega por 30M no minímo (fala-se em mais), 80 e tal milhões na Champions, receitas televisivas a rondar os 40M...

E eu penso: Bem, este ano já teremos folga para investir algo mais, a equipa precisa de qualidade e de uma reformulação...

Mas esqueço-me que o cofre é esburacado! Entra 10, sai 8 passados 5 minutos... Os restantes 2 são gastos em algo que pouco interessa...! E assim se tem gerido o clube!

Num ano em que a faturação será anormal, devido a receitas extraordinárias, exigir-se-ia a formação de um plantel melhorzinho...

Mas... quem trata dos dossiers é a SAD e portanto não se pode ter muita esperança...

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,870
1,242
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
dragao1616 disse:
A intenção actual é que SC fique .

No entanto o resultado da taça ou a construção da equipa para a próxima época podem provocar uma saída por vontade do próprio SC .

SC para ficar vai exigir reforços com a qualidade que pouco teve nas duas últimas épocas , até pelas saídas que vão haver , e desta vez não vai aceitar muitas negas ou desculpas .
Vamos precisar de cerca de de 50M para investir em 6 ou 7 jogadores para entrarem no onze inicial , e resta saber depois de todas as vendas , se o dinheiro que sobra dá para isso . Muito difícil face aos compromissos financeiros que existem a curto e médio prazo .

Mas o mais preocupante é mesmo que estratégia vamos ter para desmontar a teia de influências que os corruptos mantém nas condições actuais . Ou a justiça nos dá uma boa surpresa ( não acredito) , ou então temos de iniciar um ciclo estilo Pedroto/PDC como no final dos anos 70 , início de 80.

Outra solução é termos uma equipa muito melhor que os corruptos, o que já não acontece á muitos anos ...
Para mim o futuro é preocupante
Pois é, mas como vamos iniciar um ciclo novo, pois já não temos esse PdC nem o Pedroto...

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,703
11,885
Ripas disse:
Comprar apenas 4/5 jogadores que sejam claríssimas mais valias, o resto fica composto com o que sobra e com o que vem da formação.
Eu até dizia menos, 3 ou 4...
Poucos, bons e rapidamente! Temos que fechar rápido 3 ou 4 jogadores que sejam mais valias... a partir daí podemos ir jogando com o que temos, ver se alguns servem ou se é melhor vender e comprar mais 2 ou 3....
Não podemos é ficar à espera do 31 Agosto como habitualmente...

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,954
6,432
Dragon G disse:
Curioso verificar que os dois membros mais bem informados do fórum têm informações diferentes no que toca a continuidade do Sérgio. Só espero que na SAD não andem também ao sabor do vento, um dia querem o Sérgio outro dia querem o JJ.
Qual foi o membro bem informado que disse que o SC ia embora?

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,703
11,885
apocalypto disse:
130 milhões e não sobra nada?
É o buraco sem fundo... aumentamos assim tanto o orçamento esta época? Normalmente andam à volta dos 100 M não é?

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,713
39,302
Tenho vista para o Dragão.
JPA84 disse:
Eu até dizia menos, 3 ou 4...
Poucos, bons e rapidamente! Temos que fechar rápido 3 ou 4 jogadores que sejam mais valias... a partir daí podemos ir jogando com o que temos, ver se alguns servem ou se é melhor vender e comprar mais 2 ou 3....
Não podemos é ficar à espera do 31 Agosto como habitualmente...
GR, DE, DD, ED e um PL.
Estas são as posições em que se deve contratar claras mais-valias.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Praticamente todo o dinheiro que vai entrar no clube já tem destino de tão atolados em dívidas que estamos. Claro que vamos ter que investir, mas quase de certeza que vamos ao mercado como sempre, tremendamente condicionados, ou seja, vamos investir a partir de uma lista de jogadores que clubes e empresários de confiança, que nos dão outro tipo de "facilidade" de pagamento, tirando um ou outro negócio que possa surgir fora destas condições.

Falando agora do Sérgio e depois de ler declarações do Presidente, dá-me de facto a sensação que o Sérgio não tenciona continuar no FC Porto e já terá comunicado isso ou pelo menos, já terá dado a perceber ao Presidente. É a sensação que tenho depois ver que o Sérgio a dizer que vai falar sobre diversos assuntos no final da época ou as declarações do Presidente a reiterar constantemente que quer contar com o Sérgio Conceição para a próxima e durante muitos anos quase numa espécie de (ele vai sair, mas a culpa não é minha).

Não sei, mas acredito que se o Sérgio Conceição quiser sair, Pinto da Costa não vai colocar entraves, face às recentes notícias parece-me plausível que tenha mercado em Itália, a Lázio pode ficar sem treinador e mesmo outras equipas podem estar interessadas, além do desejo muito grande que o Sérgio disse ter, na época passada, de treinar em Itália.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,719
15,226
29
50 milhoes dá para fazer um plantel, mas tinha que ser bem trabalhado
Galeno vai regressar, logo mais uma solução
Sérgio Oliveira talvez regresse também
é investir bem em 5 ou 6 reforços no caso pelo menos 1 PL
2 Extremos
1 Médio