Praticamente todo o dinheiro que vai entrar no clube já tem destino de tão atolados em dívidas que estamos. Claro que vamos ter que investir, mas quase de certeza que vamos ao mercado como sempre, tremendamente condicionados, ou seja, vamos investir a partir de uma lista de jogadores que clubes e empresários de confiança, que nos dão outro tipo de "facilidade" de pagamento, tirando um ou outro negócio que possa surgir fora destas condições.
Falando agora do Sérgio e depois de ler declarações do Presidente, dá-me de facto a sensação que o Sérgio não tenciona continuar no FC Porto e já terá comunicado isso ou pelo menos, já terá dado a perceber ao Presidente. É a sensação que tenho depois ver que o Sérgio a dizer que vai falar sobre diversos assuntos no final da época ou as declarações do Presidente a reiterar constantemente que quer contar com o Sérgio Conceição para a próxima e durante muitos anos quase numa espécie de (ele vai sair, mas a culpa não é minha).
Não sei, mas acredito que se o Sérgio Conceição quiser sair, Pinto da Costa não vai colocar entraves, face às recentes notícias parece-me plausível que tenha mercado em Itália, a Lázio pode ficar sem treinador e mesmo outras equipas podem estar interessadas, além do desejo muito grande que o Sérgio disse ter, na época passada, de treinar em Itália.