Então ainda estão com dúvidas que vai continuar?

Tomas estevesLuis Monteiro disse:Quem são?
Se é birra, então eu também sou um puto da pré-primária.ASCD disse:continua com o perdigao entalado.
que birra do crl.
?sericucos disse:Gostei de o ouvir....e da boa disposição dele! Tenho a sensação que há água no bico...
Ainda falta ganhar a Taça de Portugal.Dragão do Portal disse:Foi uma CI descontraída e animada.
Nem parece que amanhã vamos ter um serão insuportável.
mas é que não tenhas dúvidas disso. Aliás ele no fim disse a seguir à final da taça se calhar só vai falar de arbitragens. Está doido para desancar nos padres.Zeus disse:O Sérgio está refém da sua posição tomada à uns meses e nao quer contrariar essa posição mas se ele pudesse falar aquilo que sente aquela sala vinha abaixo, esperemos então pelo final da época.
Em várias coisas, mas aquilo que mais me vem à cabeça é que poderá estar contente com o planeamento da próximas temporada ou...ter informações de que no final da época muitas cabeças vão rolar.hmdd16 disse:água no bico? em q sentido estás a pensar?
Mas a voz "única" chegou fora de horas...sirmister disse:Ele já se calou a muito tempo para se falar a uma so voz.
Plenamente de acordoDragão do Portal disse:Foi uma CI descontraída e animada.
Nem parece que amanhã vamos ter um serão insuportável.
Neste momento é o mais importante, naturalmente dá vontade de rodar a equipa amanha, mas não podemos porque estaremos a dar a entender que entregamos o campeonato, portanto equipa na maxima força pa ganahr ao sportingAzul disse:Ainda falta ganhar a Taça de Portugal.
https://www.facebook.com/FCPorto/videos/381696785888819/Fernando Resende disse:Alguem arranja o video da CI ou sabe onde se pode ver?
No Facebook do NGC daqui por uns minutos deve estar disponívelFernando Resende disse:Alguem arranja o video da CI ou sabe onde se pode ver?