Assina por baixo o que o Presidente falou da verdade desportiva e das arbitragens. Muito bem, aliás, nem podia ser de outra forma. Neste clube só se pode falar a uma só voz.
Que farpa? Não ouvi.Tunes disse:Uiiii mudou o azimute...
Hoje já mandou uma farpa aos encornados relativamente à justiça do campeonato...
Estes avanços e recuos... mas percebeu a necessidade de FALAR A UMA SÓ VOZ
jornaleiro no pós porto-calimeros: "o que acha do novo campeão nacional?"sempredragao disse:Sérgio está mestre na comunicacao é a minha opinião. Muito boa conferência até ao momento. É no fim da época vai desancar nos padres.
Disse que gostava que o campeão fosse um campeão justo, mais ou menos isto, mas que sobre isso já tinha falado o presidente e que assinava por baixo o que ele disse.apocalypto disse:Que farpa? Não ouvi.
continua com o perdigao entalado.JAEP disse:Deixa-te de merdas Sérgio. Fala da pxxx da arbitragem e desta VERGONHA que se tem passado.
Muito boa pergunta diga-se...
Fábio VieiraLuis Monteiro disse:Quem são?
vai desancar neles não tenhas dúvidas. Já deu um cheirinho ao dizer que subscreve as palavras de Pinto da Costa.ASCD disse:jornaleiro no pós porto-calimeros: "o que acha do novo campeão nacional?"
SC: "um excelente sprint final, com combinações fantásticas: Pinheiro-Paixão, Hugo Miguel-Godinho"
Alguma novidade nisso?apocalypto disse:Pelas palavras penso que continua.
Ele já se calou a muito tempo para se falar a uma so voz.Tunes disse:Uiiii mudou o azimute...
Hoje já mandou uma farpa aos encornados relativamente à justiça do campeonato...
Estes avanços e recuos... mas percebeu a necessidade de FALAR A UMA SÓ VOZ
água no bico? em q sentido estás a pensar?sericucos disse:Gostei de o ouvir....e da boa disposição dele! Tenho a sensação que há água no bico...
Como assim?sericucos disse:Gostei de o ouvir....e da boa disposição dele! Tenho a sensação que há água no bico...