Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,664
12,247
MartinsDragão disse:
Conceição continuará a ser o nosso treinador com os reforços desejados e investimento sério por qualidade para voltarmos a ser campeões na próxima época!
Da mesma opinião.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,242
6,864
Toronto
Drag72 disse:
É exactamente isto, sem tirar nem por.

O analfabruto vem para aqui, é para nos lixar financeiramente e desportivamente, e no fim ainda vão haver adeptos a gritar Pinto da Costa olé.
nao te preocupas com isso porque mesmo que nao venha os srs da sad ja estao ha muito a tratar e muito bem disso das financas e da parte desportiva.
 

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
MartinsDragão disse:
Conceição continuará a ser o nosso treinador com os reforços desejados e investimento sério por qualidade para voltarmos a ser campeões na próxima época!
Também acredito mesmo nisso mas tenho que dizer que tenho visto movimentações esquisitas.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
O sergio vai continuar se o Porto se reforçar com jogadores de qualidade que haja boas opções para todos os sectores, ele quer continuar e isto não é info nenhuma é a realidade, se não lhe derem os reforços que ele acha que deve ter para atacar a próxima época em força não sei se não vai embora. E se for embora é quase certo que vem o JJ(para mim má opção, excelente treinador mas mau no relacionamento com os jogadores é vai ser um arrombo nas finanças vai querer contratar 30 jogadores 20 deles para não jogarem e andarem emprestados, e estou de acordo com a malta que diz que nunca ele vai admitir que ganhou com o copinho nos fdp isso era dizer que não teve mérito e não é assim tão bom treinador. Para mim e o meu desejo fica o Sérgio e JJ bem longe do dragão.
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
A.Oliveira disse:
O Jesus se realmente vier vai ser o principio da queda da direção e talvez do clube por arrasto. O Jesus no Sporting começou por fazer um excelente trabalho mas desde que fez as pazes com o Beduino minou aquela merda toda.
Se BdC caiu muito se deve ao JJ e acredito que muitas das coisas que passavam ca para fora naquele período saiam todas (ou quase) por ele. Não vou conseguir ficar um dia descansado enquanto ele ca estiver. Para mim a confirmar-se vai ser meter um rato dentro de casa. É um grande treinador mas é um gajo em quem não consigo confiar. Deus queira que me engane.

Costuma-se dizer que se deve confiar no instinto... o meu diz que o jj vai ser o último prego no caixão deste clube
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,539
23,639
Gaia
É certo sagradinho, se este caralho do JJ puser aqui os pés, toda a vida do clube, desde balneário, dinheiros, ações, scouting, renovaçoes, e tudo ao resto estará ao dispor dos amigos da cs de lisboa, da bolha, reco, camtv, otavio, Jc Soares, Futre, ..................

Quando Pinto da Costa descobrir terá isto tudo minado, o ego do homem é maior que a sua competencia, e a imprensa e amigos vao soprar para lhe inchar o ego.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,193
37,668
Tenho vista para o Dragão.
grandeporto disse:
É certo sagradinho, se este caralho do JJ puser aqui os pés, toda a vida do clube, desde balneário, dinheiros, ações, scouting, renovaçoes, e tudo ao resto estará ao dispor dos amigos da cs de lisboa, da bolha, reco, camtv, otavio, Jc Soares, Futre, ..................

Quando Pinto da Costa descobrir terá isto tudo minado, o ego do homem é maior que a sua competencia, e a imprensa e amigos vao soprar para lhe inchar o ego.
É para se começar a ter a devida noção do que vem incluído no pacote JJ.
A sua vinda seria uma coisa para fracturar ainda mais um clube já debilitado.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,243
4,942
O SC não disse nada de especial mas os cartilheiros aproveitaram na logo!
Hoje foi cartilha em todos os programas televisivos!!

Vamos ver a sua resposta!!
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Dizem os corruptos: Louve-se a honestidade e a frontalidade de Sérgio Conceição, que admitiu e reconheceu: "Houve algum demérito nosso e o Benfica fez uma excelente 2ª volta."

A ser verdade, Sérgio Conceição reconhece o seu demérito como treinador e o mérito das toupeiras como campeões.

Sendo assim, assinou a sua "certidão de óbito" como treinador do FC Porto.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,356
12,319
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Bruno 99 disse:
Dizem os corruptos: Louve-se a honestidade e a frontalidade de Sérgio Conceição, que admitiu e reconheceu: "Houve algum demérito nosso e o Benfica fez uma excelente 2ª volta."

A ser verdade, Sérgio Conceição reconhece o seu demérito como treinador e o mérito das toupeiras como campeões.

Sendo assim, assinou a sua "certidão de óbito" como treinador do FC Porto.
Sim, porque vamos fiar-nos na visão enviesada de tipos que vivem num mundo à parte para sentenciarmos o Homem que nos tirou do fosso a época passada.

As declarações do SC são um não-assunto, está a fazer uma análise factual baseada nos pontos que o rival obteve. Fazia algum sentido espingardar ali sobre a roubalheira constante que os beneficiou? O próprio disse que não ia falar mais de arbitragem.

Foco no que importa agora. Há uma Taça de Portugal para ganhar.

Se os próprios adeptos do Porto já fazem o trabalho dos rivais então parabéns para eles, conseguiram o que queriam.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Azul disse:
https://twitter.com/franciscomarkes/status/1128032183648694273?s=21
Oh Sr. Presidente, então, com essa pergunta só podemos estar todos na brincadeira, não é????

A esta hora da noite???

Mas eu a si nunca lhe levo a mal uma boa piada, por amor de Deus!!!

Mas quer mesmo que eu lhe diga quem foram os artistas que foram buscar os padres à sacristia???

É que eu mando uns assobios e aparecem-lhe mil gajos à sua porta em coro a dizer quem foi.....

E até lhe dizem quem foi o gajo-mor que deu a ordem....

 

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
JMPedroto disse:
Costuma-se dizer que se deve confiar no instinto... o meu diz que o jj vai ser o último prego no caixão deste clube
Concordo totalmente. Esperemos que não se concretize...
 

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
grandeporto disse:
É certo sagradinho, se este caralho do JJ puser aqui os pés, toda a vida do clube, desde balneário, dinheiros, ações, scouting, renovaçoes, e tudo ao resto estará ao dispor dos amigos da cs de lisboa, da bolha, reco, camtv, otavio, Jc Soares, Futre, ..................

Quando Pinto da Costa descobrir terá isto tudo minado, o ego do homem é maior que a sua competencia, e a imprensa e amigos vao soprar para lhe inchar o ego.
Principalmente o fdp do Rui Santos.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A.Oliveira disse:
Principalmente o fdp do Rui Santos.
O homem que criou a realidade alternativa, tresloucada e pouco séria dos 10 pontos...  Ainda hoje amigos meus benfiquistas com quem falei do roubo de ontem vieram com essa dos 10 pontos.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,242
6,864
Toronto
Emanuel85 disse:
O SC não disse nada de especial mas os cartilheiros aproveitaram na logo!
Hoje foi cartilha em todos os programas televisivos!!

Vamos ver a sua resposta!!
disse o sufficiente o que tendo em conta a propaganda encornada ja foi demais.o sc devia saber muito bem que iriam se  aproveitar.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,987
5,042
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Já devias saber Sergio que essas declarações iam ser usadas pelos cartilheiros. Se no fds voltares a repetir algo do género, era despedimento na hora e já nem sequer ias ao Jamor. Farto de funcionários com agenda própria
 
19 Maio 2008
3,119
16
Reafirmo Eu estou com o Sérgio até ao fim.

Face à SAD caduca e corrupta, face ao enorme polvo que graça no futebol português que nunca esteve tao forte como agora, desde o 25/4/74 e a própria força econômica e de plantel que o Boifica tem,  e face ao lodo de pais de nome benfiquistao que vivemos( ex a não continuação de Joana Marques Vidal como PGR) não vejo menor treinador para as nossas possibilidades reais:

-Foi um grande jogador que viveu futebol de primeiro nível nos melhores campeonatos, teve grandes treinadores.
-É um treinador jovem com 44 anos que começou de baixo, mas já com experiência assinalável, e resultados antes do Porto razoáveis, e que aqui foi campeão de uma forma extraordinária no ano passado, sem reforços e com um plantel dos piores de sempre. Tem ainda uma enorme margem de progressão.Contra tudo e contra todos.
Fez excelentes prestações na champions resgatando financeiramente o clube da falência.
-É corajoso, frontal, bom comunicador, grande líder de grupos, e extraiu pelo menos no ano passado o melhor dos seus jogadores.

-É português, portista de coração, ex jogador do clube, financeiramente independente, incorruptível, conhece muito bem os cantos da casa, e o que é este campeonato e contra quem lutamos. Ninguém que viesse de novo estaria melhor preparado à partida para um novo desafio sobretudo pensando nos 4 jogos de pré-eliminatórias da champions e com a debandada de jogadores.

Todavia claro que conto que:
- ganhe a Taça
- não parabenize o boifica pelo campeonato

- possa ter 5/6/7 contratações de classe para injectar qualidade imediata ao plantel
- introduza gradualmente os jovens

-apresente outros modelos de jogo, nomeadamente com posse e menos em profundidade e em força

A próxima época será a prova dos nove, se com estas constantes falhar então sim será de buscar alternativas.
Mas falhar seria perder os dois jogos com o Boifica pois quanto ao resto...se eles fizerem sempre em 20 jogos ganharem 19...não há muito a fazer...nem com o Klopp.



NOTA1: Para todos que o querem ver pelas costas há bastante tempo ou pela estética do jogo, ou pelos 9 pontos perdidos ou por outra razão é de uma hipocrisia vergonhosa atacarem-no por ele dar os méritos ao boifica e portanto assumindo os seus demeritos...então não é o que vcs todos afirmam?
Ainda para mais qd não sabemos tudo o que se passa dentro do clube, mas fica mais ou menos evidente que o Sérgio se sentiu traído pela SAD e o seu silêncio quer pela comunicação ( o senhor arbrito do Porto Canal)quer pela falha de contratações...

NOTA2: Jorge Jesus pode ser um sonho molhado de PDC, o que só prova que já devia ter saído há muito tempo...em quê JJ mostrou ser superior ao Sérgio? E tem mais de 60 anos...não creio que tenha margem de evoluir...comido por AVB, Vítor Pereira, e até pelo Sérgio no ano passado e por todas as equipas na Europa...mau carácter, cavalo de Tróia, analfabruto, mercenario, amigo de Vieira...

A defesa de que ele vindo para aqui vai contra os segredos todos é só ingenuidade ou ignorância. Mas acham que nesta altura do campeonato os segredos todos do que o benfiquistao goza não são do conhecimento da SAD e de toda a gente no futebol? O problema está em como matar o Polvo dado que o estado está refem dele...e a CS tb.

Pelo contrário insisto é um cavalo de Tróia que metemos no clube para implodirmos de vez. Com isto é LFV saberá de tudo de nós...e o pouco medo que lhe infligimos desapareçá totalmente.

NOTA3: se Sérgio Sair o nosso maior problema será fazer cair a SAD...Mas a ter de ir buscar alguém que tenha os pressupostos minimamente necessários via como alternativas embora caras AVB ( que prefiro como futuro líder nos escritórios e não no campo) ou Vítor Pereira...o resto por melhor que sejam tecnicamente serão tiros no escuro...

Bom se Mourinho viesse tb dava.

 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,229
5,729
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O Sérgio que me desculpe, mas o que disse foi o equivalente a mandar-nos a todos à merda. Aguardo que, pelo menos, quando puder falar daquilo que não pode, reconfigure o que disse.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,394
406
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
Ripas disse:
É para se começar a ter a devida noção do que vem incluído no pacote JJ.
A sua vinda seria uma coisa para fracturar ainda mais um clube já debilitado.
Trabalhinho.2,
depois de fracionar o sporting vem fracionar o nosso clube o ultimo obstáculo para o passeio triunfal do "regime".
Com o estado actual do futebol é dar ao "inimigo" a arma que lhe faltava "uma lança em Africa"