Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,827
35,899
Tenho vista para o Dragão.
Dragon disse:
Jamais Jesus contará os podres que o levaram a vencer títulos, seria o mesmo que admitir que os venceu de forma ilegal.

Para além disso não me parece que vá trair o seu amigo vieira.
O Bruninho bem que o tentou convencer a abrir o bico em relação aos anos passados no rival.
Foi contratado também por isso, e não sei se não terá sido a causa da guerra interna que o Bruninho lhe moveu, ou pelo menos o seu início

Um dia se saberá.
 

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
4,719
4,326
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Vocês acham mesmo que o JJ algum dia abre o bico? Basta pensar um bocado crl.

Se ele abre o bico e denuncia as coisas retira o seu mérito de tudo o que conquistou. Passava de mastermind e de melhor treinador do mundo para o gajo que ganhou pq era levado ao colo - como foi muitas vezes, efectivamente.

Para além de que, ao saber desses crimes e não os ter denunciado na altura em que foram realizados o torna cúmplice dos mesmos.
 

ricardo_sesimbra

Arquibancada
21 Maio 2016
100
0
Paredes5 disse:
Bom, o JJ emora na Aroeira/Marisol, que dista poucos quilómetros de Sesimbra.
O homem como gosta de comer peixinho grelhado é capaz de ter ido aí ao Velho e o Mar e cruzou-se contigo.
Deves ter-lhe perguntado pela possibilidade de vir treinar o nosso clube e como o português não é o forte dele, não te percebeu e acabou por sorrir.

Acertei?
Boas, nada disso. Abraco
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
MeteOMarega disse:
Vocês acham mesmo que o JJ algum dia abre o bico? Basta pensar um bocado crl.

Se ele abre o bico e denuncia as coisas retira o seu mérito de tudo o que conquistou. Passava de mastermind e de melhor treinador do mundo para o gajo que ganhou pq era levado ao colo - como foi muitas vezes, efectivamente.

Para além de que, ao saber desses crimes e não os ter denunciado na altura em que foram realizados o torna cúmplice dos mesmos.
É exactamente isto, sem tirar nem por.

O analfabruto vem para aqui, é para nos lixar financeiramente e desportivamente, e no fim ainda vão haver adeptos a gritar Pinto da Costa olé.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Paredes5 disse:
Bom, o JJ mora na Aroeira/Marisol, que dista poucos quilómetros de Sesimbra.
O homem como gosta de comer peixinho grelhado é capaz de ter ido aí ao Velho e o Mar e cruzou-se contigo.
Deves ter-lhe perguntado pela possibilidade de vir treinar o nosso clube e como o português não é o forte dele, não te percebeu e acabou por sorrir.
Acertei?
Nem me lembrava que este gajo mora ao pé de mim, ainda vou lá dizer-lhe que se vem para aqui fica sem tomates.
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,651
1,257
Drago disse:
A CI pré jogo deu-me uma sensação de déjà vu desconfortável.

Quando o Lorpatego por cá andava, na estreia do Gonçalo Paciência (e com golo frente a Académica), a primeira coisa que diz a na CI pós jogo é que o difícil não é chegar, é continuar. Dito e feito, com lorpatego, nunca mais.


Esta história de ter que falar da vitória dos s19 na Youth league e a pressa de vir dizer que equipa A é uma coisa e sub19s é outra...nahhhhhh


Não contesto a veracidade da afirmação. Mas a pressa de esvaziar o balão...fez-me lembrar lorpatego.
Na equipa A as comissões valem a pena


Na formação "só" 5% naaaaah!
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
https://twitter.com/franciscomarkes/status/1128032183648694273?s=21
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
sirmister disse:
Alem de não haver nada, o golo é limpo.

https://twitter.com/mGTS85/status/1128001215072071680
https://twitter.com/franciscomarkes/status/1128008400133152769?s=21
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,489
10,238
Malhanga disse:
O FDP do Cavalo Branco esteve no clube dele e para além de ter passeado a sua incompetência, não bufou um k@ralho...., pelo contrário acabou corrido à bordoada.....

A única coisa que se ouviu foi um baixinho "lamento" que foi captado pelas câmaras.... "eu sei como elas se fazem.....", todo cagado......

E depois na ponta final já havia pequenos almoços com o traficante, já ia para as Arábias, já vinha das Arábias.....

Pó k@ralho...

Com algum jeito, vocês são mesmo capazes de acarditar que a puta da terra é plana....
Ahahah!!
Mas é mesmo isto, sem tirar nem pôr!
JJ o nosso D. Sebastião...
Foda-se...
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Então o presidente vai dar uma entrevista a'O Jogo? Assim sendo, já espero "óbvio que o Sérgio vai continuar por mais 3 anos. Sim, porque já temos acordada a renovação por mais 1 ano".

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,465
2,702
pavlovdoorman disse:
Este final de temporada está a ser "bonito" em termos de colo, mas não tem comparação possível com o 1º ano de Lopetegui, como tenho lido por aqui.

Para avivar a memória do que foi o 1º ano de Lopetegui, volto a partilhar o meu texto/resumo de casos, de então. Só na primeira volta foram ajudados em metade dos jogos.

Não há comparação possível, foi a temporada com mais roubos de que me lembro:

http://www.tribunaldasantas.com/mesmo-com-o-colinho-deviamos-ter-ganho/
Um escândalo.
Começamos a ser empurrados para trás em Guimarães e em casa com o Boavista. Isto nas primeiras jornadas. Árbitros envolvidos: Paulo Batista (com ajuda do bandeirinha Valter Rufo) e Jorge Ferreira. Curiosamente 2 padres do Adão Mendes.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,190
41,655
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Azul disse:
https://twitter.com/franciscomarkes/status/1128008400133152769?s=21
O pa esse monte de merda e do mais rasteiro que há..  diz ele que tem opinião diferente de todos os comentadores arbitros e que a lei e clara.. o gajo e um louco! Um desequilibrado mental!

Então quer dizer..  todos os árbitros não sabem nada da lei e ele e que sabe? É isso??
 

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
Eclipsisboy disse:
O pa esse monte de merda e do mais rasteiro que há..  diz ele que tem opinião diferente de todos os comentadores arbitros e que a lei e clara.. o gajo e um louco! Um desequilibrado mental!

Então quer dizer..  todos os árbitros não sabem nada da lei e ele e que sabe? É isso??
Mas olha que muitos vão atrás disto... este tipo continuar em tudo que é programas de desporto é mais um bom exemplo do que se tornou o nosso país...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,807
17,065
Conceição continuará a ser o nosso treinador com os reforços desejados e investimento sério por qualidade para voltarmos a ser campeões na próxima época!
 

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
573
116
47
Tiago Alexandre disse:
Percebo a linha de pensamento de muitos foristas em relação ao JJ e eu próprio tenho muitos receios numa escolha futura, mas e se por ventura, e vendo por outro prisma, não seria possível o Jorge Jesus divulgar os podres do SLB tanto publicamente como internamente, levando a termos vantagem para com eles, e saber onde atacar de uma forma credível este polvo de forma a matá-lo de uma vez? abraço a todos
Não, porque isso implicava ele perder os únicos titulos que tem na carreira. E se há coisa que ele preza é o seu ego e para isso precisa dos titulos do toupeirense. A contar alguma coisa alguém, será sempre no sentido contrário
 

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
573
116
47
Paredes5 disse:
Bom, o JJ mora na Aroeira/Marisol, que dista poucos quilómetros de Sesimbra.
O homem como gosta de comer peixinho grelhado é capaz de ter ido aí ao Velho e o Mar e cruzou-se contigo.
Deves ter-lhe perguntado pela possibilidade de vir treinar o nosso clube e como o português não é o forte dele, não te percebeu e acabou por sorrir.
Acertei?
parece-me mais que o Ricardo quer dizer que Sesimbra fica perto de Setúbal :)