Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
sirmister disse:
Tambem chega a um ponto em que se vê esta nojeira jornada após jornada, e depois lhe vêm falar em competencia que já não há mais nada para dizer, se presidente e adeptos não querem saber..

Ele que faça as malas e se ponha a andar que não está aqui a fazer nada.

O VP deve olhar para isto tudo, e deve agradecer por ter sido dispensado.
Se há treinador que teve sempre o apoio dos adeptos foi o SC, até mesmo em momentos que em condições semelhantes ( ou até nem tão más) existiram treinadores muito mais contestados ... assim de repente o VP e o Lope...

Em relação ao outro post concordo contigo, mas pergunto: nós não tivemos de ser sempre muito melhores que eles para sermos campeões?? É quando só somos melhores nunca conseguimos e isto não é de agora... sempre foi assim desde que me lembro

O problema é que antes éramos muitas vezes muito melhores que eles, ultimamente temos sido ou tão bons ou apenas melhores

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Já agora nos últimos anos se há treinador que nao tinha problemas em falar de arbitragens foi o Lopetegui.

Curiosamente pouco defendido pelos adeptos....

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Blue Dragon disse:
Já agora nos últimos anos se há treinador que nao tinha problemas em falar de arbitragens foi o Lopetegui.

Porque há muito manso que alinhou na onda da CS...

Quando a CS percebeu que ele era competente, não descansou enquanto não o escorraçou para Espanha e então quando perceberam que aliada à competência ele era um Homem de coragem e que não tinha medo de desmascarar o polvo, usando a expressão do "manto protetor" ( foi o 1º a pôr o dedo na ferida).... aí é que não descansaram mesmo...

Era o basco, era o gozar com o nome dele, era o sr. Lopetegui em tom de gozo....

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,231
22,667
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Blue Dragon disse:

E nunca defendido pela direção

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Miguel Alexandre disse:
E nunca defendido pela direção
Referi no outro comentário. Se há treinador que em termos de comunicação teve apoio por parte do clube ultimamente foi o Sérgio Conceição.

Aquela primeira volta do 1 ano de Lopetegui foi qualquer coisa.

Este ano foi para o final. Curiosamente após aquela decisão da Ana Perez as coisas inclinaram, e muito...

19 Maio 2008
3,119
16
grandeporto disse:
O SC desisitiu há dois meses de atacar os arbitros e o polvo, mas até percebo tem um filho nos toupeiras e vive da profissao.

Mas há quantos anos o Presidente se deixou de incomodar e atacar o polvo, há quanto tempo nao solta a voz?
E caramba ele não é treinador nem jogador, pode ter um filho meio hipocrita mas também nao joga no bafique.
Não gostei.

Mas bastaria ele vir a este tópico...
Mais a comunicacao do Porto, nomeadamente o presidente e a SAD ( ao contrário de LFV)...

...e se sentir atraiçoado e ter desistido de lutar quase sozinho...

Aliás comparar com o NES é já em si uma estupidez...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,929
45,489
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Drago93 disse:
Se há treinador que teve sempre o apoio dos adeptos foi o SC, até mesmo em momentos que em condições semelhantes ( ou até nem tão más) existiram treinadores muito mais contestados ... assim de repente o VP e o Lope...

Em relação ao outro post concordo contigo, mas pergunto: nós não tivemos de ser sempre muito melhores que eles para sermos campeões?? É quando só somos melhores nunca conseguimos e isto não é de agora... sempre foi assim desde que me lembro

O problema é que antes éramos muitas vezes muito melhores que eles, ultimamente temos sido ou tão bons ou apenas melhores
O FCP ganhou 4 campeonatos seguidos com CA e JF e em nenhum deles o slb conseguiu sequer ficar em 2 lugar, e perdeu o campeonato antes desse para um slm que teve 8 empates e 7 derrotas,  antes disso o Mourinho na primeira epoca faz 86 pontos (se ganharmos a ultima jornada fazemos 85) e o Slb fazia 75.

Agora vives noutra era, vives numa era em que o slm investe mais dinheiro que o FCP tem jogadores ao mesmo nivel ou melhores e só isso faz com que seja muito dificil seres muito melhor, e depois eles controla tudo desde arbitragem a equipas adversarias, e tu até podes ser muito melhor mas se eles não perderem pontos não consegues acabar o campeonato com mais pontos..

Volto a dizer o Lage entrou e fez 17 vitorias em 18 jogos, se isto fosse minimamente decente e só pensando em Braga, Feira, Moreirense hoje em vila do conde eles em vez dos 12 pontos que fizeram deviam ter feito no maximo 4  eram menos 8 pontos e seria uma 2 volta normal tinham dificuldade em 4 jogos e perdiam 10 pontos, mas não os deixam perder pontos...

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,342
38,056
Tenho vista para o Dragão.
Blue Dragon disse:
Referi no outro comentário. Se há treinador que em termos de comunicação teve apoio por parte do clube ultimamente foi o Sérgio Conceição.

Aquela primeira volta do 1 ano de Lopetegui foi qualquer coisa.

Este ano foi para o final. Curiosamente após aquela decisão da Ana Perez as coisas inclinaram, e muito...

Foi o soprar da corneta para que toda a corja pudesse voltar à rua e continuar a fazer o que lhes foi interrompido.

19 Maio 2008
3,119
16
madeirafcp disse:
Não dou para esse "peditório" das arbitragens. Erram para todos os lados. Todas as semanas temos esse "folclore". Quando ganhamos foi mérito quando perdemos foi a arbitragem. Quando os outros perdem "temos pena", quando os outros ganham foi a arbitragem ou o adversário que facilitou.

Quero uma equipa com jogadores que resolvam jogos de forma competente. Que em 3/4 oportunidades marque 1.

Não quero um FC Porto que se desculpa, não quero um FC Porto que precisa de 15 ou 20 oportunidades para marcar um golo.

Em muitos jogos não fomos competentes e isso tirou-nos muitos pontos.

Tens direito à tua opinião.
Eu à minha. E um benfiquista fanático não diria mais do que tu.

Eles fizeram 19 jogos com 18 vitórias cá. Lá fora fizeram bola.
Nós fomos aos quartos de final da champions.

O algodão não engana.

Mas podes ter estado em Marte e não leste os e mails, o processo é toupeira, etc etc etc

Sem o Sérgio ficávamos a 15 pontos de distância.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,011
18,996
Regod disse:
O SC que tem feito para denunciar o polvo? Além de mandar calar quem denuncia e parabenizar o carnide?

PS: Eu nao quero o JJ, acho que a saía do SC não vai resolver nada.
Para começar evitou o penta que era quase um dado adquirido para aqueles lados.

Agora o que querem que faça o treinador contra o polvo quando quem manda no clube se está a cagar e não faz nem diz nada? Acham que a página do Pinto da Costa que sai na Dragões chega? Acham que é com o Dragões Diário que mudamos alguma coisa? O FJM sozinho consegue alguma coisa? Precisamos que quem está acima no clube, quem manda e toma decisões faça alguma coisa.
Esse não é trabalho do treinador!

O SC pode ter falhado desportivamente ( e na verdade cometeu erros graves) mas o resto não podem apontar a ele.

Querem o SC fora do clube (não digo que seja o teu caso mas vejo muita gente com essa vontade) muito bem... força! Depois não se queixem porque se ele sair vamos levar com outro escolhido por esta SAD na linha dos ultimos que cá andaram, ou seja, dos que não levantam ondas e são “yes man”!

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Regod disse:
O SC que tem feito para denunciar o polvo? Além de mandar calar quem denuncia e parabenizar o carnide?

PS: Eu nao quero o JJ, acho que a saía do SC não vai resolver nada.
O problema é esse. O problema é acharem que foi o polvo que vendeu o Rúben, Ricardo e o Dalot como foram vendidos e pensar que foi o polvo que comprou o Janko, o Ewerton ou o Loum.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,472
2,709
Fernando Resende disse:
Para começar evitou o penta que era quase um dado adquirido para aqueles lados.

Agora o que querem que faça o treinador contra o polvo quando quem manda no clube se está a cagar e nã faz nem diz nada? Acham que a página do Pinto da Costa que sai na Dragões chega? Acham que é com o Dragões Diário que mudamos alguma coisa? O FJM sozinho consegue alguma coisa? Precisamos que quem está acima no clube, quem manda e roma decisões faça alguma coisa.
Esse não é trabalho do treinador!

O SC pode ter falhado desportivamente ( e na verdade cometeu erros graves) mas o resto não podem apontar a ele.

Querem o SC fora do clube (não digo que seja o teu caso mas vejo muita gente com essa vontade) muito bem... força! Depois não se queixem!
Qual o interesse em passar por cima de factos?
O Sérgio mandou calar o FJM, frangilizando-o.
É um facto.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,011
18,996
ASCD disse:
Qual o interesse em passar por cima de factos?
O Sérgio mandou calar o FJM, frangilizando-o.
É um facto.
Desculpa lá mas isso é um facto no minimo destorcido. Vi essa manobra em comentadores do benfica e é fácil usar isso para atacar o SC.
Ele nunca mandou calar o FJM (ou quem quer que seja do clube) no que à luta contra o polvo e o regime diz respeito.
Ele comentou palavras do FJM que foram feitas a respeito do seu plantel e dos seus jogadores, dizendo “do plantel e dos jogadores falo eu e o presidente”!
São coisas muito diferentes...

Daqui a bocado estamos a dizer que o SC é que andou a estragar o trabalho do FJM na luta contra o regime instalado e isso, desculpem que vos diga, não podia ser mais falso.

Podem acusar o SC de muita coisa (eu sou critico dele em muitas coisas na verdade) mas isto não. Sejamos honestos, se alguém fez alguma coisa pelo FC Porto e contra o polvo nos ultimos 2 anos foi o SC e o FJM. Aposto que o próprio FJM seria o primeiro a dizê-lo.

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,245
1,301
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Agora sim. A época terminou no que ao campeonato diz respeito.

Então passo a dizer duas verdades de la palice.

1) Pela milesima vez o Sérgio é parte da solução e não do problema. Por isso devemos todos apoiar a sua permanência.

2) O Sérgio precisa de evoluir finalmente na ideia de jogo depois de uma revolução no plantel (os senhores da SAD que metam na cabeça que não vamos ser campeões com Dyegos Sousa e afins. É tampouco com Marega, Hernâni, Adrián, André Pereira, Otávio... E sobretudo MANAFÁ).

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,018
1,292
Porto
Francisco J. Marques
Bernardino Barros
Pedro Bragança
Diogo Faria
José Fernando Rio
----
António Perdigão.

De um lado 5 vozes com presença no canal do clube, e FORTÍSSIMA presença nas redes sociais e grande impacto mediático. Do outro, um ex-fiscal de linha, que a maior parte das vezes não tem qualquer eco.

Em quem é que o nosso treinador se centrou? No que menos voz tem...

Eu nem sempre concordo com o Perdigão, e não faço ideia se tem agenda ou não tem. O que sei é que prefiro mil vezes ser de um clube que tem um qualquer Perdigão, a ter um Jubilado. Agora se o nosso treinador prefere trabalhar em ambiente de cartilha, escolheu o clube errado.

Só falta para a semana dar os parabéns às papoilas. Que pelos vistos é o que se prepara para fazer.

Cada vez tenho mais certeza que se não fosse o FJM a temporada passada, o penta seria uma realidade.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,499
11,144
Incompreensível a decisão de SC não comentar as arbitragens.

Acredito que hajam alguns jogadores bem chateados por não verem o seu treinador defender as hipóteses do grupo ser campeão.

Os motivos para esse silêncio merecem ser analisados.

Face a estas vergonhas, o que temos:
- presidente calado;
- resto da SAD calada;
- o Diretor para o futebol calado
- treinador calado..

Que bela passadeira vermelha montamos para os miseráveis.

Nas pronto, siga porque 79% apoia esta SAD.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,130
12,543
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Acho que o Sérgio está longe já por vontade dele, mas por minha pode ir mesmo para bem longe.

Desistiu de defender o clube à meses quando sabia perfeitamente que tirando ele e os nossos comentadores mais ninguém com presença social o faz.

Depois somos claramente prejudicados em 3 jogos fora dos fdp seguidos e ele ontem consegue vir falar de uma segunda volta excelente por parte do rival? Pó crl, comigo não gozas.

O Lopetegui foi massacrado e humilhado até pelos próprios adeptos num Campeonato vergonhoso, onde fomos espoliados do principio ao fim, onde vamos aos quartos de final e damos um banho de bola ao Bayern em casa e (até nesse fdp de jogo!) somos prejudicados, marcam-nos os laterais para o jogo fora, perdoam a expulsão do Neuer e crucificaram o homem.

Não me fodam crl! Baixar as calças ao regime NUNCA, CRL! NUNCA!

Por mim Sérgio no Porto é finito. E PdC igual.

27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Numa das primeiras intetvenções de SC como nosso treinador, ele disse: "Sempre que tiver que falar de arbitragem e achar que somos prejudicados, falarei. Voçês sabem que eu sou direto!"

Bem, algo mudou...!

O SC amuou por causa de um comentador do Porto Canal... Ao lembrar-me do Jesualdo Ferreira, numa entrevista que deu ao Porto Canal fico ainda mais desiludido com SC.
Nessa entrevista, Jesualdo disse:
-" Cheguei no decorrer do Apito Dourado, as arbitragens nao eram isentas, o Presidente nao podia falar... Fui eu o rosto do clube, defendi o clube, fui mais que um treinador! Tive o maior prazer ao sentir isso. Felizmente, logo na primeira época fomos campeões e isso era fundamental..."

SC pode nao concordar com ninguém, mas acredito eu que nao seja nenhum boneco... É um homem, tinha sempre de continuar a denunciar o que achasse errado... Calar-se com os roubos foi uma valente ajuda ao Polvo!

E eis que agora até elogia o benfas...!

Na verdade, SC também tem feito para que os próprios adeptos já não tenham muita paciência e agrado com o treinador...

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Filipe01 disse:
Incompreensível a decisão de SC não comentar as arbitragens.

Acredito que hajam alguns jogadores bem chateados por não verem o seu treinador defender as hipóteses do grupo ser campeão.

Os motivos para esse silêncio merecem ser analisados.

Face a estas vergonhas, o que temos:
- presidente calado;
- resto da SAD calada;
- o Diretor para o futebol calado
- treinador calado..

Que bela passadeira vermelha montamos para os miseráveis.

Nas pronto, siga porque 79% apoia esta SAD.
O Casillas é claramente um deles. Pos likes nos posts to Macaco em relação à arbitragem em Vila do Conde.

Se se confirmar que o SC vai parabenizar o regime pelo título, pode ir para bem longe! E já vai tarde...

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,116
3,133
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Tunes disse:
SC hoje no final do jogo.
E acham vocês que não lhes vai dar os parabéns.

Nem uma palavra sobre as vergonhosas arbitragens que lhes têm dado um jeito...

"Demos uma resposta fantástica, estamos no 'red line' dia após dia, mas temos de aceitar isso, dentro dos jogos sinto-me menos nervoso que nas pausas entre os jogos. Temos de estar preparados, tivemos um campeonato muito competitivo, demos tudo o que tínhamos para dar. Lembro-me de um ou outro jogo, com algum demérito nosso, perdemos dois pontos contra o V. Guimarães, depois de termos criado sete ou oito oportunidades incríveis para ganhar. Mas o campeonato é feito disto, o Benfica não começou bem, passou uma primeira volta que não foi tão boa, fez uma excelente segunda volta, mas estamos na luta. O FC Porto é isso. Se me perguntar se gosto de estar na luta até ao fim e perder, obviamente que não, gosto de ganhar", rematou Sérgio Conceição.
Ontem um golo duplamente ilegal

Moreirense fora
Feirense fora
Braga fora
rio ave fora

Tudo jogos em que não foi permitido que perdessem pontos.

São estes merdas que fizerem uma boa segunda volta SC? Fdx