Eu nos DCs nem mexia. Eram estes e poupar para extremos e avançandos.Ablon disse:Exatamente. Não precisamos de mais nada. Apostem nestes grandes talentos e contratem jogadores que garantam golos na frente.
Eu nos DCs nem mexia. Eram estes e poupar para extremos e avançandos.Ablon disse:Exatamente. Não precisamos de mais nada. Apostem nestes grandes talentos e contratem jogadores que garantam golos na frente.
Se para substituir o Marega a direção trouxer Jankos é natural esta posição da pessoa com o poder absoluto no nosso futebol.PortoLucido disse:Não. O problema aqui é alguém achar que só pode continuar a realizar o seu trabalho se a Direção não aceitar uma proposta de 30 milhões pelo Marega. Não cabe na cabeça de ninguém. É até assustador pensar que essa pessoa tem um poder hoje em dia quase absoluto no nosso futebol.
O jogador forçar a saída é perfeitamente natural, a lotaria não aparece muitas vezes.
Isso já nao aconteceu o ano passado?Maximus disse:Recusar uma proposta de 30M pelo Marega (nem nos melhores sonhos ...) , era demissão na hora ...
Mas não só do treinador ... era também de toda a direcção ...
Tivesse acontecido mesmo e tinha ido. Recuso-me a pensar que se trabalha tão mal neste clube ...Zeus disse:Isso já nao aconteceu o ano passado?
Os outros não sabem, tu sabes tudo...Jules Winnfield disse:É muito expert de táticas e futebóis a mandar bit sites sobre come deve jogar o FCPorto.
Coloquem-se no vosso lugar. Não percebem pibías de táticas, liderança ou sequer conhecem a palavra carisma. Podem não gostar, podem até gostar mais do bermelho que do Azul... mas não se coloquem em bicos de pés a dizer que sabem o que é melhor para o FCPorto.
SC devolveu muito ao FCPORTO que, isso sim, estava/está perdido em termos de gestão, como o R&C o mostra, vergonha os resultados, vergonha as comissões, vergonha o custo face à produção desportiva dos últimos anos! Em falência técnica, com capitais próprios negativos superiores a 110M!
SC é um treinador vitorioso! É campeão! A sua equipa foi a mais competitiva na Europa depois de AVB, e passaram 8 anos!!
Eu quero SC no FCPORTO.
Como o SC não.sqkizoo disse:Os outros não sabem, tu sabes tudo...
Verdade, toda a razão nesse argumento, no entanto essa mesma pessoa traça o perfil de reforço do FC Porto em alguém como Fernando Andrade.Zeus disse:Se para substituir o Marega a direção trouxer Jankos é natural esta posição da pessoa com o poder absoluto no nosso futebol.
O ano passado o SC tinha a faca e o queijo na mão...Maximus disse:Tivesse acontecido mesmo e tinha ido. Recuso-me a pensar que se trabalha tão mal neste clube ...
Quando tens um orçamento para ai de 3/4M para ir buscar um LD e um Avançado em janeiro tb fica difícil trazer melhor do que Fernandos e Manafas...PortoLucido disse:Verdade, toda a razão nesse argumento, no entanto essa mesma pessoa traça o perfil de reforço do FC Porto em alguém como Fernando Andrade.
Os 7,5 do Loum já estavam reservados?Zeus disse:Quando tens um orçamento para ai de 3/4M para ir buscar um LD e um Avançado em janeiro tb fica difícil trazer melhor do que Fernandos e Manafas...
O Waris também havia sido um jogador recomendado pelo Sérgio Conceição (também confirmado pelo próprio) à Direção e esteve longe de ser barato. Não é uma questão de mais ou menos dinheiro, é uma questão de perfil. Se não abdica de um Marega por 30M é evidente que vai procurar exatamente mais do mesmo no resto do mercado.Zeus disse:Quando tens um orçamento para ai de 3/4M para ir buscar um LD e um Avançado em janeiro tb fica difícil trazer melhor do que Fernandos e Manafas...
O Porto gastou 7,5M no Loum em Janeiro? Sendo assim estás a dar-me uma novidade...hawkeyes disse:Os 7,5 do Loum já estavam reservados?
Mas o problema começa logo aí, "jogador recomendado", o treinador tem que treinar não tem de andar a contratar jogadores, isto diz muito do estado do nosso clube, já o disse aqui e volto a dizer, quem tem de encontrar talentos para a nossa equipa é o scout, se é que isso ainda existe no nosso clube, o Sérgio só tem de dizer que características quer que os jogadores tenham. Cada macaco no seu galho, o scout tem competência para detetar talentos o treinador tem competência para os potenciar ao máximo.PortoLucido disse:O Waris também havia sido um jogador recomendado pelo Sérgio Conceição (também confirmado pelo próprio) à Direção e esteve longe de ser barato. Não é uma questão de mais ou menos dinheiro, é uma questão de perfil. Se não abdica de um Marega por 30M é evidente que vai procurar exatamente mais do mesmo no resto do mercado.
Calma, o treinador também não é um boneco!Zeus disse:Mas o problema começa logo aí, "jogador recomendado", o treinador tem que treinar não tem de andar a contratar jogadores, isto diz muito do estado do nosso clube, já o disse aqui e volto a dizer, quem tem de encontrar talentos para a nossa equipa é o scout, se é que isso ainda existe no nosso clube, o Sérgio só tem de dizer que características quer que os jogadores tenham. Cada macaco no seu galho, o scout tem competência para detetar talentos o treinador tem competência para os potenciar ao máximo.
O Loum parece ser bom jogador, o problema era que na altura precisávamos mais de um PdL que de um trinco, e não tanto o valor do atleta.Dragon disse:Só de pensar que ainda temos de pagar 7,5M pelo Loum dá-me calafrios.