Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Ablon disse:
Exatamente. Não precisamos de mais nada. Apostem nestes grandes talentos e contratem jogadores que garantam golos na frente.
Eu nos DCs nem mexia. Eram estes e poupar para extremos e avançandos.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
PortoLucido disse:
Não. O problema aqui é alguém achar que só pode continuar a realizar o seu trabalho se a Direção não aceitar uma proposta de 30 milhões pelo Marega. Não cabe na cabeça de ninguém. É até assustador pensar que essa pessoa tem um poder hoje em dia quase absoluto no nosso futebol.

O jogador forçar a saída é perfeitamente natural, a lotaria não aparece muitas vezes.
Se para substituir o Marega a direção trouxer Jankos é natural esta posição da pessoa com o poder absoluto no nosso futebol.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Recusar uma proposta de 30M€ pelo Marega (nem nos melhores sonhos ...) , era demissão na hora ...

Mas não só do treinador ... era também de toda a direcção ...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
Maximus disse:
Recusar uma proposta de 30M€ pelo Marega (nem nos melhores sonhos ...) , era demissão na hora ...

Mas não só do treinador ... era também de toda a direcção ...
Isso já nao aconteceu o ano passado?

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
É muito expert de táticas e futebóis a mandar bit sites sobre come deve jogar o FCPorto.

Coloquem-se no vosso lugar. Não percebem pibías de táticas, liderança ou sequer conhecem a palavra carisma. Podem não gostar, podem até gostar mais do bermelho que do Azul... mas não se coloquem em bicos de pés a dizer que sabem o que é melhor para o FCPorto.

SC devolveu muito ao FCPORTO que, isso sim, estava/está perdido em termos de gestão, como o R&C o mostra, vergonha os resultados, vergonha as comissões, vergonha o custo face à produção desportiva dos últimos anos! Em falência técnica, com capitais próprios negativos superiores a 110M!

SC é um treinador vitorioso! É campeão! A sua equipa foi a mais competitiva na Europa depois de AVB, e passaram 8 anos!!

Eu quero SC no FCPORTO.

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,193
80
Maia
Jules Winnfield disse:
É muito expert de táticas e futebóis a mandar bit sites sobre come deve jogar o FCPorto.

Coloquem-se no vosso lugar. Não percebem pibías de táticas, liderança ou sequer conhecem a palavra carisma. Podem não gostar, podem até gostar mais do bermelho que do Azul... mas não se coloquem em bicos de pés a dizer que sabem o que é melhor para o FCPorto.

SC devolveu muito ao FCPORTO que, isso sim, estava/está perdido em termos de gestão, como o R&C o mostra, vergonha os resultados, vergonha as comissões, vergonha o custo face à produção desportiva dos últimos anos! Em falência técnica, com capitais próprios negativos superiores a 110M!

SC é um treinador vitorioso! É campeão! A sua equipa foi a mais competitiva na Europa depois de AVB, e passaram 8 anos!!

Eu quero SC no FCPORTO.
Os outros não sabem, tu sabes tudo... 👍

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Zeus disse:
Se para substituir o Marega a direção trouxer Jankos é natural esta posição da pessoa com o poder absoluto no nosso futebol.
Verdade, toda a razão nesse argumento, no entanto essa mesma pessoa traça o perfil de reforço do FC Porto em alguém como Fernando Andrade.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
PortoLucido disse:
Verdade, toda a razão nesse argumento, no entanto essa mesma pessoa traça o perfil de reforço do FC Porto em alguém como Fernando Andrade.
Quando tens um orçamento para ai de 3/4M para ir buscar um LD e um Avançado em janeiro tb fica difícil trazer melhor do que Fernandos e Manafas...

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Zeus disse:
Quando tens um orçamento para ai de 3/4M para ir buscar um LD e um Avançado em janeiro tb fica difícil trazer melhor do que Fernandos e Manafas...
O Waris também havia sido um jogador recomendado pelo Sérgio Conceição (também confirmado pelo próprio) à Direção e esteve longe de ser barato. Não é uma questão de mais ou menos dinheiro, é uma questão de perfil. Se não abdica de um Marega por 30M€ é evidente que vai procurar exatamente mais do mesmo no resto do mercado.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
hawkeyes disse:
Os 7,5 do Loum já estavam reservados?
O Porto gastou 7,5M no Loum em Janeiro? Sendo assim estás a dar-me uma novidade...

Edit: obviamente estou a ser irônico, o Porto nao gastou de todo esse dinheiro no Loum até porque não o tinha, o Loum veio por empréstimo com promessa de compra no verão, ou seja, quando houver dinheiro.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
PortoLucido disse:
O Waris também havia sido um jogador recomendado pelo Sérgio Conceição (também confirmado pelo próprio) à Direção e esteve longe de ser barato. Não é uma questão de mais ou menos dinheiro, é uma questão de perfil. Se não abdica de um Marega por 30M€ é evidente que vai procurar exatamente mais do mesmo no resto do mercado.
Mas o problema começa logo aí, "jogador recomendado", o treinador tem que treinar não tem de andar a contratar jogadores, isto diz muito do estado do nosso clube, já o disse aqui e volto a dizer, quem tem de encontrar talentos para a nossa equipa é o scout, se é que isso ainda existe no nosso clube, o Sérgio só tem de dizer que características quer que os jogadores tenham. Cada macaco no seu galho, o scout tem competência para detetar talentos o treinador tem competência para os potenciar ao máximo.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,431
Conquistas
1
  • Junho/18
É normal que o SC queira o Marega, assim como será normal caso o maliano saia que ele procure alguém similar.

E muito sinceramente não vejo problema nisso, o que SC precisa é de um plano B para equipa de valor similar ou superior, não faz sentido ele no entanto alterar uma forma de jogar que resulta contra equipas de menor dimensão, que representam quase 90% dos jogos da época.

E nem sequer me parece que ter esse plano B seja o mais complicado, porque ele em alguns jogos já mostrou que sabe jogar dessa forma, o problema de SC é não se convencer que essa tem que ser a regra contra equipas de determinada dimensão e que essa tem que ser uma realidade mais bem trabalhada nos treinos.

27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Zeus disse:
Mas o problema começa logo aí, "jogador recomendado", o treinador tem que treinar não tem de andar a contratar jogadores, isto diz muito do estado do nosso clube, já o disse aqui e volto a dizer, quem tem de encontrar talentos para a nossa equipa é o scout, se é que isso ainda existe no nosso clube, o Sérgio só tem de dizer que características quer que os jogadores tenham. Cada macaco no seu galho, o scout tem competência para detetar talentos o treinador tem competência para os potenciar ao máximo.
Calma, o treinador também não é um boneco!

O treinador pode apreciar determinado jogador e dizer à SAD que o quer na equipa...

Mas entendo o que queres dizer... A minha questão é: Temos scountig? Secalhar já chegámos ao ponto em que um treinador quer um perfil de jogador e tem de ser ele mesmo a encontrá-lo...

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,790
6,048
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Só de pensar que ainda temos de pagar 7,5M pelo Loum dá-me calafrios.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,431
Conquistas
1
  • Junho/18
Dragon disse:
Só de pensar que ainda temos de pagar 7,5M pelo Loum dá-me calafrios.
O Loum parece ser bom jogador, o problema era que na altura precisávamos mais de um PdL que de um trinco, e não tanto o valor do atleta.