Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
373
420
Amigo, preferir ser campeão, preferimos todos.
E daí é muito difícil chegar à conclusão que uma equipa mais forte está mais perto de ser campeã do que uma equipa mais fraca? E que uma equipa vitoriosa rende muito mais dinheiro às finanças que uma equipa derrotada?

Cortar na qualidade da equipa só serve para nos nivelar por baixo.

Aliás, não acredito que seja esse o plano de AVB. Vai investir e bem, já o assumiu.

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
373
420
O caso é rejeitar 20M pelo Zaidu loles
Primeiro, isso é apenas um boato de um amigo. É conversa de tasco e provavelmente não é verdade. Pode ter sido uma abordagem inicial e um valor atirado ao ar por um emissário para convencer o jogador mas a proposta nunca se ter efetivado, pode ter sido um simples exagero ou mesmo uma invenção total da parte do jogador ou do amigo.

Ainda assim é possível que a proposta tenha surgido numa altura em que o Wendell estivesse lesionado ou perto do fim do fecho do mercado, o que impedia a contratação em tempo útil de um jogador de qualidade para o substituir.

Já agora, eu não vou na desvalorização do Zaidu. Não era um artista de circo mas era um jogador muito rápido e sólido a defender.

Se me perguntares se, em condições normais, a meio do mercado de verão, o Porto devia aceitar uma proposta de 20M pelo Zaidu, respondo que sim.

• Like
Reações: Jpfreitas91

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,920
7,942
É a gestão de topo chamada: "fuga pa frente". "Ei pah, estamos tesos e temos boas propostas pelo Zaidu, mas o SC não o quer deixar sair". "Se o treinador não quer, não se vende! Mais um empréstimo do nosso amigo shrek com juros controlados de 11% e a coisa resolve-se".

Se depois não entras na champions ardeu. Aliás, nós fomos quase sempre à champions e, com bons resultados, e mesmo assim as contas continuaram a piorar. Era uma questão de tempo até rebentar.

Meu caro, isso que tu defendes, não faz sentido nenhum! É um gestão completamente louca! Um clube português tem de ser um clube vendedor. Com ou sem champions. Deixar sair jogadores com alto valor de mercado a custo-zero é uma loucura tremenda! Se for um ou dois, pode ser natural, agora o êxodo que tivemos?! Zero sentido!

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,893
9,674
Primeiro, isso é apenas um boato de um amigo. É conversa de tasco e provavelmente não é verdade. Pode ter sido uma abordagem inicial e um valor atirado ao ar por um emissário para convencer o jogador mas a proposta nunca se ter efetivado, pode ter sido um simples exagero ou mesmo uma invenção total da parte do jogador ou do amigo.

Ainda assim é possível que a proposta tenha surgido numa altura em que o Wendell estivesse lesionado ou perto do fim do fecho do mercado, o que impedia a contratação em tempo útil de um jogador de qualidade para o substituir.

Já agora, eu não vou na desvalorização do Zaidu. Não era um artista de circo mas era um jogador muito rápido e sólido a defender.

Se me perguntares se, em condições normais, a meio do mercado de verão, o Porto devia aceitar uma proposta de 20M pelo Zaidu, respondo que sim.
Zaidu a ficar é para central do lado esquerdo.
Como lateral enfim ... É pedir o que o rapaz não sabe fazer

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,963
13,415
Esmoriz
E daí é muito difícil chegar à conclusão que uma equipa mais forte está mais perto de ser campeã do que uma equipa mais fraca? E que uma equipa vitoriosa rende muito mais dinheiro às finanças que uma equipa derrotada?

Cortar na qualidade da equipa só serve para nos nivelar por baixo.

Aliás, não acredito que seja esse o plano de AVB. Vai investir e bem, já o assumiu.
A minha questão é como pegar numa equipa que ficou a 18 pontos do primeiro e investir no reforço do plantel sem ter dinheiro e sem vender jogadores.
Something must break.

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
373
420
Zaidu a ficar é para central do lado esquerdo.
Como lateral enfim ... É pedir o que o rapaz não sabe fazer
Eu acho que pode ser útil em jogos mais fechados ou a jogar com um lateral direito mais subido e que na fase defensiva torne o Zaidu o tal 3° central que falas.

E também não o acho assim tão mau a atacar, pelo menos leva a bola rápido para a frente, depois não pode inventar porque não tem os pés do Alex Sandro.