Sem o zaidu não ias á champions.O caso é rejeitar 20M pelo Zaidu loles
Pera la, nem fomos á champions este ano.
Sem o zaidu não ias á champions.O caso é rejeitar 20M pelo Zaidu loles
E daí é muito difícil chegar à conclusão que uma equipa mais forte está mais perto de ser campeã do que uma equipa mais fraca? E que uma equipa vitoriosa rende muito mais dinheiro às finanças que uma equipa derrotada?Amigo, preferir ser campeão, preferimos todos.
Primeiro, isso é apenas um boato de um amigo. É conversa de tasco e provavelmente não é verdade. Pode ter sido uma abordagem inicial e um valor atirado ao ar por um emissário para convencer o jogador mas a proposta nunca se ter efetivado, pode ter sido um simples exagero ou mesmo uma invenção total da parte do jogador ou do amigo.O caso é rejeitar 20M pelo Zaidu loles
Zaidu a ficar é para central do lado esquerdo.Primeiro, isso é apenas um boato de um amigo. É conversa de tasco e provavelmente não é verdade. Pode ter sido uma abordagem inicial e um valor atirado ao ar por um emissário para convencer o jogador mas a proposta nunca se ter efetivado, pode ter sido um simples exagero ou mesmo uma invenção total da parte do jogador ou do amigo.
Ainda assim é possível que a proposta tenha surgido numa altura em que o Wendell estivesse lesionado ou perto do fim do fecho do mercado, o que impedia a contratação em tempo útil de um jogador de qualidade para o substituir.
Já agora, eu não vou na desvalorização do Zaidu. Não era um artista de circo mas era um jogador muito rápido e sólido a defender.
Se me perguntares se, em condições normais, a meio do mercado de verão, o Porto devia aceitar uma proposta de 20M pelo Zaidu, respondo que sim.
A minha questão é como pegar numa equipa que ficou a 18 pontos do primeiro e investir no reforço do plantel sem ter dinheiro e sem vender jogadores.E daí é muito difícil chegar à conclusão que uma equipa mais forte está mais perto de ser campeã do que uma equipa mais fraca? E que uma equipa vitoriosa rende muito mais dinheiro às finanças que uma equipa derrotada?
Cortar na qualidade da equipa só serve para nos nivelar por baixo.
Aliás, não acredito que seja esse o plano de AVB. Vai investir e bem, já o assumiu.
Eu acho que pode ser útil em jogos mais fechados ou a jogar com um lateral direito mais subido e que na fase defensiva torne o Zaidu o tal 3° central que falas.Zaidu a ficar é para central do lado esquerdo.
Como lateral enfim ... É pedir o que o rapaz não sabe fazer