Trabalhe, seja humilde e mostre serviço.
De certeza, a porta do Dragão não estará fechada...
De certeza, a porta do Dragão não estará fechada...
Tenho um amigo em castelo de Paiva que é próximo dele e da família dele e naquela altura do golo ao braga eu já sabia dos maus caminhos que ele tinha tomado após a fama começar subir a cabeça.Pós golo do braga, deixou de seguir todos os amigos (eu inclusive), comprou um carro para a mãe outro para o pai e um para ele. Já para não falar de esquecer de onde veio, começou a sentir-se o dono da razão e do mundo, esqueceu-se foi de aplicar essa mesma confiança no treino e dedicação. Perdeu-se com uma série de mulheres noitadas e um estilo de vida incompatível com quem quer ser um jogador de elite, não me surpreende de todo o resumo da carreira. É pena porque tinha tudo para ser um craque.
eu sou de Castelo de Paiva! E curiosamente vi o golo que ele marcou ao Braga num restaurante chamado Cantinho que fica em Pedorido - freguesia onde ele vivia. Foi épico! Pensavamos que tinhamos ali um diamante. Infelizmente parece não ter funcionado... As razões desconheço, não era próximo dele nem de nenhum amigo.Tenho um amigo em castelo de Paiva que é próximo dele e da família dele e naquela altura do golo ao braga eu já sabia dos maus caminhos que ele tinha tomado após a fama começar subir a cabeça.
O Leandro Silva até jogou bem na equipa B. Tinha um bom remate de fora da área, chegou a marcar um golo atrás do meio campo na IPL. Achei que faria carreira da 1 Liga.eu sou de Castelo de Paiva! E curiosamente vi o golo que ele marcou ao Braga num restaurante chamado Cantinho que fica em Pedorido - freguesia onde ele vivia. Foi épico! Pensavamos que tinhamos ali um diamante. Infelizmente parece não ter funcionado... As razões desconheço, não era próximo dele nem de nenhum amigo.
Outro caso aqui de Castelo de Paiva é o do Hugo Soares. Foi capitão dos juniores, chegou a ser chamado pelo Mourinho para a equipa principal. Esse era mesmo meu vizinho. Acabou por não singrar no clube e foi sempre a descer. Parecia ser um bom médio e que estaria destinado a grandes palcos, mas o salto para os seniores é muito maior do que se pensa. Não basta ser bom jogador.
Ah e já agora, o Leandro Silva. De todos, o que teve a carreira melhorzita. Lembro-me bem dele na escola. Grande sacrificio que os pais fizeram para que pudesse treinar no Porto.
Na altura o que me disseram foi que o pai tentou de tudo para o endireitar mas depois de falecer o pai ele perdeu-se por completo. Já agora o zaidu tinha amigos a trabalhar aí em castelo Paiva e nas folgas ia muitas vezes a essa zona.eu sou de Castelo de Paiva! E curiosamente vi o golo que ele marcou ao Braga num restaurante chamado Cantinho que fica em Pedorido - freguesia onde ele vivia. Foi épico! Pensavamos que tinhamos ali um diamante. Infelizmente parece não ter funcionado... As razões desconheço, não era próximo dele nem de nenhum amigo.
Outro caso aqui de Castelo de Paiva é o do Hugo Soares. Foi capitão dos juniores, chegou a ser chamado pelo Mourinho para a equipa principal. Esse era mesmo meu vizinho. Acabou por não singrar no clube e foi sempre a descer. Parecia ser um bom médio e que estaria destinado a grandes palcos, mas o salto para os seniores é muito maior do que se pensa. Não basta ser bom jogador.
Ah e já agora, o Leandro Silva. De todos, o que teve a carreira melhorzita. Lembro-me bem dele na escola. Grande sacrificio que os pais fizeram para que pudesse treinar no Porto.
grande Zaidu! nunca o vi por aqui, mas vou estar atento!Na altura o que me disseram foi que o pai tentou de tudo para o endireitar mas depois de falecer o pai ele perdeu-se por completo. Já agora o zaidu tinha amigos a trabalhar aí em castelo Paiva e nas folgas ia muitas vezes a essa zona.
Acho que nos esquecemos sempre de contextualizar o jogador, o psicológico e as espectativas, mas só digo isto:eu sou de Castelo de Paiva! E curiosamente vi o golo que ele marcou ao Braga num restaurante chamado Cantinho que fica em Pedorido - freguesia onde ele vivia. Foi épico! Pensavamos que tinhamos ali um diamante. Infelizmente parece não ter funcionado... As razões desconheço, não era próximo dele nem de nenhum amigo.
A queixar-se que o futebol só dá oportunidades aos meninos dos empresários.Mais um que não tarda estará num big brother da vida