Rui Pedro

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,613
4,903
Daqui a 5 anos vejo-o com mais 10 ou 20 kilos e a entrar num desses reality-shows tipo Big Brother de pseudo-famosos, como o Fábio Paim.

Ou se calhar ele nem o estatuto de "pseudo-famoso" ele conseguirá ter.

Não tenho dúvidas que é o tipo de jogador sem cabeça que quando acabar a carreira, não deverá ter amealhado grande pé de meia.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,937
6,490
Mais um "injustiçado"

Tomar responsabilidade pelo percurso da sua carreira é que nada.
Cortaram-lhe as pernas e ele não pôde levantar voo. Se não fosse isso, em vez de aos 27 anos estar num clube que ocupa a posição 1223 a nível mundial, podia estar na boa uns vinte ou trinta lugares acima. O futebol às vezes é muito injusto.

• Haha
Reações: Edgar Siska

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,084
11,859
Primeiro dizer que pensava que este gajo ia ser o nosso PL de futuro há uns anos.
Não estava a contar que este pseudo me surpreendesse em pleno 2025.
Logo 3 vezes. Já tem 27 anos, pensei que ele tinha marcado meia duzia mas só marcou dois golos de azul-e-branco (o icónico ao Braga e o outro a uma que jogava de verde, sendo assim ao Rio Ave ou Setúbal) e cagou nos amigos proximos. Por norma viram vedetas mas mantem sempre um nucleo de infancia. Tipo félix ou o Renato.

• Like
Reações: sirmister

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,084
11,859
O Leandro Silva até jogou bem na equipa B. Tinha um bom remate de fora da área, chegou a marcar um golo atrás do meio campo na IPL. Achei que faria carreira da 1 Liga.
Chegou a Primeira. Jogava bem e penso que regularmente no Paços. Não sei pq não ficaram com ele. Tinha uma boa bujarda sim

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,278
148,450
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Primeiro dizer que pensava que este gajo ia ser o nosso PL de futuro há uns anos.
Não estava a contar que este pseudo me surpreendesse em pleno 2025.
Logo 3 vezes. Já tem 27 anos, pensei que ele tinha marcado meia duzia mas só marcou dois golos de azul-e-branco (o icónico ao Braga e o outro a uma que jogava de verde, sendo assim ao Rio Ave ou Setúbal) e cagou nos amigos proximos. Por norma viram vedetas mas mantem sempre um nucleo de infancia. Tipo félix ou o Renato.
Foi ao Rio Ave, a cruzamento de outra mítica eterna promessa, João Carlos Teixeira.

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,278
148,450
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Como se ser um grande azeiteiro também não desse muito trabalho. 🙃
Não há grande futuro para gajos que chegam atrasados a sessões da tarde de treino porque quiseram ir para a praia com gajas.

Ou que passam a vida a levar nas orelhas do nutricionista do clube por comer bolos a torto e a direito e sim vi-o num conhecido hipermercado com dois carrinhos, ele e uma suposta namorada, o carrinho dele era 70% de merda de donuts, chocolates, marshmallows...

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,937
6,490
Não há grande futuro para gajos que chegam atrasados a sessões da tarde de treino porque quiseram ir para a praia com gajas.

Ou que passam a vida a levar nas orelhas do nutricionista do clube por comer bolos a torto e a direito e sim vi-o num conhecido hipermercado com dois carrinhos, ele e uma suposta namorada, o carrinho dele era 70% de merda de donuts, chocolates, marshmallows...
Esse tipo de dieta não se admite nem no atlético clube de gervide.
E ele ainda se queixa! Ridículo.

• Like
Reações: Regod e Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,278
148,450
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Esse tipo de dieta não se admite nem no atlético clube de gervide.
E ele ainda se queixa! Ridículo.
Dieta típica daqueles gajos da Liga dos Útimos, só faltou um garrafão de vinho.

O meu pai quando veio de Angola deu uns toques no Gervide, no mítico Campo da Cabine.
Nem sei se ainda existe ou se já é um descampado.

• Love
Reações: Dagerman

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,937
6,490
Dieta típica daqueles gajos da Liga dos Útimos, só faltou um garrafão de vinho.

O meu pai quando veio de Angola deu uns toques no Gervide, no mítico Campo da Cabine.
Nem sei se ainda existe ou se já é um descampado.
Não sei se o mítico campo da Rua da Cabine ainda funciona, mas por fora está igual.
E se o teu pai jogou no Gervide entre 1982 e 1985, de certeza que o vi jogar, porque estava lá batido todas as manhãs de domingo (morava a 200 metros do estádio). E com sorte ainda celebrei algum golo do Siska Sénior!

• Haha

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,278
148,450
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não sei se o mítico campo da Rua da Cabine ainda funciona, mas por fora está igual.
E se o teu pai jogou no Gervide entre 1982 e 1985, de certeza que o vi jogar, porque estava lá batido todas as manhãs de domingo (morava a 200 metros do estádio). E com sorte ainda celebrei algum golo do Siska Sénior!
Deve mais ter sido aí por 1977 ou 1978, nessa altura ou dava uns toques no SP. Cruz ou já andava na mítica Juventus...de Pedroso. :LOL:
Cheguei a ir ver um par de jogos em miúdo, tanto jogava lá o meu pai como o meu tio, o meu tio era o "mamão", ficava sozinho na frente a mandar vir com todos e a oferecer porrada aos adversários.

• Like
Reações: Dagerman

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,937
6,490
Deve mais ter sido aí por 1977 ou 1978, nessa altura ou dava uns toques no SP. Cruz ou já andava na mítica Juventus...de Pedroso. :LOL:
Cheguei a ir ver um par de jogos em miúdo, tanto jogava lá o meu pai como o meu tio, o meu tio era o "mamão", ficava sozinho na frente a mandar vir com todos e a oferecer porrada aos adversários.
Tive de ir verificar ao google, e não é que o Juventus de Pedroso existe mesmo? Pensei que era piada. Como é que há uma juventus na minha terra e eu nunca tinha ouvido falar! Está visto que as relações públicas não são o forte dos pedrosenses.

• Haha

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,278
148,450
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tive de ir verificar ao google, e não é que o Juventus de Pedroso existe mesmo? Pensei que era piada. Como é que há uma juventus na minha terra e eu nunca tinha ouvido falar! Está visto que as relações públicas não são o forte dos pedrosenses.
É o clube mais antigo de Pedroso penso, mais antigo que o Pedroso que foi fundado nos anos 90 e refundado há uns anos..

Quanto ao Gervide olha anda com a casa às costas (aluga o campo do Oliveira do Douro e o antigo do Oliveira que agora é o Complexo de Formação Rui Jorge) e em muitas dificuldades porque sente que a Câmara nãos os ajuda a remodelar o seu campo que neste momento está assim ao abandono à espera que a câmara dês uns trocos..

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,937
6,490
É o clube mais antigo de Pedroso penso, mais antigo que o Pedroso que foi fundado nos anos 90 e refundado há uns anos..

Quanto ao Gervide olha anda com a casa às costas (aluga o campo do Oliveira do Douro e o antigo do Oliveira que agora é o Complexo de Formação Rui Jorge) e em muitas dificuldades porque sente que a Câmara nãos os ajuda a remodelar o seu campo que neste momento está assim ao abandono à espera que a câmara dês uns trocos..

Fosga-se, não fazia ideia. Da rua não dá para perceber. Esse relvado está quase impraticável, muito pior do que quando era um pelado! Dá vontade de entrar ali com a minha roçadora Hyundai. Se o @DeepBlue me desse uma ajuda era capaz de alinhar.

• Haha