O treinador do boavista na altura não era o actual. E nem com um, nem com outro, o Rui Pedro foi opção.gor!s disse:Não era tanto pelo clube, era mais pelo treinador. Belenenses ou Guimarães seriam sempre boas opções, neste momento.
O treinador do boavista na altura não era o actual. E nem com um, nem com outro, o Rui Pedro foi opção.gor!s disse:Não era tanto pelo clube, era mais pelo treinador. Belenenses ou Guimarães seriam sempre boas opções, neste momento.
O engracado e que neste caso tambem toca no Sergio mas pelos vistos ja Vale tudo para dizer mal. Facam o clube de fas do Rui PedroMarty disse:Tudo o que toca em PdC ou filhote para ti é fábula. Deve ser tramado viver numa realidade paralela, numa espécie de mundo encantado. Não te esqueças de votar no Xande em 2020
Quem era?masko disse:O treinador do boavista na altura não era o actual. E nem com um, nem com outro, o Rui Pedro foi opção.
O anterior ao Jorge Simão era o Miguel Leal.Barrigana disse:Quem era?
Faz mais sentido, então.Morais disse:O anterior ao Jorge Simão era o Miguel Leal.
Sinceramente preferia que o mandassem para Chaves, ou outro destino longe da grande urbe, mais longe das baladas.Morais disse:O Belenenses está interessado em seu empréstimo.Pode ser interessante.
Eu desconheço essas particularidades que falam sobre o jogador mas sendo verdade realmente Chaves seria uma opção mais adequada,no entanto não sei se o Chaves está interessado nele,o Belenenses segundo O Jogo manifestou esse desejo.Como vejo o Silas com um modelo interessante para ele foi mais nesse contexto que manifestei minha opinião.b10nic disse:Sinceramente preferia que o mandassem para Chaves, ou outro destino longe da grande urbe, mais longe das baladas.![]()
É pena ir para Lisboa, cidade com tanta vida boémia.Morais disse:Eu desconheço essas particularidades que falam sobre o jogador mas sendo verdade realmente Chaves seria uma opção mais adequada,no entanto não sei se o Chaves está interessado nele,o Belenenses segundo O Jogo manifestou esse desejo.Como vejo o Silas com um modelo interessante para ele foi mais nesse contexto que manifestei minha opinião.
No Chaves não calçaria...b10nic disse:Sinceramente preferia que o mandassem para Chaves, ou outro destino longe da grande urbe, mais longe das baladas.![]()
A ser verdade o que dizem,terá o palco perfeito para dizer que isso é um mito e ele quer é jogar futebol e fazer golos.b10nic disse:É pena ir para Lisboa, cidade com tanta vida boémia.
Crl, esse user do zerozero que tu tão gentilmente partilhas connosco quase escrevia os Lusíadas outra vez...Nelson Gonçalves disse:"Deixo aqui a musica que criaram para ele no forum do grande Boavista ha coisa de 6 meses
Rui Pedro, Rei da Balada!!
Rui Pedro, Rei da Balada!!
Rui Pedro, Rei da Balada!
Com o futebol ele não quer nada,
So quer night, so quer gajas,
Só ganhará tino com as nossas tarjas,
Coloca-lo na rua não tardará nada,
Aí terá a vida mais descansada,
Ficar na night até ao fim da madrugada!
RUI PEDRO, REI DA BALAAAAAAADA. . . RUI PEDRO, REI DA BALAAAAAADA. . . "
by: um user qualquer do zerozero
Correção: opinado!JAEP disse:Explicado.