Rui Pedro

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Fogo... antigamente dizia a caminho do abismo... mas acho que já lá chegámos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,077
86,116
40
O Rui Pedro tem um talento ENORME!

Agora tem é de usar a cabeça e andar bem aconselhado, ou vai tudo por água abaixo...

Hell Axe

Arquibancada
10 Julho 2017
292
0
apocalypto disse:
O Rui Pedro tem um talento ENORME!

Agora tem é de usar a cabeça e andar bem aconselhado, ou vai tudo por água abaixo...
Não é só ele que tem de usar a cabeça...
Se um plantel for uma frutaria e cada tipo de fruta um jogador, o Rui Pedro é a pera rocha, categoria 5 estrelas, mas duas têm bicho se eu deitar a caixa fora ou dar a outro para tratar, tou a enterrar-me. O Porto não é o PSG que pode deitar caixas de fruta fora...

O NGT que peça jogadores para onde falta talento e faça deste gajo homem ou que o despachem, quem não tem juizo e ganha bem, serve 0 o empréstimo.

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Manageiro de futból disse:
Li por aí que tinha deixado o APC para passar a ser representado pelo Kia.

Será por isso que não joga?
Espero sinceramente que não tenha nada a ver com isso, numa fase de aperto financeiro e falta de qualidade no plantel, não podemos andar a desperdiçar talento por uma birra do filhinho pródigo. Espero que seja apenas um abrir de olhos do SC ao Rui Pedro, ele tem treinado com a equipa A?

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
É no mínimo muito estranho não jogar na B.

Pode ser alguma coisa do género.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,353
5,642
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Se entendo que o SC tem gerido bem o plantel e os jogadores (avançados) tem feito pela vida não me cause espécie não calçar.
Que vá à luta e espere a oportunidade.
Gajos com talento há muitos, depois há que ter preserverancia e vontade.
Rui Pedro se trabalhar certamente terá oportunidade numa época tão longa.
Agora não têm lugar cativo lá por ser da formação.
O não jogar na B é outra história, mais difícil de perceber. Especulando desportivamente só poderá ter a ver com falta de aplicação. Nhaga Mode poderá ter a ver com tudo, desde SC não gostar dele (é SC é esse tipo de treinador para o bem e para o mal), ao empresário etc

Hell Axe

Arquibancada
10 Julho 2017
292
0
LimaPereira disse:
Se entendo que o SC tem gerido bem o plantel e os jogadores (avançados) tem feito pela vida não me cause espécie não calçar.
Que vá à luta e espere a oportunidade.
Gajos com talento há muitos, depois há que ter preserverancia e vontade.
Rui Pedro se trabalhar certamente terá oportunidade numa época tão longa.
Agora não têm lugar cativo lá por ser da formação.
O não jogar na B é outra história, mais difícil de perceber. Especulando desportivamente só poderá ter a ver com falta de aplicação. Nhaga Mode poderá ter a ver com tudo, desde SC não gostar dele (é SC é esse tipo de treinador para o bem e para o mal), ao empresário etc
Ora bem, ai está o cerne da questão, o Rui Pedro não é um homem, é um projecto de homem e ou a estrutura(que não sei se ainda existe) o ajuda e apoia ou empurre o projecto com a barriga mais vale despachar logo para outras mãos.

Sempre fui e serei contra a politica do NGC e dos outros dois de afiambrar tudo o que mexe e ter 100 assalariados, para que? quando falta um gajo qualquer no onze adaptam um marreco qualquer que veio de fora ou contratam outro porque os da casa "ainda estão verdes".

Ou ajudamos o Rui Pedro e o clube o impõe como prioridade de trabalho ao SC(não digo impor no 11, digo haver uma conversa séria entre partes e dizer que o RP é uma aposta do clube e que o SC tem de tentar ao máximo rentabilizar) e atenção que eu não sei se é isso que está a acontecer, agora emprestar... Isso resulta geralmente em jogadores mais humildes e menos "talentosos" como o Ricardo Pereira e os centrais que já foram falados, para emprestar eu já disse, não vale a pena, já convivi de perto com jogadores emprestados de grandes e é para esquecer, se o problema do Rui Pedro é ter o rei na barriga, só mesmo um empréstimo a um clube da Coreia do norte para resolver o problema.

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,128
3,259
Lisboa, 1979
Meia dúzia de rumores, diz que disse entre aquelas que ficaram para tias a falarem de uma janela para a outra...

...e toca de vender! A correr com esta suposta sarna.

Cada vez menos me surpreende o ponto ao FC Porto chegou. Esta SAD de malfeitores tem o caminho facilitado.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Verderam-se os aneis, agora vendem-se os dedos... ficam os cotos

E há pessoas que assinam de cruz.

M

MVB

Guest
Hell Axe disse:
Ora bem, ai está o cerne da questão, o Rui Pedro não é um homem, é um projecto de homem e ou a estrutura(que não sei se ainda existe) o ajuda e apoia ou empurre o projecto com a barriga mais vale despachar logo para outras mãos.

Sempre fui e serei contra a politica do NGC e dos outros dois de afiambrar tudo o que mexe e ter 100 assalariados, para que? quando falta um gajo qualquer no onze adaptam um marreco qualquer que veio de fora ou contratam outro porque os da casa "ainda estão verdes".

Ou ajudamos o Rui Pedro e o clube o impõe como prioridade de trabalho ao SC(não digo impor no 11, digo haver uma conversa séria entre partes e dizer que o RP é uma aposta do clube e que o SC tem de tentar ao máximo rentabilizar) e atenção que eu não sei se é isso que está a acontecer, agora emprestar... Isso resulta geralmente em jogadores mais humildes e menos "talentosos" como o Ricardo Pereira e os centrais que já foram falados, para emprestar eu já disse, não vale a pena, já convivi de perto com jogadores emprestados de grandes e é para esquecer, se o problema do Rui Pedro é ter o rei na barriga, só mesmo um empréstimo a um clube da Coreia do norte para resolver o problema.
No Porto os jogadores jogam, o treinador treina, e a estrutura trata de tudo o resto. Até percebo que SC não o queira, mas a função da estrutura é determinar se é de facto um activo de potencial elevado e se sim apoiar o Rui Pedro e impor a SC minutos de jogo.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
MVB disse:
No Porto os jogadores jogam, o treinador treina, e a estrutura trata de tudo o resto. Até percebo que SC não o queira, mas a função da estrutura é determinar se é de facto um activo de potencial elevado e se sim apoiar o Rui Pedro e impor a SC minutos de jogo.
A SAD impor ao treinador que um jogador jogue??? Inacreditável... Há coisas que nem eu acreditava poder ler por aqui mas realmente já nada me surpreende. Mas que raio de aberração é essa? então não é esse tipo de coisas que se pretende acabar?

Hell Axe

Arquibancada
10 Julho 2017
292
0
Daikan disse:
A SAD impor ao treinador que um jogador jogue??? Inacreditável... Há coisas que nem eu acreditava poder ler por aqui mas realmente já nada me surpreende. Mas que raio de aberração é essa? então não é esse tipo de coisas que se pretende acabar?
Eu referi uma conversa honesta, ninguém quer que ele jogue por decreto, extrapolar isso é errado.

Vejam o jj, tinha o Geraldes, foi buscar o coxo do  batalha, tinha o Palhinha, foi buscar o outro coxo de leste, tem o Iuri e Podence, foi buscar o Dumbia e quer o Barbosa... Eu não quero isso para o NGC.

Tenho pena do SC no caso dos médios/alas, no resto só depende dele ter ou não alternativas.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Hell Axe disse:
Eu referi uma conversa honesta, ninguém quer que ele jogue por decreto, extrapolar isso é errado.

Vejam o jj, tinha o Geraldes, foi buscar o coxo do  batalha, tinha o Palhinha, foi buscar o outro coxo de leste, tem o Iuri e Podence, foi buscar o Dumbia e quer o Barbosa... Eu não quero isso para o NGC.

Tenho pena do SC no caso dos médios/alas, no resto só depende dele ter ou não alternativas.
Vai bater ao mesmo! Só que dito por palavras mais "soft".... Uma conversa honesta, amigável, mas para convencer o treinador a apostar num treinador... Isto para mim é uma tentativa de imposição.

Acho que estás a ver pela perspectiva errada.

- A SAD nunca pode impor nada ao treinador. Esse é um vício errado e que nos transporta a um modus operandi errado que tivemos precisamente nos últimos anos. Se não com miúdos da formação, com estrangeiros. Mas é errado na mesma!

- A SAD quanto muito pode pedir explicações sobre a não utilização de um ou outro jogador - que se passa afinal? O que se passa com o rui pedro? E com base nessa resposta decide então o que quiser. O treinador pode responder: "passa-se isto e aquilo: falta de intensidade no treino, má forma física, no outro dia atrasou-se te tal, etc..", ou pode responder: "é opção minha, não gosto dele, etc"

- Conforme a resposta, a SAD ou aceita a opção do treinador ou até pode despedi-lo...