Rui Pedro

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Não terá chegado um pouco "anafado" depois das férias? O certo é que chegou muito mais tarde do que os colegas por via dos compromissos com as seleções jovens... Pode ser algo por aqui...

MrDocteur

Arquibancada
16 Outubro 2016
178
0
Licha disse:
Então qual é a análise mais completa a fazer? Podes esclarecer-nos?
Nem acho que ele nao se empenhe, nem acho que o SC é burro. Simplesmente acho que o treinador não acredita no valor dele para fazer parte do plantel. Espanta-me mas confio no Sérgio!

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
MrDocteur disse:
Nem acho que ele nao se empenhe, nem acho que o SC é burro. Simplesmente acho que o treinador não acredita no valor dele para fazer parte do plantel. Espanta-me mas confio no Sérgio!
Para mim, com os dados de que dispomos, tem sido o grande equívoco do SC até agora. Também confio nele, mas isso não significa que não erre e que eu não possa apontar e criticar esse erro.

MrDocteur

Arquibancada
16 Outubro 2016
178
0
Licha disse:
Para mim, com os dados de que dispomos, tem sido o grande equívoco do SC até agora. Também confio nele, mas isso não significa que não erre e que eu não possa apontar e criticar esse erro.
Percebo o que dizes mas não concordo.

Não lhe chamaria um erro mas uma opção. Ou o jogador não lhe cai no goto ou não o vê no sistema, não sei!

Acho que é uma opção. Nao a posso considerar um erro.

Agora as opções têm riscos e creio que nao o colocar no banco no jogo em casa com o Moreirense, não tendo lá mais nenhum PL, acho de risco elevado.

Nem que seja só para "fazer ver"...

ruihbk

Bancada lateral
8 Março 2012
784
645
A realidade é que o Rui Pedro é muito diferente de todos os outros avançados que estão no plantel. Se encaixa ou não, só o SC é que saberá... Mas que esta situação é má para todos, é...

palau

Arquibancada
1 Junho 2016
181
0
acho que a situação do RP será esclarecida até ao fecho de mercado.

O SC pensa e bem queainda é mt verde....é um fato não têm experiência de uma equipa de top nacional.

Ainda é mt novo , pois ainda é junior...portanto não queimar etapas.....

Eu se mandasse ficava na equipa B  (temos um grande mnister Folha)...com subidas pontais nos jogos da liga da cerveja e taça de portugal e ir treinando cam os A.

Eu costumo dizer aos meus amigos que se fosse gR preferia ser suplente do casilhas do que jogar numa equipa da primeira que luta por não descer...a evolução através do conhecimento é grande

agraços dragonianos

Hell Axe

Arquibancada
10 Julho 2017
292
0
palau disse:
acho que a situação do RP será esclarecida até ao fecho de mercado.

O SC pensa e bem queainda é mt verde....é um fato não têm experiência de uma equipa de top nacional.

Ainda é mt novo , pois ainda é junior...portanto não queimar etapas.....

Eu se mandasse ficava na equipa B  (temos um grande mnister Folha)...com subidas pontais nos jogos da liga da cerveja e taça de portugal e ir treinando cam os A.

Eu costumo dizer aos meus amigos que se fosse gR preferia ser suplente do casilhas do que jogar numa equipa da primeira que luta por não descer...a evolução através do conhecimento é grande

agraços dragonianos
Não pode queimar etapas, quando tiver 22 e for no 3° ou 4° empréstimo, dizemos que era mais um paciencia ou assim...

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,368
145
Hell Axe disse:
ou o Rui Pedro não se empanha ou o Sérgio Conceição é burro. Parece-me simples.
Podem estar a tentar fazer uma renovação de contrato daquelas à Rúben Neves :)

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,204
1,925
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Já que não conta, nem sequer para a B, que seja emprestado.

Por exemplo o Rio Ave acho que era um bom clube. Futebol decente, bem orientado, perto de casa e tem um ponta de lança titular horrível.

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,085
844
Continuo a não perceber a não aposta no Rui Pedro, com um plantel tão limitado em termos de recursos e não utilizar um jogador como ele que já deu provas de maturidade e talento... não entendo?!

Alguem sabe realmente a razão?

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,343
372
A questão do rui pedro esta mais que vista. O sergio na frente quer carros de combate e o Rui pedro não tem esse perfil, não é jogador para se andar a rebentar todo, é um estilo diferente de avançado que não é pior ou melhor do que outros estilos. Para o sergio ele tem de ser mais raçudo e mais constante e neste momento não é.

N

Noventa e Nove

Guest
Aqui deve haver mais qualquer coisa. Duvido muito que seja uma questão meramente desportiva / opção técnica.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,793
5,282
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
jardel disse:
Eu acho que é a personalidade do jogador.
voto nisso.

sempre achei o R. Pedro com ar de quem tem a mania - em oposição, por exemplo, ao AS, que sempre me pareceu mais humilde ( mesmo que nos últimos tempos andasse um vaidoso, fruto do deslumbramento ).

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
51
Vocês tem duvidas de que acabando as inscrições E NÃO VINDO MAIS UM AVANÇADO de que o R.Pedro vai ser convocado?? Acredito mais que isto é uma estratégia do S.Conceiçao dizer aquilo que quer e necessita á direcçao. Sim porque meus amigos 40 jogos com Marega e Aboubakar não chega. OK temos o Soares mas...não chega!!