Não terá chegado um pouco "anafado" depois das férias? O certo é que chegou muito mais tarde do que os colegas por via dos compromissos com as seleções jovens... Pode ser algo por aqui...
Então qual é a análise mais completa a fazer? Podes esclarecer-nos?Filipe01 disse:Já a mim parece-me extremamente redutor essa análise.
Nem acho que ele nao se empenhe, nem acho que o SC é burro. Simplesmente acho que o treinador não acredita no valor dele para fazer parte do plantel. Espanta-me mas confio no Sérgio!Licha disse:Então qual é a análise mais completa a fazer? Podes esclarecer-nos?
Para mim, com os dados de que dispomos, tem sido o grande equívoco do SC até agora. Também confio nele, mas isso não significa que não erre e que eu não possa apontar e criticar esse erro.MrDocteur disse:Nem acho que ele nao se empenhe, nem acho que o SC é burro. Simplesmente acho que o treinador não acredita no valor dele para fazer parte do plantel. Espanta-me mas confio no Sérgio!
Percebo o que dizes mas não concordo.Licha disse:Para mim, com os dados de que dispomos, tem sido o grande equívoco do SC até agora. Também confio nele, mas isso não significa que não erre e que eu não possa apontar e criticar esse erro.
Não pode queimar etapas, quando tiver 22 e for no 3° ou 4° empréstimo, dizemos que era mais um paciencia ou assim...palau disse:acho que a situação do RP será esclarecida até ao fecho de mercado.
O SC pensa e bem queainda é mt verde....é um fato não têm experiência de uma equipa de top nacional.
Ainda é mt novo , pois ainda é junior...portanto não queimar etapas.....
Eu se mandasse ficava na equipa B (temos um grande mnister Folha)...com subidas pontais nos jogos da liga da cerveja e taça de portugal e ir treinando cam os A.
Eu costumo dizer aos meus amigos que se fosse gR preferia ser suplente do casilhas do que jogar numa equipa da primeira que luta por não descer...a evolução através do conhecimento é grande
agraços dragonianos
Podem estar a tentar fazer uma renovação de contrato daquelas à Rúben NevesHell Axe disse:ou o Rui Pedro não se empanha ou o Sérgio Conceição é burro. Parece-me simples.
voto nisso.jardel disse:Eu acho que é a personalidade do jogador.