POis eu espero que não jogue mais pelo FCPorto esta época. Já basta o André Silva estar a ser queimado e os adeptos aderirem à procissão.
Eu gosto do André acho é que está em baixo de forma.WarriorFCP disse:O Soares era o novo Diego Costa.
O Rui Pedro é o novo Aguero.
Não é de admirar que depois no final de cada época queiram mandar os jogadores todos embora com as expectativas irrealistas e as comparações sem sentido.
Quem acha que o Rui Pedro é um Aguero é porque nunca o viu jogar.
A questão não é quem é melhor nem quem tem mais potencial.Vlk disse:Eu gosto do André acho é que está em baixo de forma.
Mas acho que o Rui tem um potencial muito maior, e isto é a percepção comum de quase todos os que acompanham a formação. O Rui dá-se muito menos ao jogo que o André e tem muito menos competências e rigor táctico , mas é muito mais perfeito na execução técnica de quase todos os movimentos de PL sendo que no remate então, é incomparavelmente melhor.
Para Chaves não é o Rui Pedro, é o Depoitre. Andamos sempre a bater na mesma tecla, mas não dá para perceber a ideia do treinador, ainda na outra semana não vai sequer para o banco em Braga, ontem é opção.FCPorto1989 disse:E vai sair mais um empate...
Agora imaginemos o que vai na cabeca dos jogadores!bfreirepst disse:Para Chaves não é o Rui Pedro, é o Depoitre. Andamos sempre a bater na mesma tecla, mas não dá para perceber a ideia do treinador, ainda na outra semana não vai sequer para o banco em Braga, ontem é opção.
Que é que ele precisa para ser opção minimamente regular? Fazer um hattrick com 10 minutos por jogo, isto quando joga?
Já no jogo de Setúbal critiquei o facto de ao se estar a ganhar por 2-0 não ter apostado em Otávio, Rui Pedro e no Rúben, num único destes. Seria tão previsível que ao mínimo de aperto estes seriam atirados aos leões, na esperança de "algo diferente".
Gestão simplesmente ruinosa por parte do Nuno, o que retiro daqui de bom é que ele é capaz de jogar sobre pressão. Nos momentos em que teve a bola nos pés decidiu bem e podia até ter marcado, não se esconde!
No dia em que disser "DEMITO-ME" tem!MiguelDeco disse:mas alguma coisa que o nuno faz ou diga tem algum sentido?
Claro que fica de fora... basta olhar aos numeros:vampire disse:Rui Pedro fora dos convocados para o mundial sub-20. Que palhaçada!
Um desportista de alta competição não pensa dessa forma...Portoallez2 disse:A não ser que haja alguma cena dos sub-21 ou isso era ridículo,mas sinceramente nem me preocupo mas com isto das selecções, é sinal que vai estar 100% focado em nós...
-----------------vampire disse:Rui Pedro fora dos convocados para o mundial sub-20. Que palhaçada!
Foi só estupidez, eu julgo que o Gonçalo ainda pode ir ao Euro-sub21 e como o Rui Jorge é, só deve levar um PL..kal-el disse:Não vai existir algum compromisso dos sub-21 mais importante, ou qualquer coisa do género?
Por opção é impossível descartar o Rui Pedro, ele não é presença assídua nas selecções jovens?