Rui Pedro

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,467
1,493
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
O nosso Rui a salvar a seleção sub-19 e a levar a mesma ao campeonato da europa, tenho a convicção que vai parar pouco tempo nas selecções jovens mesmo nao sendo orc!

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
vampire disse:
O nosso Rui a salvar a seleção sub-19 e a levar a mesma ao campeonato da europa, tenho a convicção que vai parar pouco tempo nas selecções jovens mesmo nao sendo orc!
Tendo em conta o que anda a fazer, devia estar no Euro sub21. É muito mais avançado que o Gonçalo e que os Manés e os Jotas. Mas o Rui Jorge nem sempre colocava o Andre Silva a jogar, por isso...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,071
24,688
Gaia
O Rui Pedro duas vezes diante do redes nem vacilou ontem a jogar na seleção sub 19 (estagio de atraso na sua evolução).
Foi isso que nos fez falta contra o setubal, alguém que faz golo em meia oportunidade.

Quanto ao Rui Jorge que vá à bardam...

Até nisto se vê a influencia do centralismo, o RJ é um moço de Vilar de andorinho VN de Gaia que rapidamente se converteu ao islamismo da alfama quando lhe cheirou a emprego na capital do império.
Pior do que isso quis mostrar tomates e voz grossa com a gente que o fez homem......... É um catraio.

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,260
751
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O 3º golo é de uma belíssima execução. Temos um matador em bruto aqui!

PS- O 2º golo foi do nosso Diogo Queirós?

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,636
3,198
41
Almada
FABIOCOSTA disse:
O 3º golo é de uma belíssima execução. Temos um matador em bruto aqui!

PS- O 2º golo foi do nosso Diogo Queirós?
Sim, bom gesto técnico. O nosso GR no primeiro golo podia ter feito mais, não está a ter a evolução que eu esperava. Espero estar enganado

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,260
751
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Edarf disse:
Sim, bom gesto técnico. O nosso GR no primeiro golo podia ter feito mais, não está a ter a evolução que eu esperava. Espero estar enganado
Eu também estava a esperar mais do Diogo Costa, mas ainda é cedo :)

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,071
24,688
Gaia
Agora que os juniores acumulam 4 derrotas, espero que deixe de ser desterrado nos sub 19.
Deixem de castigar o Rui pedro com jogos no meio da canalha.

Se o NES abrir os olhos deve perceber que o Rui Pedro é o avançado do FC do Porto que precisa de menos tempo para marcar um golo.

Merecia pelo menos mandar o Depoitre de vez embora.
O Depoitre marcou um golo quando ia a a passar na grande área e a bola bateu lhe na cabeça.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,410
4,979
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu acho que o melhor para o Rui Pedro e para o FCP é ele estabilizar na B,ajudar a equipa a alcançar os seu objetivos e ganhar bagagem para cimentar um lugar no plantel da A no próximo ano.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Jogou "meia dúzia" de minutos na equipa A e marcou 2 golos.
Um deles um grande golo contra o Braga nos últimos minutos que só por causa disso ainda estamos na corrida do título.

Prémio? Voltar aos Juniores e ter um gajo que nunca na vida vai chegar à equipa A a titular na B.

Devia jogar na B e cheirar a A sempre que possível.

Mas é esta a gestão que se faz dos jovens com potencial... parece que fazem de propósito para desmoralizar. Só falta um empréstimo ao Arouca para poder-se dizer que ele não vale nada, porque não marca que se farta numa equipa de ponta-pé para a frente.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,864
9,857
juntamente com JCT sao os dois jogadores claramente desperdicados por nuno.

mostrou potencial...mostrou vontade...mostrou força fisica...remate potente ....

o que fizeram ? nem ele deve saber o que lhe fizeram....lamentavel.....

ninguem lhe pede a titularidade ou que marque golos em todos os jogos mas mostrou claramente ser opcao valida e importante para o campeonato.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,079
20,749
O FC Porto realizou, esta quarta-feira, mais um treino de preparação para a partida, de sábado, frente ao Belenenses, no Dragão. De destacar a presença do jovem avançado Rui Pedro, que não participou na sessão anterior, de terça-feira, devido a contusão.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,366
15,560
apostador87 disse:
Pelo que deduzo do teu post jogavas com A Silva e Rui Pedro na frente.Soares no banco?
Sim neste jogo começava no banco, sinto o homem cansado, apenas isso...

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,455
33,907
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Reparei agora que o Rui Pedro tem novo empresário, o iraniano Kia Joorabchian que é um dos mais fortes no mercado inglês.

Cheira-me a sangue, mas espero estar enganado.

Alguém sabe alguma coisa?

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Espero que seja convocado em detrimento do Depoitre, que devia estar calado em vez de andar a abrir a boca para a imprensa belga. Está a ser desperdiçado nos Sub-19. Não jogando da A, devia já ter muitos mais jogos como titular na B. De certeza que não tinhamos tido tão maus resultados como já tivemos na B.