O nosso Rui a salvar a seleção sub-19 e a levar a mesma ao campeonato da europa, tenho a convicção que vai parar pouco tempo nas selecções jovens mesmo nao sendo orc!
Tendo em conta o que anda a fazer, devia estar no Euro sub21. É muito mais avançado que o Gonçalo e que os Manés e os Jotas. Mas o Rui Jorge nem sempre colocava o Andre Silva a jogar, por isso...vampire disse:O nosso Rui a salvar a seleção sub-19 e a levar a mesma ao campeonato da europa, tenho a convicção que vai parar pouco tempo nas selecções jovens mesmo nao sendo orc!
https://youtu.be/M_T6x3jDookemil_kostadinov disse:Não há vídeo dos golos?
Sim, bom gesto técnico. O nosso GR no primeiro golo podia ter feito mais, não está a ter a evolução que eu esperava. Espero estar enganadoFABIOCOSTA disse:O 3º golo é de uma belíssima execução. Temos um matador em bruto aqui!
PS- O 2º golo foi do nosso Diogo Queirós?
Eu também estava a esperar mais do Diogo Costa, mas ainda é cedoEdarf disse:Sim, bom gesto técnico. O nosso GR no primeiro golo podia ter feito mais, não está a ter a evolução que eu esperava. Espero estar enganado
Já não serve o Soares?PuxaPortoallez2 disse:Titular ao lado de andre silva contra o beleneneses, adorava!
Quem disse que não servia?apostador87 disse:Já não serve o Soares?Puxa
Pelo que deduzo do teu post jogavas com A Silva e Rui Pedro na frente.Soares no banco?Portoallez2 disse:Quem disse que não servia?
Sim neste jogo começava no banco, sinto o homem cansado, apenas isso...apostador87 disse:Pelo que deduzo do teu post jogavas com A Silva e Rui Pedro na frente.Soares no banco?