Achas mesmo isso? Não acredito nisso, Ivan.apocalypto disse:Agora, muito a sério, o objetivo não será fazer descer a equipa e acabar com a B para criar os sub-23?
Se for assim, porque não fizeram isso logo no início da época como os outros? E mesmo assim, várias equipas mantêm as duas formações.
Convinha serem honestos com os sócios e adeptos.
Acho. Nunca vi tamanha apatia perante tanto desaire. Mesmo no clube actual que já nada tem a ver com aquele a que me habituei. Sendo assim só posso concluir que o estão a fazer com esse propósito. Posso estar enganado, mas veremos.simao977 disse:Achas mesmo isso? Não acredito nisso, Ivan.
Mas também não percebo esta demora a tratar desta pasta.
Não estão. Não faz sentido esse pensamento. É igual, financeiramente.apocalypto disse:Acho. Nunca vi tamanha apatia perante tanto desaire. Mesmo no clube actual que já nada tem a ver com aquele a que me habituei. Sendo assim só posso concluir que o estão a fazer com esse propósito. Posso estar enganado, mas veremos.
Ou então é só incompetência total. Também não surpreenderia.simao977 disse:Não estão. Não faz sentido esse pensamento. É igual, financeiramente.
Acho que é mais por preguiça, o que é grave.apocalypto disse:Ou então é só incompetência total. Também não surpreenderia.
Hoje em dia só podemos contar com os treinadores e os jogadores. Ou são muito bons ou perdemos porque, estrutura, já era. Ah, e com o FJM, claro. Nunca se pode deixá-lo de fora.
Não é preguiça, é incompetência. Já tivemos o melhor presidente do mundo, mas as coisas não duram para sempre.simao977 disse:Acho que é mais por preguiça, o que é grave.
Para ficar explicado, o FJM faz parte da estrutura. É a voz oficial do clube.
Com o orçamento que tinham - e tendo em conta os jogadores que contrataram -, diria que falhou redondamente no objectivo inicialmente traçado.Ablon disse:Deixo aqui mais um nome: Antônio Barbosa ex Vilaverdense. Excelente trabalho com grandes e modernos conceitos.
Ninguém substitui o Presidente de uma organização.apocalypto disse:Não é preguiça, é incompetência. Já tivemos o melhor presidente do mundo, mas as coisas não duram para sempre.
O que é grave é continuarem a desempenhar os cargos e a auferirem os salários, mas não defenderem o clube. O presidente não é o SC, nem o Cabestany nem o FJM...
apocalypto disse:Hoje em dia só podemos contar com os treinadores e os jogadores. Ou são muito bons ou perdemos porque, estrutura, já era. Ah, e com o FJM, claro. Nunca se pode deixá-lo de fora.
sim, o apocalypto é o "nosso" Giorgio Tsoukalos.Celta7 disse:Esta tua teoria faz tanto sentido como a tua outra teoria de há uns anos atrás em que defendias que o PdC tinha feito um acordo com o orelhas para eles ganharem o campeonato.
Acima de tudo é um problema de falta de qualidade do treinador. Mas concordo que falta qualidade no ataque. O Rui Pedro insiste em não dar jogador, o Rui Costa está irreconhecível para quem já o viu jogar no Varzim e o Marius não é nem de perto nem de longe o que o querem pintar.katatonia10 disse:o rui barros não é, obviamente, treinador de futebol mas parece-me - do pouco que vou acompanhando - que os jogadores também não ajudam. falta qualidade.
só por capricho foi lá parar e pela mesma justificação se mantém lá.
a verdade é que os orcs inverteram a situação e são, hoje em dia, muito mais capazes do que nós na formação.