Rui Barros (Treinador)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,347
87,027
40
Agora, muito a sério, o objetivo não será fazer descer a equipa e acabar com a B para criar os sub-23?

Se for assim, porque não fizeram isso logo no início da época como os outros? E mesmo assim, várias equipas mantêm as duas formações.

Convinha serem honestos com os sócios e adeptos.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
apocalypto disse:
Agora, muito a sério, o objetivo não será fazer descer a equipa e acabar com a B para criar os sub-23?

Se for assim, porque não fizeram isso logo no início da época como os outros? E mesmo assim, várias equipas mantêm as duas formações.

Convinha serem honestos com os sócios e adeptos.
Achas mesmo isso? Não acredito nisso, Ivan.
Mas também não percebo esta demora a tratar desta pasta.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,347
87,027
40
simao977 disse:
Achas mesmo isso? Não acredito nisso, Ivan.
Mas também não percebo esta demora a tratar desta pasta.
Acho. Nunca vi tamanha apatia perante tanto desaire. Mesmo no clube actual que já nada tem a ver com aquele a que me habituei. Sendo assim só posso concluir que o estão a fazer com esse propósito. Posso estar enganado, mas veremos.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
apocalypto disse:
Acho. Nunca vi tamanha apatia perante tanto desaire. Mesmo no clube actual que já nada tem a ver com aquele a que me habituei. Sendo assim só posso concluir que o estão a fazer com esse propósito. Posso estar enganado, mas veremos.
Não estão. Não faz sentido esse pensamento. É igual, financeiramente.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Deixo aqui mais um nome: Antônio Barbosa ex Vilaverdense. Excelente trabalho com grandes e modernos conceitos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,347
87,027
40
simao977 disse:
Não estão. Não faz sentido esse pensamento. É igual, financeiramente.
Ou então é só incompetência total. Também não surpreenderia.

Hoje em dia só podemos contar com os treinadores e os jogadores. Ou são muito bons ou perdemos porque, estrutura, já era. Ah, e com o FJM, claro. Nunca se pode deixá-lo de fora.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
apocalypto disse:
Ou então é só incompetência total. Também não surpreenderia.

Hoje em dia só podemos contar com os treinadores e os jogadores. Ou são muito bons ou perdemos porque, estrutura, já era. Ah, e com o FJM, claro. Nunca se pode deixá-lo de fora.
Acho que é mais por preguiça, o que é grave.
Para ficar explicado, o FJM faz parte da estrutura. É a voz oficial do clube.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,347
87,027
40
simao977 disse:
Acho que é mais por preguiça, o que é grave.
Para ficar explicado, o FJM faz parte da estrutura. É a voz oficial do clube.
Não é preguiça, é incompetência. Já tivemos o melhor presidente do mundo, mas as coisas não duram para sempre.

O que é grave é continuarem a desempenhar os cargos e a auferirem os salários, mas não defenderem o clube. O presidente não é o SC, nem o Cabestany nem o FJM...

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Ablon disse:
Deixo aqui mais um nome: Antônio Barbosa ex Vilaverdense. Excelente trabalho com grandes e modernos conceitos.
Com o orçamento que tinham - e tendo em conta os jogadores que contrataram -, diria que falhou redondamente no objectivo inicialmente traçado.

Edit: Quanto ao Rui Barros... Até quando?!
Está-se a prejudicar a equipa, os jogadores e o próprio Rui Barros. Era escusado!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,625
11,456
apocalypto disse:
Não é preguiça, é incompetência. Já tivemos o melhor presidente do mundo, mas as coisas não duram para sempre.

O que é grave é continuarem a desempenhar os cargos e a auferirem os salários, mas não defenderem o clube. O presidente não é o SC, nem o Cabestany nem o FJM...
Ninguém substitui o Presidente de uma organização.

Presidente, é o Presidente.

PdC não se ter ainda manifestado com o que aconteceu ontem, é totalmente incompreensível.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
Alguém que diga ao rui Barros que no futebol tanbem se pode ganhar!!! Está lindo está, a permanência dele vai dar milhões de prejuízo, irá ser um ano perdido para os miúdos.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,831
5,376
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
o rui barros não é, obviamente, treinador de futebol mas parece-me - do pouco que vou acompanhando - que os jogadores também não ajudam. falta qualidade.
só por capricho foi lá parar e pela mesma justificação se mantém lá.

a verdade é que os orcs inverteram a situação e são, hoje em dia, muito mais capazes do que nós na formação.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,716
1,080
apocalypto disse:

Imagino que todos os jogadores \ treinadores como o SC ou Cabestany \ FJM caíram de pára-quedas no clube, à revelia do PdC, e estão a minar o plano maquiavélico do Presidente de acabar de vez com o clube…

Esta tua teoria faz tanto sentido como a tua outra teoria de há uns anos atrás em que defendias que o PdC tinha feito um acordo com o orelhas para eles ganharem o campeonato.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,831
5,376
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Celta7 disse:
Esta tua teoria faz tanto sentido como a tua outra teoria de há uns anos atrás em que defendias que o PdC tinha feito um acordo com o orelhas para eles ganharem o campeonato.
sim, o apocalypto é o "nosso" Giorgio Tsoukalos.

D

Dragon_92

Guest
Bem, pelo menos já se vê movimentações no sentido de o Rui Barros sair... Já fico contente só com isso.

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,670
8,312
Porto
Se não estou em erro este Renato Paiva, pelo que dizem é um bom treinador nas camadas jovens.

Alguém conhece o trabalho dele ?

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,339
7,895
katatonia10 disse:
o rui barros não é, obviamente, treinador de futebol mas parece-me - do pouco que vou acompanhando - que os jogadores também não ajudam. falta qualidade.
só por capricho foi lá parar e pela mesma justificação se mantém lá.

a verdade é que os orcs inverteram a situação e são, hoje em dia, muito mais capazes do que nós na formação.
Acima de tudo é um problema de falta de qualidade do treinador. Mas concordo que falta qualidade no ataque. O Rui Pedro insiste em não dar jogador, o Rui Costa está irreconhecível para quem já o viu jogar no Varzim e o Marius não é nem de perto nem de longe o que o querem pintar.

Na defesa, tens os Diogos, Oleg e João Pedro. Qualquer um deles podia já estar na A.
Meio campo com Rui Pires, Luizão, B. Costa, Romário e Moreto, tem qualidade mais que suficiente para a II.
No ataque, jogas com os que estão em subaproveitamento e com Madi, R. Macedo, Gleison, Irala. Não funciona, como é óbvio.

Ainda estou para perceber a necessidade de uma equipa B ter quase 30 jogadores, a serem colocados fora das suas posições e fazerem séries de jogos. Agora jogo eu 5, agora jogas tu 5. A equipa B devia servir para dar experiência e tempo de jogo aos bons jogadores da formação em via de serem úteis para a equipa A, e não para todos os que de lá saem (e já nem falo das negociatas de qualidade duvidosa). Alguém no mundo ainda acredita que, por exemplo, o Rúben ou o Gleison alguma vez sejam jogadores para o FC Porto?