Rui Barros (Treinador)

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
813
256
Posso estar enganado, mas tendo em conta o jornal em questão, parece-me ser notícia encomendada.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,290
4,026
Custa-me muito que o Rui esteja nesta situação. Ele sempre mostrou publicamente que estaria onde o clube precisasse.

Espero que continue presente e a ajudar o clube em outras funções. 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,716
1,080
Pedrix77 disse:
Se não estou em erro este Renato Paiva, pelo que dizem é um bom treinador nas camadas jovens.

Alguém conhece o trabalho dele ?

Tem bons resultados. Li uma entrevista extensa dele há umas semanas, acho que ao expresso, e dava para ver a diferença de mentalidades e de abordagem na formação entre o Benfica e o Porto. Fiquei muito bem impressionado com o gajo.

Se ele vier cá parar é uma boa contratação e poderia ser um sinal de que as coisas estavam a mudar na forma de ver a formação mas também não acredito na veracidade da noticia.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,649
6,914
46
Lisboa
JJC disse:
Custa-me muito que o Rui esteja nesta situação. Ele sempre mostrou publicamente que estaria onde o clube precisasse.

Espero que continue presente e a ajudar o clube em outras funções.
Neste momento o clube precisa que ele esteja fora do clube.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,625
11,456
Vlk disse:
Neste momento o clube precisa que ele esteja fora do clube.
O Rui Barros merece estar no clube.

O problema é que como tudo na vida, as pessoas têm que ser colocadas na posição que se coaduna com as suas características/ qualidade.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,649
6,914
46
Lisboa
Filipe01 disse:
O Rui Barros merece estar no clube.

O problema é que como tudo na vida, as pessoas têm que ser colocadas na posição que se coaduna com as suas características/ qualidade.
Muita gente merece estar no clube, mas não há lugar para toda a gente (pelo menos em lugares verdadeiramente úteis e que não sejam só de representação ou de "fachada").

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,877
9,351
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu não duvido que o Barros seja um gajo porreiro e um grande portista, mas se não tem competências para tal, merece tanto estar no clube como qualquer um de nos.

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
o FCP não pode ser um asilo de ex-jogadores pois custa muito dinheiro... eles não precisam tem muito mas n perdoam ao fim do mês!

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,463
27,415
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Porto oferecendo-lhe a cadeira da B e a hipótese de chefiar a formação do clube é uma bet alta que não sei se o regime consegue cobrir.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Treinador de Bancada disse:
O Porto oferecendo-lhe a cadeira da B e a hipótese de chefiar a formação do clube é uma bet alta que não sei se o regime consegue cobrir.
As galinhas são muito fortes na formação e apostam bem e com força nos valores que têm. Se o gajo realmente for bom não acredito que saia de lá para cá.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
jardel disse:
Os orcs não vão deixar fugir o Paiva. É o melhor treinador que eles lá têm.
Também me custa muito a acreditar. É uma das grandes bases que eles têm na formação que trabalha bem, quer queiramos quer não, e dificilmente o Porto teria condiçõ€s para o trazer. Não que seja caro, mas a mouralhada ia sempre cobrir a proposta, acho eu. Tendo em conta a importâñcia dele na formação, é natural.

Isto é a minha opinião pessoal, quem me dera estar errado e que viesse.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,463
27,415
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Sakamoto disse:
Também me custa muito a acreditar. É uma das grandes bases que eles têm na formação que trabalha bem, quer queiramos quer não, e dificilmente o Porto teria condiçõ€s para o trazer. Não que seja caro, mas a mouralhada ia sempre cobrir a proposta, acho eu. Tendo em conta a importâñcia dele na formação, é natural.

Isto é a minha opinião pessoal, quem me dera estar errado e que viesse.
O aliciante da nossa proposta não é o dinheiro em si, mas o empowerment do gajo. O gajo poderia passar de treinador de juniores do Seixal, a uma espécie de Luís Castrio do FCP com as portas mais abertas ou a saltar para a equipa A ou para ir treinar uma equipa da primeira divisão. No regime ele está tapado pelo Bruno Lage, e a sua não escolha para a equipa B deve-lhe ter dado azia.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Treinador de Bancada disse:
O aliciante da nossa proposta não é o dinheiro em si, mas o empowerment do gajo. O gajo poderia passar de treinador de juniores do Seixal, a uma espécie de Luís Castrio do FCP com as portas mais abertas ou a saltar para a equipa A ou para ir treinar uma equipa da primeira divisão. No regime ele está tapado pelo Bruno Lage, e a sua não escolha para a equipa B deve-lhe ter dado azia.
Isso é verdade, e concordo. Teria logo outra visibilidade e projecção que o poderia levar a outros voos. Mas o que também ouvi dizer do gajo é que ele gosta muito de lá estar e que já não é a primeira vez que o tentam sacar para outros clubes. E que, normalmente, até é por decisão dele que não acontece.

Isto são coisas de alguém que conhece alguém que o conhece, a validação é sempre necessária.