Até que enfim!!dragao86 disse:Pelo menos parece haver movimentações...
Eu já tinha colocado essa noticia '-.-dragaolux disse:https://twitter.com/infofcporto/status/1059537609611984897
É isso.jmj disse:Posso estar enganado, mas tendo em conta o jornal em questão, parece-me ser notícia encomendada.
Com direito a aparecer na primeira página dos dois "desportivos".Drago disse:É isso.
Amanhã renova e de uma (normal) renovação passa a ser uma vitória.
Pedrix77 disse:Se não estou em erro este Renato Paiva, pelo que dizem é um bom treinador nas camadas jovens.
Alguém conhece o trabalho dele ?
Neste momento o clube precisa que ele esteja fora do clube.JJC disse:Custa-me muito que o Rui esteja nesta situação. Ele sempre mostrou publicamente que estaria onde o clube precisasse.
Espero que continue presente e a ajudar o clube em outras funções.
O Rui Barros merece estar no clube.Vlk disse:Neste momento o clube precisa que ele esteja fora do clube.
Muita gente merece estar no clube, mas não há lugar para toda a gente (pelo menos em lugares verdadeiramente úteis e que não sejam só de representação ou de "fachada").Filipe01 disse:O Rui Barros merece estar no clube.
O problema é que como tudo na vida, as pessoas têm que ser colocadas na posição que se coaduna com as suas características/ qualidade.
As galinhas são muito fortes na formação e apostam bem e com força nos valores que têm. Se o gajo realmente for bom não acredito que saia de lá para cá.Treinador de Bancada disse:O Porto oferecendo-lhe a cadeira da B e a hipótese de chefiar a formação do clube é uma bet alta que não sei se o regime consegue cobrir.
Também me custa muito a acreditar. É uma das grandes bases que eles têm na formação que trabalha bem, quer queiramos quer não, e dificilmente o Porto teria condiçõs para o trazer. Não que seja caro, mas a mouralhada ia sempre cobrir a proposta, acho eu. Tendo em conta a importâñcia dele na formação, é natural.jardel disse:Os orcs não vão deixar fugir o Paiva. É o melhor treinador que eles lá têm.
O aliciante da nossa proposta não é o dinheiro em si, mas o empowerment do gajo. O gajo poderia passar de treinador de juniores do Seixal, a uma espécie de Luís Castrio do FCP com as portas mais abertas ou a saltar para a equipa A ou para ir treinar uma equipa da primeira divisão. No regime ele está tapado pelo Bruno Lage, e a sua não escolha para a equipa B deve-lhe ter dado azia.Sakamoto disse:Também me custa muito a acreditar. É uma das grandes bases que eles têm na formação que trabalha bem, quer queiramos quer não, e dificilmente o Porto teria condiçõs para o trazer. Não que seja caro, mas a mouralhada ia sempre cobrir a proposta, acho eu. Tendo em conta a importâñcia dele na formação, é natural.
Isto é a minha opinião pessoal, quem me dera estar errado e que viesse.
Isso é verdade, e concordo. Teria logo outra visibilidade e projecção que o poderia levar a outros voos. Mas o que também ouvi dizer do gajo é que ele gosta muito de lá estar e que já não é a primeira vez que o tentam sacar para outros clubes. E que, normalmente, até é por decisão dele que não acontece.Treinador de Bancada disse:O aliciante da nossa proposta não é o dinheiro em si, mas o empowerment do gajo. O gajo poderia passar de treinador de juniores do Seixal, a uma espécie de Luís Castrio do FCP com as portas mais abertas ou a saltar para a equipa A ou para ir treinar uma equipa da primeira divisão. No regime ele está tapado pelo Bruno Lage, e a sua não escolha para a equipa B deve-lhe ter dado azia.