Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Treinador de Bancada disse:
O Lucho com a idade dele tinha essa intensidade superior?

É que um jogador com 20 anos é um work in progress. Pago para ver com um treinador com outro tipo de jogo que não este, que até tu tens de concordar que castra e diminui o trabalho dos médios, e com o andamento que 2/3 anos em alta competição lhe darão.
Sem duvidas, é um jogador ainda em bruto, longe do 'produto final' que se espera de excelência.

Não me lembro do Lucho com 20 anos.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,618
3,845
Está muito longe de ser o craque que muita gente quer que ele seja. Se aparecer uma proposta de 30 milhões, o que eu duvido muito, não tenho dúvidas que será vendido.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
Parece-me que o Romário tem que evoluir muito na componente de decisões, na maturidade e no passe.

O seu futebol fica mais limitado, devido à forma como lhe pedem para encostar sempre na linha e jogar no meinho apenas...O Romário que eu sempre via pegava na bola, assistia e rematava sem qualquer problema.
 

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,422
2,779
montygusto disse:
Parece-me que o Romário tem que evoluir muito na componente de decisões, na maturidade e no passe.

O seu futebol fica mais limitado, devido à forma como lhe pedem para encostar sempre na linha e jogar no meinho apenas...O Romário que eu sempre via pegava na bola, assistia e rematava sem qualquer problema.
Precisa de treinador
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,859
18,592
Metam este menino nas mãos de um treinador a sério e depois digam-me alguma coisa!

O futuro do nosso clube está nestes miudos (se não forem vendidos para cobrir as asneiros que andamos a fazer anos a fio)!
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,273
6,558
45
Lisboa
Neste momento está pior do que estava nos sub19. Há uma série de coisas que fazia bem e que agora não faz, que têm pouco a ver com o adversário. É dar-lhe tempo e espaço mas não está em forma para jogar nos jogos mais a sério.
 
D

Dragon_92

Guest
Estar já a dar como perdido um miúdo a jogar fora da posição, a vir de lesão e sem treinador é hilariante.

Queria ver o que faria um Baró nas mãos do VP, por exemplo. Precisa urgentemente de ganhar físico, isso é mais que óbvio... Mas o talento está lá todo, o que ele mostrou nos juniores e na Youth League (a par do Fábio era o principal jogador da equipa) não foi obra do acaso.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,721
10,808
Nos juniores era o craque da equipa e o Vitor Ferreira muitas vezes nem era titular...agora o Baró é banal e pra despachar e o Vítor o novo Moutinho. Por aqui nota-se os exageros do futebol.
 

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Estar a bater num puto que esteve uma porrada de tempo parado e começa agora a fazer os primeiros jogos depois da lesão... o Baró é um excelente jogador que tem tudo para se afirmar no nosso clube... 
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
miguel1000 disse:
Nos juniores era o craque da equipa e o Vitor Ferreira muitas vezes nem era titular...agora o Baró é banal e pra despachar e o Vítor o novo Moutinho. Por aqui nota-se os exageros do futebol.
20 anos, primeira época. Está pior desde que voltou da lesão, e não foi de todo dos piores em campo hoje.

Acho piada quando a maioria do pessoal pede para apostar nos miúdos mas não toleram exibições menos conseguidas, absolutamente necessárias para o crescimento dos jogadores.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Dragon_92 disse:
Estar já a dar como perdido um miúdo a jogar fora da posição, a vir de lesão e sem treinador é hilariante.

Queria ver o que faria um Baró nas mãos do VP, por exemplo. Precisa urgentemente de ganhar físico, isso é mais que óbvio... Mas o talento está lá todo, o que ele mostrou nos juniores e na Youth League (a par do Fábio era o principal jogador da equipa) não foi obra do acaso.
afinal qual é a posição do baró?

outra vez o disco riscado do "joga fora de posição"?

isso serve sempre para todo e qualquer jogador da formação que não corresponda ao que se espera. copy/paste.
 
D

Dragon_92

Guest
katatonia10 disse:
afinal qual é a posição do baró?

outra vez o disco riscado do "joga fora de posição"?

isso serve sempre para todo e qualquer jogador da formação que não corresponda ao que se espera. copy/paste.
É a posição 10.

Não temos essa posição neste sistema.
 
J

Jorge Pacino

Guest
É a posição Lucho, na minha opinião. Na ala nunca vai ser ninguém e tem de ser muito mais objetivo no seu jogo.

Muita calma... está na sua primeira época, a maioria dos jogadores não vinga logo.
 
J

JAEP

Guest
katatonia10 disse:
afinal qual é a posição do baró?

outra vez o disco riscado do "joga fora de posição"?

isso serve sempre para todo e qualquer jogador da formação que não corresponda ao que se espera. copy/paste.
Eu acho que essa "desculpa" serve para tantos jogadores, mas por alguma razão usas sempre a formação.

E o Otávio, e o Corona, e o Uribe, E o Oliver e o Naka?
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Dragon_92 disse:
É a posição 10.

Não temos essa posição neste sistema.
acompanhei-o muito pouco na B mas tinha ideia de que era um 8 - o teu parceiro treinador de bancada também já aqui escreveu que é essa ( 8 ) a posição dele.

 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
katatonia10 disse:
afinal qual é a posição do baró?

outra vez o disco riscado do "joga fora de posição"?

isso serve sempre para todo e qualquer jogador da formação que não corresponda ao que se espera. copy/paste.
O Baró sempre foi um 8 com capacidade de construir jogo defensivo como ofensivo. Jogador de transição, de passe e de força. Alem de 8, era capaz de desempenhar as características de um 10, aparecendo várias vezes á entrada da área para rematar... Posso estar errado, mas vejo o Conceição a colocar o Baró com o papel de médio ala direito, com a função de compensar as subidas do lateral direito e até fazer jogo para o corredor direito. Está a fazer dele um organizador, mas sempre insistindo no corredor direito.

Quantas vezes vemos o Baró neste modelo de jogo a aparecer no meio da área para rematar e finalizar? Isso aconteceu em toda a formação.