Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Porto1893

Bancada lateral
31 Julho 2017
793
336
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Que vá somando minutos e que se meta em forma. Precisa de ir mais ao gym hoje vi aqueles bracos muito fininhos

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Gostei muito de ver o Romário voltar a jogar. Espero que tenha continuidade.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
E esta é a principal razão pela qual, a meu ver, não precisamos de contratar ninguém para o meio-campo.
Temos Danilo, Loum, Uribe, Sérgio Oliveira e Romário Baró. Para jogar no meio num 4x3x3 clássico, temos ainda Otávio, Fábio Vieira e Nakajima.
Só vejo a necessidade de irmos ao mercado para esta posição se sair algum dos acima mencionados...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,642
20,727
Quando entrou já não veio acrescentar nada (tal como o F.Vieira) pois o jogo estava no fim e sem nada para decidir.
Ainda assim um sinal positivo do treinador ao colocar o Baró no meio campo.... vamos ver se será para continuar!

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,584
7,516
A par do Loum, outro que vai ter de assumir o seu lugar nas escolhas para o meio campo.. Chegou a hora de voltar às origens, apesar de ter feito um excelente trabalho na Youth League mais chegado à frente e do SC ter insistido nele para jogar na ala, pode ver isso como processo de aprendizagem e voltar a uma posição de 8/6 onde foi formado..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,066
47,030
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A par do Loum, outro que vai ter de assumir o seu lugar nas escolhas para o meio campo.. Chegou a hora de voltar às origens, apesar de ter feito um excelente trabalho na Youth League mais chegado à frente e do SC ter insistido nele para jogar na ala, pode ver isso como processo de aprendizagem e voltar a uma posição de 8/6 onde foi formado..
preferias no meio campo:

Otavio Uribe Baró Diaz

ou

Baró Uribe Otavio Diaz

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,584
7,516
preferias no meio campo:

Otavio Uribe Baró Diaz

ou

Baró Uribe Otavio Diaz
O primeiro, o Otávio não sendo um ED, é o jogador dentro do plantel que tem mais capacidade para fazer a posição a seguir ao Corona..

Ainda ontem se viu, o João Mário só arriscou 1 vez o 1-1 para ir à linha cruzar.. O Manafá anda a dar muita profundidade, mas com o Baró à frente acho que seríamos ultra-dependentes do lateral para meter bolas na área..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,066
47,030
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O primeiro, o Otávio não sendo um ED, é o jogador dentro do plantel que tem mais capacidade para fazer a posição a seguir ao Corona..

Ainda ontem se viu, o João Mário só arriscou 1 vez o 1-1 para ir à linha cruzar.. O Manafá anda a dar muita profundidade, mas com o Baró à frente acho que seríamos ultra-dependentes do lateral para meter bolas na área..
Mas não tens que jogar com 1 ED.

Para mim a melhor ideia era o Corona a lateral, e o Otavio ou Baró sobre a direita.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,584
7,516
Mas não tens que jogar com 1 ED.

Para mim a melhor ideia era o Corona a lateral, e o Otavio ou Baró sobre a direita.
Ter não tens, mas se vais meter 2 PL's alguém tem de meter lá a bola, daí que para mim o Baró não serve, ele tem muita técnica e capacidade de segurar a bola, mas o estilo de 1-1 não o favorece a lutar contra laterais rápidos e robustos como quase todas as equipas da Liga têm..

Eu acho que vamos continuar com o Manafá atrás e o Corona à frente, o jogo de ontem foi um insucesso maior pelos erros defensivos, mas claro, enquanto houver um Lito e um Petit na Liga, há 4 jogos em que vamos ter de aumentar o poderio ofensivo..

Com o Corona atrás eu até daria mais facilmente o lugar ao Fábio Vieira, acho que ficou um bocado na prateleira por erros de decisão, mas depois vejo o João Mário a ganhar o prémio revelação e ainda estou para perceber onde é que ele evoluiu porque na B não foi uma revelação maior do que o Vítor e o Fábio, por exemplo, bem pelo contrário..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,066
47,030
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ter não tens, mas se vais meter 2 PL's alguém tem de meter lá a bola, daí que para mim o Baró não serve, ele tem muita técnica e capacidade de segurar a bola, mas o estilo de 1-1 não o favorece a lutar contra laterais rápidos e robustos como quase todas as equipas da Liga têm..

Eu acho que vamos continuar com o Manafá atrás e o Corona à frente, o jogo de ontem foi um insucesso maior pelos erros defensivos, mas claro, enquanto houver um Lito e um Petit na Liga, há 4 jogos em que vamos ter de aumentar o poderio ofensivo..

Com o Corona atrás eu até daria mais facilmente o lugar ao Fábio Vieira, acho que ficou um bocado na prateleira por erros de decisão, mas depois vejo o João Mário a ganhar o prémio revelação e ainda estou para perceber onde é que ele evoluiu porque na B não foi uma revelação maior do que o Vítor e o Fábio, por exemplo, bem pelo contrário..
É mais dois avançados do que propriamente 2 PDL, há varias maneiras de meteres a bola, no tempo do VP o James partia da direita e quase nunca lá estava por exemplo, se tiveres um lateral que o faças... e o Corona partindo da lateral mete muito cruzamento preciso, e o jogador que parte da direita pode aparecer mais por trás dos avançados como fez o Baró na luz e o Otavio tantas vezes.

E sim o Fabio Vieira era outra opção para ai.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Está a ficar com um cabedal do caraças.

Será que teve com algum plano para ganhar físico e isso levou a sua menor utilização depois da lesão na última época?