Finalmente
Também gostei, pela presença, mas podia ter aproveitado um pouquinho melhor os minutos...Gostei muito de ver o Romário voltar a jogar. Espero que tenha continuidade.
Foi ele que fez a pressão sobre o jogador no último golo.Também gostei, pela presença, mas podia ter aproveitado um pouquinho melhor os minutos...
Mas nunca a 6. Só a 8.Entrou para o lugar onde pode dar mais. Acredito que vá ter muitos minutos.
preferias no meio campo:A par do Loum, outro que vai ter de assumir o seu lugar nas escolhas para o meio campo.. Chegou a hora de voltar às origens, apesar de ter feito um excelente trabalho na Youth League mais chegado à frente e do SC ter insistido nele para jogar na ala, pode ver isso como processo de aprendizagem e voltar a uma posição de 8/6 onde foi formado..
O primeiro, o Otávio não sendo um ED, é o jogador dentro do plantel que tem mais capacidade para fazer a posição a seguir ao Corona..preferias no meio campo:
Otavio Uribe Baró Diaz
ou
Baró Uribe Otavio Diaz
Mas não tens que jogar com 1 ED.O primeiro, o Otávio não sendo um ED, é o jogador dentro do plantel que tem mais capacidade para fazer a posição a seguir ao Corona..
Ainda ontem se viu, o João Mário só arriscou 1 vez o 1-1 para ir à linha cruzar.. O Manafá anda a dar muita profundidade, mas com o Baró à frente acho que seríamos ultra-dependentes do lateral para meter bolas na área..
Ter não tens, mas se vais meter 2 PL's alguém tem de meter lá a bola, daí que para mim o Baró não serve, ele tem muita técnica e capacidade de segurar a bola, mas o estilo de 1-1 não o favorece a lutar contra laterais rápidos e robustos como quase todas as equipas da Liga têm..Mas não tens que jogar com 1 ED.
Para mim a melhor ideia era o Corona a lateral, e o Otavio ou Baró sobre a direita.
É mais dois avançados do que propriamente 2 PDL, há varias maneiras de meteres a bola, no tempo do VP o James partia da direita e quase nunca lá estava por exemplo, se tiveres um lateral que o faças... e o Corona partindo da lateral mete muito cruzamento preciso, e o jogador que parte da direita pode aparecer mais por trás dos avançados como fez o Baró na luz e o Otavio tantas vezes.Ter não tens, mas se vais meter 2 PL's alguém tem de meter lá a bola, daí que para mim o Baró não serve, ele tem muita técnica e capacidade de segurar a bola, mas o estilo de 1-1 não o favorece a lutar contra laterais rápidos e robustos como quase todas as equipas da Liga têm..
Eu acho que vamos continuar com o Manafá atrás e o Corona à frente, o jogo de ontem foi um insucesso maior pelos erros defensivos, mas claro, enquanto houver um Lito e um Petit na Liga, há 4 jogos em que vamos ter de aumentar o poderio ofensivo..
Com o Corona atrás eu até daria mais facilmente o lugar ao Fábio Vieira, acho que ficou um bocado na prateleira por erros de decisão, mas depois vejo o João Mário a ganhar o prémio revelação e ainda estou para perceber onde é que ele evoluiu porque na B não foi uma revelação maior do que o Vítor e o Fábio, por exemplo, bem pelo contrário..
Está a ficar com um cabedal do caraças.
Será que teve com algum plano para ganhar físico e isso levou a sua menor utilização depois da lesão na última época?