O Romário Baró é um dos diamantes que temos nos nossos quadros, com inegável talento e potencial, podendo jogar tanto a 8 como 10 é um valor seguro para o nosso futuro, desde que seja devidamente aproveitado.
Só o cabelo é que é diferente.O Baró simplesmente é um Lucho, cópia exata e que pode chegar ao mesmo nível no máximo.
Jogou contra equipas que não passaram o nosso meio campo!Tempos difíceis estes para o amigo @katatonia10 ...
Deve estar a ser difícil ver a formação a aparecer em peso neste final da época, e estarem a ser desmontadas as teorias como a de que o Esteves não estava preparado para a equipa A, e outras pérolas no género.
Eu também me rio, mas é porque sempre que sai uma notícia com elogios ou de interessados em jogadores da nossa formação, ou é para moralizar o jogador, ou para o valorizar. Talvez se fosse o Manafá já passasse a ser verdade absoluta
É por aí que se começa.Jogou contra equipas que não passaram o nosso meio campo!
O mesmo pro Manafá. E a atacar já não conta?Jogou contra equipas que não passaram o nosso meio campo!
Amigos vocês embirraram com o Manafa que é uma coisa inacreditável. Ele tem estado assim tao mal?O mesmo pro Manafá. E a atacar já não conta?
Viste a morfologia do Wijnaldum no Feyenoord? Quanto á capacidade física, o Romário tem 3 pulmões. Vê o jogo no galinheiro e a enormidade da amplitude de metros que cobriu e encheu de campo.O Wijnaldum é um pitbull o Baró é um caniche... Wijnaldum é um trator com uma intensidade e capacidade fisica que o Baró não tem nem de perto nem de longe, e não me parece que vá evoluir para isso.
Ele esteve bem, agora tanto ele como o Tomás não precisaram de defender mas aí já não falas. Ao menos tenta ser imparcial.Amigos vocês embirraram com o Manafa que é uma coisa inacreditável. Ele tem estado assim tao mal?
Nisso é verdade, muitos ainda não perceberam a grande capacidade fisica que o Romário tem.Viste a morfologia do Wijnaldum no Feyenoord? Quanto á capacidade física, o Romário tem 3 pulmões. Vê o jogo no galinheiro e a enormidade da amplitude de metros que cobriu e encheu de campo.
Por acaso, discordo, no que toca ao Diego. Não esquecer que o Hugo Almeida, que nunca brilhou aqui, conseguiu ser opção recorrente nesse Werder Bremen...Luis Fabiano e Diego eram craques. Não se adaptaram logo ao Porto por motivos diferentes e nós não quisemos ter paciência com eles. Quando saíram daqui mostraram toda a sua qualidade e potencial em campeonatos bem mais fortes que o nosso. O Luis Fabiano chegou a ser o melhor marcador da Liga Espanhola e o Diego carregou o Werder Bremen às costas e foi eleito MVP numa Bundesliga recheada de talentos.
Noutras circunstâncias teriam marcado uma era no Tugão.
O Baró simplesmente é um Lucho, cópia exata e que pode chegar ao mesmo nível no máximo.
Isto?Viste a morfologia do Wijnaldum no Feyenoord? Quanto á capacidade física, o Romário tem 3 pulmões. Vê o jogo no galinheiro e a enormidade da amplitude de metros que cobriu e encheu de campo.
Calma que o Baró tem 20 anos, o Lucho tinha 26 anos quando chegou. Eu disse o nível que pode chegar e não o nível que tá atualmente.O Lucho é dos jogadores mais inteligentes da história do Porto.
O Baró é um miúdo que uma das grandes deficiências é a decisão com bola, a forma como vai muitas vezes para a pressão, como não orienta o jogo para onde deve.
Tudo o que o Lucho sempre teve é o que o Baró (ainda) não tem.
Adorava que fosse um Lucho.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu não sei quem é que escolhia, e espero que a hipótese não se coloque. Porque gostava de ver os três fazerem pelo menos uma época a titulares no nosso clube, pelo menos durante um ano (não necessariamente o mesmo ano para os três).Se me dessem a escolher para vender entre o Baró, Fábio ou Vitinha, escolhia o Baró sem pestanejar.
Se tiver mesmo de ser feita uma venda num destes três, então que seja ele.
Sem falar que o Baró subiu aos 17 pra equipa B...o Vitinha e o Fábio só aos 19.Eu não sei quem é que escolhia, e espero que a hipótese não se coloque. Porque gostava de ver os três fazerem pelo menos uma época a titulares no nosso clube, pelo menos durante um ano (não necessariamente o mesmo ano para os três).
Mas uma coisa é certa, com a mesma idade, o Baró foi promovido antes dos outros dois, e foi titular na nossa equipa principal muito antes dos outros dois.
Em termos de talento bruto não sei, mas em termos de evolução do jogo, sinto o Baró como o mais preparado para assumir o lugar neste momento.
Ou melhor, sentia, porque ele agora parece que não conta, vá-se lá perceber porquê.
Tento ser imparcial quando vocês não o são?Ele esteve bem, agora tanto ele como o Tomás não precisaram de defender mas aí já não falas. Ao menos tenta ser imparcial.
A cegueira pela formação é mesmo lixada... sejamos sinceros o lucho foi dos melhores jogadores que por ca passaram, para mim era um dos melhores do mundo, nao tivesse ido para frança e hoje a historia se calhar era diferente... Não inventem, o baró pode vir a ser um craque, assim espero, mas deposito bem mais esperança no vitinha por exemplo... O baró pode vir a ser um meireles por exemplo, que já era muito muito bomO Baró simplesmente é um Lucho, cópia exata e que pode chegar ao mesmo nível no máximo.
Lucho chegou ca com 24 anos.Calma que o Baró tem 20 anos, o Lucho tinha 26 anos quando chegou. Eu disse o nível que pode chegar e não o nível que tá atualmente.