Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,954
13,071
Londres
Tempos difíceis estes para o amigo @katatonia10 ...

Deve estar a ser difícil ver a formação a aparecer em peso neste final da época, e estarem a ser desmontadas as teorias como a de que o Esteves não estava preparado para a equipa A, e outras pérolas no género.

Eu também me rio, mas é porque sempre que sai uma notícia com elogios ou de interessados em jogadores da nossa formação, ou é para moralizar o jogador, ou para o valorizar. Talvez se fosse o Manafá já passasse a ser verdade absoluta :)
Jogou contra equipas que não passaram o nosso meio campo!

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,624
27,922
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Wijnaldum é um pitbull o Baró é um caniche... Wijnaldum é um trator com uma intensidade e capacidade fisica que o Baró não tem nem de perto nem de longe, e não me parece que vá evoluir para isso.
Viste a morfologia do Wijnaldum no Feyenoord? Quanto á capacidade física, o Romário tem 3 pulmões. Vê o jogo no galinheiro e a enormidade da amplitude de metros que cobriu e encheu de campo.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,529
12,195
Viste a morfologia do Wijnaldum no Feyenoord? Quanto á capacidade física, o Romário tem 3 pulmões. Vê o jogo no galinheiro e a enormidade da amplitude de metros que cobriu e encheu de campo.
Nisso é verdade, muitos ainda não perceberam a grande capacidade fisica que o Romário tem.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,148
19,371
Luis Fabiano e Diego eram craques. Não se adaptaram logo ao Porto por motivos diferentes e nós não quisemos ter paciência com eles. Quando saíram daqui mostraram toda a sua qualidade e potencial em campeonatos bem mais fortes que o nosso. O Luis Fabiano chegou a ser o melhor marcador da Liga Espanhola e o Diego carregou o Werder Bremen às costas e foi eleito MVP numa Bundesliga recheada de talentos.

Noutras circunstâncias teriam marcado uma era no Tugão.
Por acaso, discordo, no que toca ao Diego. Não esquecer que o Hugo Almeida, que nunca brilhou aqui, conseguiu ser opção recorrente nesse Werder Bremen...
Sempre que o degrau de exigência na Europa subiu um bocado, o Diego falhou... falhou na Juve e no Atlético, além de ter falhado aqui. Tinha o mesmo problema do Óliver - recebia quase sempre a bola de costas... e lá tinha de dar mais uma voltinha para tentar fugir ao defensor... mas, de vez em quando, fazia uns passes soberbos. Para além disso, o Diego não aguentava cargas dos defensores. Embora também se deva dizer em abono do jogador, que estavamos mal habituados... antes dele tivemos Deco, e na sua fase final cá e posteriormente, tivemos o Andersson.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,028
3,724
O Baró simplesmente é um Lucho, cópia exata e que pode chegar ao mesmo nível no máximo.

O Lucho é dos jogadores mais inteligentes da história do Porto.

O Baró é um miúdo que uma das grandes deficiências é a decisão com bola, a forma como vai muitas vezes para a pressão, como não orienta o jogo para onde deve.

Tudo o que o Lucho sempre teve é o que o Baró (ainda) não tem.

Adorava que fosse um Lucho.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,089
47,077
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Isto?

É outro tipo de bicho leva tudo a frente, é raça Seedorf tem um e atleticismo que o Baró não tem nem vai ter, mas o Baró tem qualidade para potenciar não têm que ser comparado ao Wijnaldum, a amplitude na luz sem duvida que teve (apesar de haver quem ache que ele jogou a extremo direito).

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,529
12,195
O Lucho é dos jogadores mais inteligentes da história do Porto.

O Baró é um miúdo que uma das grandes deficiências é a decisão com bola, a forma como vai muitas vezes para a pressão, como não orienta o jogo para onde deve.

Tudo o que o Lucho sempre teve é o que o Baró (ainda) não tem.

Adorava que fosse um Lucho.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Calma que o Baró tem 20 anos, o Lucho tinha 26 anos quando chegou. Eu disse o nível que pode chegar e não o nível que tá atualmente.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Se me dessem a escolher para vender entre o Baró, Fábio ou Vitinha, escolhia o Baró sem pestanejar.
Se tiver mesmo de ser feita uma venda num destes três, então que seja ele.
Eu não sei quem é que escolhia, e espero que a hipótese não se coloque. Porque gostava de ver os três fazerem pelo menos uma época a titulares no nosso clube, pelo menos durante um ano (não necessariamente o mesmo ano para os três).

Mas uma coisa é certa, com a mesma idade, o Baró foi promovido antes dos outros dois, e foi titular na nossa equipa principal muito antes dos outros dois.
Em termos de talento bruto não sei, mas em termos de evolução do jogo, sinto o Baró como o mais preparado para assumir o lugar neste momento.
Ou melhor, sentia, porque ele agora parece que não conta, vá-se lá perceber porquê.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,529
12,195
Eu não sei quem é que escolhia, e espero que a hipótese não se coloque. Porque gostava de ver os três fazerem pelo menos uma época a titulares no nosso clube, pelo menos durante um ano (não necessariamente o mesmo ano para os três).

Mas uma coisa é certa, com a mesma idade, o Baró foi promovido antes dos outros dois, e foi titular na nossa equipa principal muito antes dos outros dois.
Em termos de talento bruto não sei, mas em termos de evolução do jogo, sinto o Baró como o mais preparado para assumir o lugar neste momento.
Ou melhor, sentia, porque ele agora parece que não conta, vá-se lá perceber porquê.
Sem falar que o Baró subiu aos 17 pra equipa B...o Vitinha e o Fábio só aos 19.

• Like
Reações: Kandinsky

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,954
13,071
Londres
Ele esteve bem, agora tanto ele como o Tomás não precisaram de defender mas aí já não falas. Ao menos tenta ser imparcial.
Tento ser imparcial quando vocês não o são?

O que vejo é que há uns quantos colegas que querem que os jovens da formação sejam titulares já, então estão numa missão de rebaixar quem é titular no lugar desses jovens promessas.

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Sem a lesão provocada no jogo contra o Sta Clara (entrada do vergonhoso lampião das escorregadelas), teria continuado a ser titular e eventualmente a grande venda da SAD....

David Teixeira

Bancada lateral
28 Maio 2019
619
537
O Baró simplesmente é um Lucho, cópia exata e que pode chegar ao mesmo nível no máximo.
A cegueira pela formação é mesmo lixada... sejamos sinceros o lucho foi dos melhores jogadores que por ca passaram, para mim era um dos melhores do mundo, nao tivesse ido para frança e hoje a historia se calhar era diferente... Não inventem, o baró pode vir a ser um craque, assim espero, mas deposito bem mais esperança no vitinha por exemplo... O baró pode vir a ser um meireles por exemplo, que já era muito muito bom

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
De resto, é estranho o que passa. Nem ao banco vai.

As tantas o moço ja ta vendido...

Nao apareceu ai um artigo recentemente do AS ou MARCA a gaba-lo?

Quem sabe nao seja mais uma dessas aquisiçoes do Real de jovens talentos... se meteram quase 50 cada um para VInicius e Rodrygo...

• Triste
Reações: Gilvanildo12