Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,308
25,157
Gaia
É INTENCIONAL, ele estica a perna para o pé de apoio do Baró e nem pensa na bola, foi para atingir com violencia e raiva

É preciso colocar o video assasino nas redes sociais, é preciso uma exposição ao CD e CJ.

ano passado ninguém podia tocar na bailarina felix, mas agora tivemos uma equipa que veio ao Dragão  encher nos de pontapés e violencia.

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
d4rc92 disse:
Uma vergonha é aquele fdp do hugo gil, que acaba de postar isto: "O nosso melhor jogador hoje foi mesmo o Fábio Cardoso.
[Baró no estaleiro]"

Badalhoco!
Onde postou? No Facebook?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,308
25,157
Gaia
Mal por mal seria melhor partir um osso do pé do qualquer ligamento ou tendão, vamos esperar.

Espero que desta vez corra bem, já chegou o caceteranis ter acabado a carreira do Andersson e o Toni ter acabado com o Marco Aurélio.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,124
7,856
JAEP disse:
Os companheiros estavam a ver um miudo totalmente em sofrimento, quase a chorar e o unico a apoia-lo era o Bruno Costa. Foi triste ver aquela situação. Se nem isso foram capazes de fazer, esquece de fazerem isso ao outro FDP.
Eu tive uma vez uma situação dessas, num jogo, num torneio. Um cabrão com trinta e tal anos faz uma entrada durissima sobre um colega de equipa meu que tinha apenas 15 anos, um miudo! Não foi expulso, mas eu fiquei tão cego que juro que lhe fiz uma entrada a pés juntos mesmo para o aleijar a sério. Fui expulso, mas foi impressionante ver o público todo do meu lado porque perceberam bem qual foi a minha raiva.

Fico deveramente aziado e triste, não haver espirito de grupo no nosso Porto

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,532
1,460
Fazia-se uma vaquinha aqui no fórum e encomendava-se uma prenda ao cardosinho. Tipo p.Proença..

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,183
6,698
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Estão indignados com os colegas de equipa? A vergonha de treinador não teve a decência de ir ver as imagens para poder criticar o FDP do jogador e do árbitro e vocês indignados com os colegas?

Porque motivo quer o treinador ficar tão bem na fotografia e só sabe tratar mal os seus? Tão manso para fora e tão critico para dentro. Uma vergonha.

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,403
2,570
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Pinetree disse:
Eu pergunto, porque caralho não houve um companheiro de equipa que ficasse fodido com aquilo e tratava logo do assunto?!?! PORQUE????

Se o Jorge Costa estivesse em campo, esse filho da puta não escapava! Nojo, PORCO!
Eu estive à espera que nos últimos minutos algum dos colegas  - talvez o Pepe - fizesse uma entrada às rótulas do cobarde Cardoso, de preferência de forma a que a sua carreira nos próximos anos fosse no domínio do desporto adaptado...em cadeira de rodas.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,530
20,081
34
Vila Das Aves
d4rc92 disse:
Uma vergonha é aquele fdp do hugo gil, que acaba de postar isto: "O nosso melhor jogador hoje foi mesmo o Fábio Cardoso.
[Baró no estaleiro]"

Badalhoco!
Não é preciso ir ver o que diz o proxeneta.
Basta ver a área do porco Cardoso depois de levar o cartão, então a parte em que bate mãozinhas com o colega de equipa faz me saltar a tampa sinceramente.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,583
7,514
Não tem muito de ver, na segunda volta é por o Marega a fazer marcação em cima dele, nem é preciso saber da bola..

Mais, esse merdas andou a picar o Fábio o jogo todo, eu teria metido o Uribe mais cedo só para lhe lembrar porque é que estava de touca, e o Soares devia ter ido para cima dele..

Em relação ao Baró, há-de voltar ainda mais forte e na segunda volta também lá estará, mas com o segurança Moussa a fazer a primeira linha..

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,874
2,168
Força Romário, o Porto precisa de ti.
Bom jogo, muita disponibilidade física, bastante magia e irreverência, falta melhorar os timmings de passe e dosear melhor a quantidade de dribles. Espero mesmo que não seja nada de grave!
Quanto ao grande fdp do toucas, era fazerem-lhe uma espera e f*derem-lhe os cornos. Há jogadas que mesmo sendo para vermelho se "desculpam", não foi o caso desta, que foi cheia de maldade...
Tal como já escreveram antes, há que estar atento a este cabrão quando jogar com as toupeiras a ver se mantém a mesma agressividade...

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,530
20,081
34
Vila Das Aves
grandeporto disse:
---------------------------

Como sabes?

Sem exames não é possivel ver se afetaram os ligamentos.
Anunciaram no Porto canal.
Além do entorse tem um hematoma no pé.
Não falaram em mais exames, pelo menos não ouvi.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,402
4,778
Olimpo
WaywardPines disse:
Tem uma entorse
Graças a Deus podia ser bem mais grave
Dizer que tem um entorse não revela nada, as entorses têm vários graus, podemos estar a falar de uma lesão de uma ou duas semanas (pouco provável) ou de vários meses de recuperação.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,308
25,157
Gaia
JAEP disse:
Entorse aonde?
---------------------

Falam no pé, mas de certeza  que deve fazer mais exames.
De qualquer modo é um bom sinal não haver indicios de roturas de ligamentos, tendões ou ossos.

De qualquer modo o animal tem de ser castigado, ele entrou a matar e mostrou logo que fez um ataque assassino, aliás ele foi para o arbitro quase a pedir perdão, depois até se riu, o PORCO.