Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
D

Dragon_92

Guest
Logo agora que estava a ganhar confiança... Foda-se.

Alguém tem de acabar com a carreira daquela toupeira de merda, seja quem for.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
JAEP disse:
Apesar daquele Fábio Cardoso ser um FDP, não acho que tenha sido a entrada em si que lesionou o Romário.
Foi aquela perna esquerda, em que ele caiu mal...
Qual perna esquerda.

Ele leva com os pitons do filho da puta no tornozelo.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Primeira parte onde me pareceu muito preso, com medo de arriscar e muito faltoso. Na segunda sim, o Baró que conhecemos. Arriscou, mostrou confiança e o seu futebol técnico veio ao de cima. Espero que a lesão não seja nada sério.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Grande jogo do puto... Jogou e fez jogar... Não merecia a entrada assassina do fdp do Cardoso...

Esperemos que a lesão não seja grave...

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,478
6,671
Porto
Uma vergonha é aquele fdp do hugo gil, que acaba de postar isto: "O nosso melhor jogador hoje foi mesmo o Fábio Cardoso.
[Baró no estaleiro]"

Badalhoco!

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,546
5,194
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Logo agora que o motor parecia já dar para mais tempo tinha que aparecer outro katsouranis a arrumar com o miúdo! Vinha a fazer um jogo em crescendo sempre a melhorar não merecia este fim! Espero que não seja grave .

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
sirmister disse:
https://twitter.com/pcamoes999/status/1176978021498179587
Vejam a forma como o fdp "estica a perna" na direção do Baró e a força que imprime nesse movimento e tirem as vossas conclusões ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,124
7,856
Não vi o jogo, mas vi agora há pouco no VSports a entrada do filho da puta no Romário Baró.

Agora eu pergunto, não houve nenhum companheiro de equipa que nos últimos minutos lhe fizesse uma entrada com o pé em riste ao focinho? É que eu se estivesse em campo era isso que faria, a entrada foi propositada para lesionar desse filho da puta.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,580
27,083
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Quase que aposto que fraturou algum osso no pé. Estava lavado em lágrimas quando ia na maca...

Aquele filho da puta do Fábio Cardoso havia de romper os ligamentos todos dos dois joelhos.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,183
6,698
Conquistas
1
  • Jorge Costa
É enviar essas imagens para o Sérgio que acabou de dizer que ainda não viu, por isso não comentou sequer.
Manso...

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,124
7,856
Neiva disse:
Quase que aposto que fraturou algum osso no pé. Estava lavado em lágrimas quando ia na maca...

Aquele filho da puta do Fábio Cardoso havia de romper os ligamentos todos dos dois joelhos.
Eu pergunto, porque caralho não houve um companheiro de equipa que ficasse fodido com aquilo e tratava logo do assunto?!?! PORQUE????

Se o Jorge Costa estivesse em campo, esse filho da puta não escapava! Nojo, PORCO!

J

JAEP

Guest
Pinetree disse:
Não vi o jogo, mas vi agora há pouco no VSports a entrada do filho da puta no Romário Baró.

Agora eu pergunto, não houve nenhum companheiro de equipa que nos últimos minutos lhe fizesse uma entrada com o pé em riste ao focinho? É que eu se estivesse em campo era isso que faria, a entrada foi propositada para lesionar desse filho da puta.
Os companheiros estavam a ver um miudo totalmente em sofrimento, quase a chorar e o unico a apoia-lo era o Bruno Costa. Foi triste ver aquela situação. Se nem isso foram capazes de fazer, esquece de fazerem isso ao outro FDP.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Espero que na segunda volta o pepe, danilo ou marega acertem o passo ao lampião cardoso... o cabrão foi com intenção de lesionar, as imagens não deixam dúvidas

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,061
24,690
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Estejamos todos atentos quando esse jagunço do Cardoso jogar com os encornados.
Aposto que vai ser uma auto estrada, até a A1 vai ficar envergonhada.