Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,747
24,061
Gaia
Na senda do Costa em Manchester ou do Nuno André Coelho contra o Arsenal.
-----------------------------------

Lembrei me do Semedo, que tinha bons pés, mas nunca conquistou a massa associativa porque era medroso, timido e mole em campo.
Quando a parte mental não deixa o jogador soltar se saltar para outros patamares.

Gostava de ver como reagiria mentalmente num jogo que lhe saisse em cheio, com um grande golo e assistencia.

• Like
Reações: Calabote

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,181
13,804
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A verdade é que estava bem no jogo, mas o que mais me deixou estupefacto no erro é a reacção ou a falta dela. Viu que o passe sai curto, hesita e corre no sentido contrário? Não consigo compreender.

• Like
Reações: Vinha

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,558
122
40
Oliveira de Azeméis
Os centrais não “falharam”. Cardoso leva com o portador da bola e com o Ferran bastante perto a procurar a profundidade.

Carmo estava do outro lado do campo até porque foi dele o passe para o Baro.

A reação ao mau passe do Baro é simplesmente de amador.

Faz um mau passe, apercebe-se que fez um mau passe, apercebe-se do Gundogan a passar por ele, não tenta sequer bloquear, e deixa o jogador seguir uns bons metros antes de começar a reagir.

Quando Baro começa a correr já o Gundogan estava a fazer o passe para desmarcar Ferran!

Ridiculo
Visualizar anexo 19877
Não quero dizer que o Carmo falhou. Mas sim que era o único que podia corrigir a borrada do colega...
Pela foto vês que ele não tinha ninguém para marcar para além do ferran. Naquele momento tinha que fazer a aproximação ao avançado.

Já o Cardoso fez o que tinha de fazer. Ao ver que nunca chegaria à bola primeiro, fez contenção e não entrou à queima, em que seria ultrapassado por um gajo mais rápido e que vinha embalado, tornando uma situação de perigo num lance de golo iminente

Enviado do meu ANY-NX1 através do Tapatalk

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,291
5,334
Tecnicamente é interessante, sabe progredir com bola dominada e jogar entre linhas mas depois a parte mental anula tudo o que tem de bom. No golo é incrível a reação que tem depois de falhar o passe. Primeiro faz que reage, depois da um passe atrás e só depois é que reage verdadeiramente quando o lance já estava perdido. Só pode ser bloqueio mental.

• Like
Reações: Vinha

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,291
5,334
A verdade é que estava bem no jogo, mas o que mais me deixou estupefacto no erro é a reacção ou a falta dela. Viu que o passe sai curto, hesita e corre no sentido contrário? Não consigo compreender.
Só se explica por uma questão mental a falta de reação. Bloqueio e para mim isso é o grande problema dele e que o impedirá de ser melhor jogador.

reis1970

Bancada lateral
28 Maio 2016
582
1,101
Os treinadores do Casa Pia e do Estoril deviam ser uns incompetentes de todo o tamanho pois o homem nunca se conseguir sequer assumir como titular indiscutível dessas potencias futebolísticas, aproveita miúdo enquanto durar o reinado Conceição.

• Like
Reações: Lucho75

desde_pequenino

Bancada lateral
16 Dezembro 2013
756
410
Emprestar a um clube estrangeiro em janeiro e esperar que accionem opção de compra. Subir o Vasco sousa que me parece ter melhor perfil para a posiçao

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Há uma maneira diferente de ver o Clube e os seus atletas da gente portista que vai ao Estádio .

É só ver como reagiu o Publico Portista quando o Jovem Romário foi substituído e como se despediram da equipa no final do jogo......
é o mesmo o público que entoa o nome de PdC que, juntamente com os seus compadres, minam o futuro do FCP.
não há nada para ver aí.

• Like
Reações: Filipe01

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,638
2,044
Em que momento em que é que ele tentou culpar o Fábio? Há vídeo?

Vi o Fábio a "reclamar" com ele, mas não vi o contrário. O Baró até levou as mãos à cara, não o vi a culpar ninguém.
No estádio foi bem visível. Percebeu que fez asneira e esteve todo o tempo dos festejos do farça com a mão na cara/ de cócoras com a cara tapada pela camisola. Não andou a culpar ninguém.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,499
11,144
A Romário Baró devia fazer uma série reflexão sobre si próprio, na minha opinião, tem lacunas que podiam e deviam ser ultrapassadas por ele e que impactam no seu jogo, desde logo:
- Fisicamente apresenta evolução nula, continua o mesmo franzino de sempre, com um poder de choque miserável;
- Atitude- falta-lhe garra, ambição, uma "fome" que o faça ser intenso em campo, que o faça reagir rápido à perda de bola- ontem foi penoso ver como nem sequer correu atrás do adversário;
- Força mental- quando se faz uma asneira, têm-se que colocar para atrás das costas e fazer do proximo desafio, o desafio da vida. Um erro só define uma pessoa, quando essa pessoa o permite.

Resumindo, Romário Baró devia decidir o que quer da sua vida e se quer efetivamente evoluir que trabalhe para isso recorrendo a ajuda (preparação física e coaching).

Se não muda, não vai a lado nenhum.. Tem técnica mas falta-lhe a parte física e mental.

• Like
Reações: Vinha e Moreira

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,568
10,955
Esmoriz
Vá , decidam-se lá na atribuição da culpa ...

Fábio ou Carmo ?

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
a culpa é mais do que óbvia. A hesitação apenas tirou completamente o Fábio do lance. Com clarividência, depois de ter feito merda, só tinha que meter o corpo e dar um encosto ao adversário. Foi mesmo terrível, cada vez que penso nisso fico ainda mais fodido.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,622
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Como disse ao intervalo. Foi um erro grosseiro, tal como já vi o Marcano, Carmo, Wendell, Zaidu a cometerem. Até o Uribe num jogo em Guimarães. O Vitinha tem uma destas contra a Lazio. O Taremi quantos golos cantados falhou na eliminatória com o Inter o ano passado?

Erros graves e que decidem jogos acontecem a todos, sim, acontecem mais vezes a quem tem menos qualidade, mas um erro acontece a qualquer um.

Acho que não esteve mal no jogo. O erro fica obviamente marcado.

Acho que pode continuar a ser opção no plantel, mas acho que há outros com mais qualidade para o 11, o que também já achava antes do jogo.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
a culpa é mais do que óbvia. A hesitação apenas tirou completamente o Fábio do lance. Com clarividência, depois de ter feito merda, só tinha que meter o corpo e dar um encosto ao adversário. Foi mesmo terrível, cada vez que penso nisso fico ainda mais fodido.
Próximo jogo, titular ? Banco ou bancada ?

Já vi outros jogadores que não são afilhados a cometer erros menos graves e quase a serem expulsos do estádio.

Vamos ver o que ocorre com esta "dama" do treinador.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,568
10,955
Esmoriz
Próximo jogo, titular ? Banco ou bancada ?

Já vi outros jogadores que não são afilhados a cometer erros menos graves e quase a serem expulsos do estádio.

Vamos ver o que ocorre com esta "dama" do treinador.

Para ser coerente tem que fazer o mesmo que fez ao Nico a seguir ao jogo do Arouca.
Mas se acha que o Baró é essencial no esquema da equipa tem que o meter a titular.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,774
193,973
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ou correr atrás do gajo e tentar dar um troço, levava amarelo, é futebol